| Quinta do Anjo | |
|
+3Ferpina António José da Silva seven 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
seven Membro AAP
| Assunto: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 10:47 | |
| Caros amigos,
Desculpem a presunção de abrir um tópico com este tema, mas vou estar na Quinta do anjo na Segunda-feira com o dia livre e como tenho ideia que alguns dos membros são de lá, tinha todo o prazer em conhecer alguns. Alguém está disponível para um encontro?
Se alguém pudesse levar-me o disco que ganhei na fantástica promoção do Jorge também era muito bom. Se alguém quiser alguma coisa do Norte que diga!
Um abraço,
Seven | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 11:24 | |
| Um almoço vem sempre a calhar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 11:46 | |
| - seven escreveu:
- ... ...
Se alguém pudesse levar-me o disco que ganhei na fantástica promoção do Jorge também era muito bom. Se alguém quiser alguma coisa do Norte que diga!
Um abraço,
Seven Caro seven, sou eu que tenho o disco do sorteio. Infelizmente não poderei deslocar-me à Quinta do Anjo, moro em Algés. Se quiser passar por aqui a caminho do "deserto", terei muito gosto em o conhecer e tomar um cafézinho consigo. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 11:47 | |
| - Ferpina escreveu:
- seven escreveu:
- ... ...
Um abraço,
Seven Caro seven, sou eu que tenho o disco do sorteio. Infelizmente não poderei deslocar-me à Quinta do Anjo, moro em Algés. Se quiser passar por aqui a caminho do "deserto", terei muito gosto em o conhecer e tomar um cafézinho consigo. Podias vir aqui almoçar com a malta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 11:53 | |
| Isso é que era uma grande ideia, não pelo disco, mas para conhecer mais um ilustre membro!
Quanto ao disco, depois vemos!
Abraço,
Seven | |
|
| |
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 11:55 | |
| - seven escreveu:
- Isso é que era uma grande ideia, não pelo disco, mas para conhecer mais um ilustre membro!
Quanto ao disco, depois vemos!
Abraço,
Seven Primeiro teria que avisar as crianças da zona para não saírem de casa, para não se assustarem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 13:03 | |
| Eu compreendo. Eu vou conseguir por uma nesga!
Abraço,
Seven | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 20:28 | |
| Boas Só consigo estar disponivel depois das 15/16H, se ainda estiveres pela zona podemos sempre ir ao Anjo Doce, se lá estiver o Vlopes matas logo dois coelhos de uma só cajadada abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 20:29 | |
| - anibalpmm escreveu:
- ...podemos sempre ir ao Anjo Doce, se lá estiver o Vlopes matas logo dois coelhos de uma só cajadada
abraço Mas levamos o café e os bolos de casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Sex Dez 28 2012, 21:14 | |
| - anibalpmm escreveu:
- se lá estiver o Vlopes matas logo dois coelhos de uma só cajadada
Leva um cajado de marmeleiro, porque se não morrerem logo pelo menos ficam com a "chapa" toda amolgada... | |
|
| |
| |
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Seg Dez 31 2012, 18:06 | |
| Peço desculpa ao Aníbalpm, mas só agora vi o seu post a sugerir um encontro às 16:30, e até tinha sido possível, se calhar agora é um pouco tarde, não?
Abraço,
Seven | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Quinta do Anjo Seg Dez 31 2012, 18:32 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quinta do Anjo | |