| Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? | |
|
+3Malina António José da Silva Fulci 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fulci Membro AAP
Mensagens : 115 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 44 Localização : Porto
| Assunto: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 15:46 | |
| Alguém sabe onde posso comprar Elna Silmic II em Portugal ou na Europa, sem ser na Banzai, que não me respondem aos e-mails?
A Hificollective.co.uk também tem, mas são um bocadinho careiros... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 15:48 | |
| - Fulci escreveu:
- Alguém sabe onde posso comprar Elna Silmic II em Portugal ou na Europa, sem ser na Banzai, que não me respondem aos e-mails?
A Hificollective.co.uk também tem, mas são um bocadinho careiros... Não sei se ajuda. http://stores.ebay.co.uk/LISTEN-TO-ART/ELNA-Capacitor-/_i.html?_fsub=2919624010 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 15:51 | |
| Pois, de Hong Kong é melhor não arriscar... | |
|
| |
Malina
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 16:21 | |
| - Fulci escreveu:
- Alguém sabe onde posso comprar Elna Silmic II em Portugal ou na Europa, sem ser na Banzai, que não me respondem aos e-mails?
A Hificollective.co.uk também tem, mas são um bocadinho careiros... Boas, já viste na http://pt.farnell.com ?, se tiverem podes encomendar pela LENAVE(junto ao ascensor da Bica). | |
|
| |
Malina
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 16:25 | |
| - Malina escreveu:
- Fulci escreveu:
A Hificollective.co.uk também tem, mas são um bocadinho careiros... Boas, já viste na http://pt.farnell.com ?, se tiverem podes encomendar pela LENAVE(junto ao ascensor da Bica). És do Porto, viva; a Lenave fica em LX e como a Farnell não vende directamente a particulares vê que lojas aí no Porto trabalham com eles, no caso de terem aquilo que pretendes. Cumps. | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 16:28 | |
| A Farnell tem tudo descatalogado... Mas obrigado pelos links! | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 16:37 | |
| A Mouser tem (não confundir com a Mauser). www.mouser.com Acho que a empresa é americana mas enviam a partir de Barcelona. É lá que costumo comprar condensadores, têm um catálogo gigante e os preços são simpáticos (tirando aquela história dos portes!!)
Ricardo
| |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 16:47 | |
| E pelo que tenho lido, resiste à tentação de comprar condensadores no Ebay, parece que está inundado de componentes falsos, condensadores, semicondutores, etc.
http://www.flickr.com/photos/linux-works/2618014599/
https://lh6.googleusercontent.com/-6_7uzk6J0aQ/TXyR-e_QHjI/AAAAAAAAAiE/qUCq-wIoX9w/s640/DSC01376.JPG
http://diy-fever.com/misc/fake-capacitors/
http://reviews.ebay.com/Fake-RubyCon-Electrolytic-Capacitors-on-Ebay?ugid=10000000009070950
E assim por diante...
Ricardo
| |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 17:12 | |
| Eu tenho comprado da Banzai Music na Alemanha, mas o serviço deixa a desejar... desde a valores trocados, a condensadores que se esqueceram ou que não tinham e não enviam mas também não dizem nada, a uma encomenda que foi perdida... e agora não me respondem aos e-mails.
Acho que vou tentar a Hi-Fi Collective. São mais caros mas são certinhos. | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 17:51 | |
| Tenta a Mouser, eles vendem em muito grandes quantidades, é garantido que não é falso e não costumam falhar. O mais certo é esses tipos na Alemanha comorarem lá e depois revenderem..
Ricardo | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 17:56 | |
| €20 de portes!! Alguém quer fazer uma compra conjunta?? | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 18:03 | |
| Se tivesses perguntado ontem... Andei meses a juntar coisas para uma encomenda.
Ricardo | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Qui Dez 13 2012, 18:28 | |
| | |
|
| |
cello Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Dom Dez 16 2012, 08:34 | |
| - Fulci escreveu:
- €20 de portes!!
Alguém quer fazer uma compra conjunta?? vou fazer uma encomenda á mouser, mas pelo que vejo é do porto. Tem alguem aqui de lisboa que lhe possa depois levar o material aí ao Porto? cumps | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Dom Dez 16 2012, 12:52 | |
| Tenho... Os CTT! Obrigado! Eu mandei-lhes um mail a ver se conseguiam baixar o preço dos portes, ja que vêm de Barcelona... Vou ver se respondem esta semana e digo qualquer coisa. | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Seg Dez 17 2012, 12:39 | |
| Já me responderam da Mouser. O valor dos portes não podem ser baixados e os produtos são enviados do armazém do Texas. Não haverá problemas com alfândega? A partir de €65 oferecem os portes. | |
|
| |
rcarreira Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Seg Dez 17 2012, 15:11 | |
| Eu junto sempre cosas ate fazer os tais 65€... Pelo que percebi as coisas saem do Texas para a Europa e são expedidas para o cliente a partir de cá. Ja fiz alguns pedidos e nunca nada foi parar à alfândega. Pela minha experiência, deve ser das lojas mais fiáveis e rápidas, para além do stock que têm. O ultimo pedido que fiz demorou 2 dias a chegar.
Ricardo | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Seg Dez 17 2012, 15:28 | |
| Já mandei vir do HiFiCollective. Ficou ao mesmo preço. Os gajos sao muito caros! Obrigado a todos pela ajuda. A próxima tento o Mouser... | |
|
| |
Fulci Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Ter Dez 18 2012, 15:49 | |
| E não é que a Banzai Music me mandou hoje os condensadores de graça... Caramba, tinha poupado uma pequena fortuna na concorrência se tivesse respondido 2 dias antes... €26!
Bom, se alguém precisar de uns 8 Elna Silmic II 4.7uF 50v e uns 5 100uF 35v, avisem que provavelmente vão parar aos classificados...
Vou ver se o leitor de CDs usa algum destes valores... | |
|
| |
vat69 Membro AAP
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Ter Dez 18 2012, 17:55 | |
| - Fulci escreveu:
A Hificollective.co.uk também tem, mas são um bocadinho careiros... Eu compro sempre na Parts Connexion! Excelente serviço e preço, custo de portes adequado e muito rapidez na entrega (do Canadá para Portugal, tenho recordes tipo 3 dias) www.partsconnexion.com | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? Ter Dez 18 2012, 19:42 | |
| - vat69 escreveu:
- Fulci escreveu:
A Hificollective.co.uk também tem, mas são um bocadinho careiros... Eu compro sempre na Parts Connexion! Excelente serviço e preço, custo de portes adequado e muito rapidez na entrega (do Canadá para Portugal, tenho recordes tipo 3 dias)
www.partsconnexion.com Infelizmente já não posso dizer o mesmo deste fornecedor. Uma das encomendas que fiz não apareceu. Depois de muita insistência, resolveram que me enviariam, mas queriam mais dinheiro e eu mandei-os à fava! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? | |
| |
|
| |
| Condensadores Elna Silmic II - onde comprar? | |
|