Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Som cada vez melhor?! Qua Dez 19 2012, 23:34 | |
| Pode ser impressão minha, mas parece que cada vez que rodo um disco o som parece melhorar a cada audição!!! Para mim não faz sentido! Será que o sistema (amplificador) tem tendência a melhorar com o tempo? Ou será que o disco fica mais limpo sempre rodo e passo a escova anti-estática? Ou será que os meus ouvidos já começam a começam a adaptar-se a algumas "imperfeições" do disco e só "vê" as vantagens deste sistema? Ou então tou .... Faz sentido? | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Som cada vez melhor?! Qua Dez 19 2012, 23:37 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- Pode ser impressão minha, mas parece que cada vez que rodo um disco o som parece melhorar a cada audição!!!
Para mim não faz sentido! Será que o sistema (amplificador) tem tendência a melhorar com o tempo? Ou será que o disco fica mais limpo sempre rodo e passo a escova anti-estática?
Ou será que os meus ouvidos já começam a começam a adaptar-se a algumas "imperfeições" do disco e só "vê" as vantagens deste sistema? Ou então tou ....
Faz sentido?
Se faz sentido ou não, não sei, mas que é bom para ti, disso não há duvida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|