Brás Membro AAP
| Assunto: Regresso da Lyra Ter Dez 18 2012, 22:32 | |
| Já se encontra montada e já tocou a Lyra com a shibata. Eu já não me lembrava do som da célula, pois já fazia muito tempo que eu não ouvia vinis, mas posso dizer que está igual a nova com um som limpo e transparente. A casa era outra e por isso também o som teria que ser diferente porque as condições acusticas mudaram e nesta configuração os graves estão mais contidos e tenho menos reverbações. Eu sei que é uma questão de se gostar ou não mas o que é certo é que o trabalho executado correspondeu às minhas expetativas e penso que foi uma boa aposta ter enviado a mesma para a Alemanha pois assim vale a pena. Agora preciso de pensar o que fazer com a Maestro wood (célula muito compativel com o meu sistema e que eu pessoalmente gosto muito) eu sei que o que sondei do pessoal todos se inclinaram para a Lyra no entanto do que me lembro uma não fica nada a dever à outra. Pode ser que agora vá ouvir mais vinis para compensar o investimento, até porque gostei muito do que ouvi após a montagem da mesma... | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Regresso da Lyra Ter Dez 18 2012, 23:01 | |
| - Brás escreveu:
- Já se encontra montada e já tocou a Lyra com a shibata. Eu já não me lembrava do som da célula, pois já fazia muito tempo que eu não ouvia vinis, mas posso dizer que está igual a nova com um som limpo e transparente. A casa era outra e por isso também o som teria que ser diferente porque as condições acusticas mudaram e nesta configuração os graves estão mais contidos e tenho menos reverbações. Eu sei que é uma questão de se gostar ou não mas o que é certo é que o trabalho executado correspondeu às minhas expetativas e penso que foi uma boa aposta ter enviado a mesma para a Alemanha pois assim vale a pena. Agora preciso de pensar o que fazer com a Maestro wood (célula muito compativel com o meu sistema e que eu pessoalmente gosto muito) eu sei que o que sondei do pessoal todos se inclinaram para a Lyra no entanto do que me lembro uma não fica nada a dever à outra. Pode ser que agora vá ouvir mais vinis para compensar o investimento, até porque gostei muito do que ouvi após a montagem da mesma...
A ver se te "prego" uma visita. E quem sabe, de pré (Brutus) debaixo do braço. Fico feliz por ter corrido bem e estares a gostar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|