| O meu sistema no Stand | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 17:38 | |
| Caros Amigos Este é o melhor sistema que a minha carteira permitiu e que a hyundai deixou...no entanto com este Dac Xonar U1 estas Logitech surpreendem e permitem-me a satisfação durante as longas horas de não trabalho que infelizmente são muitas. Boa Audições...até no trabalho onde passamos a maioria do tempo!!!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 17:53 | |
| Podes crer a malta que ia comprar-me carros neste final de ano resolveu soltar o medo e ficar á espera do Gaspar...Há mais tempo para o AAP e musica ...é a parte positiva para compensar os meses que me ausentei do AAP devido ás vendas... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 17:54 | |
| com muito ou pouco o importante é a musica | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 17:58 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Podes crer a malta que ia comprar-me carros neste final de ano resolveu soltar o medo e ficar á espera do Gaspar...Há mais tempo para o AAP e musica ...é a parte positiva para compensar os meses que me ausentei do AAP devido ás vendas...
Lá se foram os prémios Nã, tou a brincar, mas o que é certo, é que anda tudo a "cortá-las" (até eu, mas é nos LPs ) | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 18:03 | |
| Isso mesmo Luis e com as radios online de boa qualidade a malta mata o bichinho na mesma...qualquer dia faço um gira para pôr no stand eh,eh...depois dizia ao cliente : -Sr cliente só um momento que eu vou buscar a sua proposta e virar o disco... -Virar o disco!!! mas você já me deu tanta musica e esse seu disco já começa a estar riscado porque vim de outro stand com a mesma musica... -Mesma musica não ...se esperar um segundo eu ponho o lado B... - Não,não deixe estar que eu depois ligo-lhe... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 18:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand Qui Dez 13 2012, 18:56 | |
| boa...mas vieste tarde que o cliente já foi embora e eu tambem vou...já agora peço-vos que me ajudem na Nova pagina do meu stand no Facebook e façam like para poder ter subscritores...e se quiserem comentar são bem vindos...Obrigadão standhyundaiportimao facebook até amanhã e bons sons | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu sistema no Stand | |
| |
|
| |
| O meu sistema no Stand | |
|