Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| A FNAC só faz m&rd@!!!!! | |
|
+17Ghost4u WamaKota Alexandre Vieira ΜΟΥΣΙΚΗ Jorge Ferreira iaugusto sampy Luis Filipe Goios Mister W Ferpina birodisco Milton anibalpmm António José da Silva Doug Fran chicosta 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bluegirl Membro AAP
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! Sáb Jan 28 2017, 12:47 | |
| Nunca tive problemas em encomendas com a fnac, ultimamente até só tenho comprado discos e teem vindo sempre em boas condições :/ mesmo sendo entregues em loja ou pelo correio... aproveitei agora essa promoção em vinil e encomendei dois albuns.. Espero que continue a ser bem servida | |
| | | Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! Sáb Jan 28 2017, 14:28 | |
| - Ghost4u escreveu:
- WamaKota escreveu:
- Vi promoções na FNAC online de 45%, não resisti, comprei, fui ao Colombo levantar.................
Capa dobrada, cantos amassados! Reclamei, queriam trocar-me por um em loja, aberto e com capa a esfarelar, recusei. Queriam devolver-me o dinheiro em vale (...), recusei (...). Pedi o livro amarelo. Não mo deram (...). Recusaram-se a facultar o livro? Se assim foi, deveria ter chamado a autoridade, participando a situação. Já ameacei fazer isso numa outra loja, prontamente tive o meu problema resolvido e sem necessidade de gastar tinta. Há gente que pensa que é muito esperta... | |
| | | WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! Seg Jan 30 2017, 09:46 | |
| - Tankado escreveu:
- Ghost4u escreveu:
- WamaKota escreveu:
- Vi promoções na FNAC online de 45%, não resisti, comprei, fui ao Colombo levantar.................
Capa dobrada, cantos amassados! Reclamei, queriam trocar-me por um em loja, aberto e com capa a esfarelar, recusei. Queriam devolver-me o dinheiro em vale (...), recusei (...). Pedi o livro amarelo. Não mo deram (...). Recusaram-se a facultar o livro? Se assim foi, deveria ter chamado a autoridade, participando a situação. Já ameacei fazer isso numa outra loja, prontamente tive o meu problema resolvido e sem necessidade de gastar tinta. Há gente que pensa que é muito esperta... Pois é tudo muito bonito mas quando é para registar o que se passa, já não estrebucham e metem-se a resolver o tema. Escusado será dizer que tenho zero feedback! Hoje já devem levar com uma chamadinha.... | |
| | | Francisco Branco Membro AAP
Mensagens : 45 Data de inscrição : 13/01/2016 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! Seg Fev 06 2017, 22:18 | |
| Não tenho razões de queixa, até hoje tudo bem, existe sim alguma demora na entrega quando os discos. | |
| | | Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! Ter Fev 07 2017, 09:25 | |
| Até ao dia de hoje não tive problemas, mas é bom saber que já muito boa gente os teve! Problemas acontecem sempre como se resolvem é que é importante | |
| | | WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! Qua Fev 08 2017, 09:25 | |
| - Patolas escreveu:
- Até ao dia de hoje não tive problemas, mas é bom saber que já muito boa gente os teve! Problemas acontecem sempre como se resolvem é que é importante
Aí é que está o cerne... quando tive problemas na Worten com um vinil muito menos danificado que o da FNAC, resolveram-me na hora, sem problemas e ao mesmo preço de desconto porque era o que fazia sentido. Na FNAC tive de levantar a crista para mo resolverem! Essas situações é que custam... Mas já recebi o meu menino, veio com a capa com duas marcas mas já nem me queixei mais. Está bom e recomenda-se! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!! | |
| |
| | | | A FNAC só faz m&rd@!!!!! | |
|