| PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento | |
|
+48seven stardrake jmarcedo PAINTER ViciAudio Moises Ricardo tomaz BAILOTE nbunuel carlomar Aspra guilherme BVG gorogoro vat69 tfonseca cello Rui Pinho Brás nfal64 JG Goansipife anibalpmm fredy Cocharro Luke Doug Rui Gil ReginaldoSchiavini lore Luis Filipe Goios vlopes Joaquim pedromdf Rui Mendes zaratustra Ferpina birodisco Ulrich Milton Duarte Rosa Stereo Mister W Serpigo MicroGruas luis lopes Fran António José da Silva 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cello Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 22:45 | |
| Sendo esta a primeira vez de ter a chance, de estar presente como expositor quero agradecer a toda a equipa da AAP, em especial ao Milton pelo seu excelente trabalho .
cumprimentos
Joao Grácio | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 22:47 | |
| - cello escreveu:
- Sendo esta a
primeira vez de ter a chance, de estar presente como expositor quero agradecer a toda a equipa da AAP, em especial ao Milton pelo seu excelente trabalho .
cumprimentos
Joao Grácio E ainda bem que estivestes. Os teus amps têm um aspeto de se lhe tirar o chapéu. Magnificamente construidos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cello Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 22:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- cello escreveu:
- Sendo esta a
primeira vez de ter a chance, de estar presente como expositor quero agradecer a toda a equipa da AAP, em especial ao Milton pelo seu excelente trabalho .
cumprimentos
Joao Grácio
E ainda bem que estivestes. Os teus amps têm um aspeto de se lhe tirar o chapéu. Magnificamente construidos. thank you friend | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 23:16 | |
| - cello escreveu:
- Sendo esta a
cumprimentos
Joao Grácio Obrigado João Espero que este evento te tenha aberto as portas que os teus aparelhos merecem. | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 23:25 | |
| De facto durante a viagem para Santarém disse ao Zaratustra que íamos para a DisneyLand do analógico, e para mim foi... ...passei o dia a tentar aproveitar tudo ao máximo, e sempre entusiasmado com tudo, por isso para mim tudo foi excelente...um dia em pleno | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 23:41 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Seg Dez 17 2012, 23:48 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 10:31 | |
| Que pena não ter ido A única coisa que não gosto no áudio português é não fazer ideia de quanto custa, salvo algumas raras excepções. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 14:58 | |
| A "palavra" vai-se espalhando.
http://avosgts.blogspot.pt/2012/12/portugaudio-2012.html
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vat69 Membro AAP
| Assunto: O meu Agradecimento Ter Dez 18 2012, 16:36 | |
| Olá a todos os Foristas, o meu nome é Rui Lourenço, o que a poucos dirá algo, mas sou o outro "R" do RR.
Foi um privilégio ter participado na primeira mostra de áudio de fabrico nacional.
Penso que já quase tudo foi dito sobre a organização, sobre a ideia, sobre o espaço, sobre a qualidade global e trabalho profissional de todos os envolvidos, sobre os visitantes, sobre os simpáticos colaboradores da Casa do Brasil, e finalmente sobre a fantástica sopa de cenoura que nos aqueceu no Domingo.
Gostaria no entanto de dar um agradecimento pessoal ao Milton, pela sua inestimável ajuda, pelo empenho, e pela sempre presente simpatia e preocupação em saber se tudo estava de acordo com as nossas expectativas – Muito Obrigado.
Finalmente, resta-me agradecer a todos os visitantes, a todos os muito positivos comentários sobre a nossa prestação que nos ajudarão a evoluir, a melhorar, e perseguir a consciencialização de que cá também sabemos fazer!
Ao Rui Pinho, o “R”, também o meu agradecimento especial, pelo projecto, pelos ensinamentos, e por ter tornado a nossa presença um sucesso.
Para terminar, aproveito para desejar a todos um santo Natal e votos de um fantástico ano de 2013.
Voltamos a encontrar-nos para o ano. Bem hajam.
| |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| |
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 17:07 | |
| - vat69 escreveu:
- Olá a todos os Foristas, o meu nome é Rui Lourenço, o que a poucos dirá algo, mas sou o outro "R" do RR.
Foi um privilégio ter participado na primeira mostra de áudio de fabrico nacional.
Penso que já quase tudo foi dito sobre a organização, sobre a ideia, sobre o espaço, sobre a qualidade global e trabalho profissional de todos os envolvidos, sobre os visitantes, sobre os simpáticos colaboradores da Casa do Brasil, e finalmente sobre a fantástica sopa de cenoura que nos aqueceu no Domingo.
Gostaria no entanto de dar um agradecimento pessoal ao Milton, pela sua inestimável ajuda, pelo empenho, e pela sempre presente simpatia e preocupação em saber se tudo estava de acordo com as nossas expectativas – Muito Obrigado.
Finalmente, resta-me agradecer a todos os visitantes, a todos os muito positivos comentários sobre a nossa prestação que nos ajudarão a evoluir, a melhorar, e perseguir a consciencialização de que cá também sabemos fazer!
Ao Rui Pinho, o “R”, também o meu agradecimento especial, pelo projecto, pelos ensinamentos, e por ter tornado a nossa presença um sucesso.
Para terminar, aproveito para desejar a todos um santo Natal e votos de um fantástico ano de 2013.
Voltamos a encontrar-nos para o ano. Bem hajam.
Gostaria de dizer em nome do AAP, que o prazer foi nosso em estarem presentes e podermos ver as coisas boas que cá se fazem. Passei bastante tempo na vossa sala e fiquei bastante impressionado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 17:16 | |
| Os meus parabéns para a organização. Para um 1º encontro estava tudo fenomenal Fui com a esposa e filho, e acabei por dar apenas um pequeno giro e cumprimentar o pessoal conhecido. Um bem haja para a AAP | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 18:16 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 18:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 18:23 | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 18:38 | |
| ...pois...boa pergunta!!! eheh ...era um gajo que por lá andava de calças de ganga Também eu pensei em conhecer alguem mas nada !!! Conheço o Milton porque ele ja me fez uma visita onde trabalho e só por isso! Apenas vi ainda as fotos de alguns ilustres foristas (nas lides e outros devaneios .. ) Encontrei-me com o Milton e até mereci uma visita guiada pelo ilustre ! Fica para a próxima! .... | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 18:39 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Parabéns aos organizadores, expositores e visitantes Ter Dez 18 2012, 18:50 | |
| Pois eu, apesar do tempo não ter estado nos seus melhores dias, meti-me ao caminho e lá fui do Porto a Santarém no passado Domingo. Para não ser injusto, e porque o melhor som é muitas vezes fruto de uma melhor escolha musical, de uma melhor sala ou de um gosto específico mas também porque, saber qual o melhor som não é o mais importante, não vou comentar os diferentes sistemas. Tenho a certeza no entanto que, estivemos perante um evento com uma qualidade musical capaz de medir forças com o que de melhor se faz lá fora. Fiquei imensamente satisfeito ao ver o carinho com que todos tratavam dos seus aparelhos e a atenção que davam a todos os que, como eu, pouco ou nada percebem do assunto. MUITOS PARABÉNS
Agora, deixo aqui um pedido a todos nós ou antes um trabalho de casa para o encontro do próximo ano:
Cada um e cada qual, dentro dos seus conhecimentos deverá publicitar o evento, se posssível junto de orgãos da comunicação social mais generalista por forma á mensagem chegar ao maior número de interessados. Só assim a nossa produção de electrónica musical poderá subir e ter alguma expressão.
A todos um bem haja e até daqui a um ano ( se não puder ser antes ) | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 18:57 | |
| - Aspra escreveu:
Agora, deixo aqui um pedido a todos nós ou antes um trabalho de casa para o encontro do próximo ano:
Cada um e cada qual, dentro dos seus conhecimentos deverá publicitar o evento, se posssível junto de orgãos da comunicação social mais generalista por forma á mensagem chegar ao maior número de interessados. Só assim a nossa produção de electrónica musical poderá subir e ter alguma expressão.
A todos um bem haja e até daqui a um ano ( se não puder ser antes ) Esse é um assunto bastante importante e que decerto que iremos tentar alcançar com mais afinco. Muitos eventos dos mais variados Hobbys começaram relativamente pequenos e incógnitos e foram ganhando tamanho e importância com o passar dos anos. Vamos tentar que seja o caso. Obrigado pela tua critica muito construtiva. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 19:09 | |
- BVG escreveu:
- Os meus parabéns para a organização.
Para um 1º encontro estava tudo fenomenal Fui com a esposa e filho, e acabei por dar apenas um pequeno giro e cumprimentar o pessoal conhecido.
Um bem haja para a AAP
Pena não ter sido no Domingo para te poder cumprimentar. Fica para o 2º PortugÁudio. Foi no Domingo sim. O senhor é que esteve a almoçar até às tantas. Deves passar fome no UK :p abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 19:10 | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 19:24 | |
| Fecharam-me e amarraram-me no auditório! Foi horrível -lol- Eu saí de lá já passava das 16h. Tive que dar a papa ao miudo e aproveitei e meti-me à estrada.
| |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 19:25 | |
| - BVG escreveu:
- Fecharam-me e amarraram-me no auditório! Foi horrível -lol-
Eu saí de lá já passava das 16h. Tive que dar a papa ao miudo e aproveitei e meti-me à estrada.
Também fui amarrado lá durante muito tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 19:34 | |
| Um muito obrigado ao Hifi Clube (José Victor Henriques) por uma bela reportagem do nosso evento e com vídeos e tudo. http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23644§ionID=1 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:02 | |
- Um muito obrigado ao Hifi Clube (José Victor Henriques) por uma bela reportagem do nosso evento e com vídeos e tudo.
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23644§ionID=1 Bela reportagem ! Tive pena de não ter conhecido o JVH, mas outras oportunidades surgirão. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:06 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:07 | |
| bela reportagem. | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:15 | |
| E o nosso vídeo oficial já está editado e pronto. Um enorme agradecimento ao Fredy. Ele está sem computador e neste momento tem dificuldades em comunicar connosco, mas a ver se vou buscar o CD a casa dele. Mais uma alegria prestes a rebentar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
carlomar Membro AAP
Mensagens : 117 Data de inscrição : 14/08/2011 Idade : 54 Localização : V.F.Xira
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:28 | |
| Boa noite, quero saudar em 1º Lugar os responsáveis pelo evento, e também todos os participantes. Só pude estar presente no Sábado. Gostei de conhecer alguns membros pessoalmente, Milton, Nuno Lopes, entre outros. António José, ainda não foi desta. Gostei mais de uns sistemas do que de outros, mas prefiro destacar as coisas positivas. Sem nenhuma ordem especial, Gostei Muito do sistema Rui Pinho + Rui Lourenço. Um som muito bem equilibrado e grande, maior do que o tamanho das colunas poderia sugerir. Cheguei a pensar para mim mesmo se não haveria um SubWoofer escondido... Também gostei muito Sistema JG + Lesnikov. Ouve uma preocupação muito grande no tratamento acústico da sala, e apercebi-me que talvez por isso o som era muito homogénio e coerente independentemente do local de audição. Não costuma ser assim em outras salas. Sem duvida que só poderemos estar na presença de uma excelente eletronica, que combinou muito bem com umas Boas colunas. Sem ter falado pessoalmente com o José Gomes apercebi-me que existe um grande homem por traz do excelente tecnico e projetista que é, pela forma despretensiosa como sabe relacionar-se e até ter um espirito de entre-ajuda com outros colegas expositores não os encarando como uma ameaça, mas sim como companheiros de trabalho. A minha admiração por este Homem aumentou muito. Quero também Realçar o lançamento oficial da Stanza Audio. Uma qualidade de construção soberba que mostrou ter grande potencial também a nível sonoro, mas que não brilhou mais porque a sala e as colunas não estavam há altura do desafio. Isto com base no que ouvi no Sábado. No Domingo dizem que estava melhor. O sistema do Digo de Brito, junto ao Bar também me pareceu equilibrado. E fico por aqui, pois não me quero arvorar em crítico. Ficamos já a pensar no proximo. Mais uma Vez parabéns
Última edição por carlomar em Ter Dez 18 2012, 20:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pedromdf Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Odicandles
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:35 | |
| Creio que todos já temos saudades do 1º Potugáudio e a tónica é a de desejar que haja um próximo.
Gostava de deixar aqui uma ideia para o 2º Portugáudio e próximos, na linha dos equipamentos portugueses feitos e imaginados pelos artesãos do áudio portugueses, porque não a partir do 2º Portugáudio ser utilizada nas demonstrações só música portuguesa, nos seus vários domínios.
Desde a música clássica, ao rock, ao jazz, música ligeira, em todos os géneros há qualidade que pode perfeitamente caber na elevada qualidade dos equipamentos e até contribuir com a mais valia da sua criatividade.
Fica a ideia! | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:39 | |
| - carlomar escreveu:
- Cheguei a pensar para mim mesmo se não haveria um SubWoofer escondido...
Não levantastes as "saias" da mesa? Era ai que estava um sub de grandes dimensões. Brincadeira à parte, nunca tinha ouvido som igual na minha vida de umas colunas daquele tamanho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 20:42 | |
| - pedromdf escreveu:
- Creio que todos já temos saudades do 1º Potugáudio e a tónica é a de desejar que haja um próximo.
Gostava de deixar aqui uma ideia para o 2º Portugáudio e próximos, na linha dos equipamentos portugueses feitos e imaginados pelos artesãos do áudio portugueses, porque não a partir do 2º Portugáudio ser utilizada nas demonstrações só música portuguesa, nos seus vários domínios.
Desde a música clássica, ao rock, ao jazz, música ligeira, em todos os géneros há qualidade que pode perfeitamente caber na elevada qualidade dos equipamentos e até contribuir com a mais valia da sua criatividade.
Fica a ideia! Em duas das salas onde tive mais tempo, a musica portuguesa foi bastante celebrada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 21:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 21:18 | |
| - Goansipife escreveu:
Eu e Nbunuel temos uma reclamaçãozita a fazer: Não nos deixaram tocar a Internacional e o Nuno tinha uma edição de se lhe tirar o chapéu.
E isso aconteceu por não conhecerem bem o nbunuel, senão não tinham deixado tocar nada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 21:44 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Ter Dez 18 2012, 21:49 | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Qua Dez 19 2012, 11:34 | |
| Seu reaccionário (AJS)! ainda não perdi a esperança de ouvir a Internacional num certame audio! a luta continua!obrigado camaradas! Ps... tenho que agradecer ao Sr. José Gomes que revelou ser um homem que priviligia a (boa) música em detrimento do som pois, atreveu-se a dar conhecer integralmente o lado A. da obra prima "TilT" do Scott Walker...!è raro encontrar audiófilos que gostem e percebem a fundo de música! salvé JG
Última edição por nbunuel em Qua Dez 19 2012, 11:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Qua Dez 19 2012, 11:36 | |
| - nbunuel escreveu:
- Seu reaccionário (AJS)! ainda não perdi a esperança de ouvir a Internacional num certame audio! a luta continua!obrigado camaradas!
Só se for em versão Analogue Productions. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
| |
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Qua Dez 19 2012, 11:57 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento Qua Dez 19 2012, 12:06 | |
| - Fran escreveu:
- nbunuel escreveu:
- ... è raro encontrar audiófilos que gostem e percebem a fundo de música! ...
Tu ainda ligas? Como se uma coisas estivesse ligada à outra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento | |
| |
|
| |
| PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento | |
|