| Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Seg Jan 14 2013, 17:56 | |
| Muitos de nós têm em seu poder bobines de 10,5", adquiridas das mais variadas formas. Muitas delas sem caixa própria. Eu tenho muitas assim, e que andavam por aqui empilhadas em sacos de plástico. Um dia em que me desloquei à Groovie Records e em conversa com o Edgar ele sugeriu-me as caixas da Pizza Hut (passe a publicidade) para as armazenar. Nunca me teria lembrado de tal. Ontem encomendei umas pizzas cá para casa, já que houve uma tarde desportiva, e lembrei-me da conversa tida há um mês. Com a "familiar" veio uma "média" e não é que a caixa da média é mesmo à medida! Hoje depois de almoço, desloquei-me à Pizza Hut aqui do sítio e lá fui pedir umas caixas médias e pequenas (lembrei-me das bobines de 7"). A menina muito simpática, mas com ar aparvalhado quando lhe disse para que queria as caixas lá me deu uma série delas. E lá vim carregado com elas. Eis os passos e os resultados: 1ª Uma caixa antes de ser dobrada
2ª Após as dobras
3ª Com uma bobine dentro
4ª Cabem até 3 bobines no interior
5º Completa com as 3 bobines
6º Aspecto final
Os passos são iguais para as caixas das "pequenas" e bobines de 7".Para os mais artistas, e mais jeitosos, sempre podem forrar por dentro e/ou por fora as ditas caixas e inclusivé imprimir algo sobre o conteúdo das fitas. P.S. Só espero que cá em casa não achem isto apetitoso demais e comam! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Seg Jan 14 2013, 18:09 | |
| granda fernado. será que a familiar, ou media dá para enviar LP´s?.... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Seg Jan 14 2013, 18:18 | |
| - luis lopes escreveu:
-
granda fernado. será que a familiar, ou media dá para enviar LP´s?.... Eu não me lembro bem dos tamanhos, mas acho que sim (talvez nas "familiares", fiquem um pouco a "nadar", não sei) | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Seg Jan 14 2013, 20:31 | |
| - Ferpina escreveu:
- Muitos de nós têm em seu poder bobines de 10,5", adquiridas das mais variadas formas. Muitas delas sem caixa própria. Eu tenho muitas assim, e que andavam por aqui empilhadas em sacos de plástico.
Um dia em que me desloquei à Groovie Records e em conversa com o Edgar ele sugeriu-me as caixas da Pizza Hut (passe a publicidade) para as armazenar. Nunca me teria lembrado de tal.
Ontem encomendei umas pizzas cá para casa, já que houve uma tarde desportiva, e lembrei-me da conversa tida há um mês. Com a "familiar" veio uma "média" e não é que a caixa da média é mesmo à medida!
Hoje depois de almoço, desloquei-me à Pizza Hut aqui do sítio e lá fui pedir umas caixas médias e pequenas (lembrei-me das bobines de 7"). A menina muito simpática, mas com ar aparvalhado quando lhe disse para que queria as caixas lá me deu uma série delas. E lá vim carregado com elas.
Eis os passos e os resultados:
1ª Uma caixa antes de ser dobrada
2ª Após as dobras
3ª Com uma bobine dentro
4ª Cabem até 3 bobines no interior
5º Completa com as 3 bobines
6º Aspecto final
Os passos são iguais para as caixas das "pequenas" e bobines de 7".
Para os mais artistas, e mais jeitosos, sempre podem forrar por dentro e/ou por fora as ditas caixas e inclusivé imprimir algo sobre o conteúdo das fitas.
P.S. Só espero que cá em casa não achem isto apetitoso demais e comam! Fernando, Eu uso sacos herméticos ( para comida )que se vendem no Continente. É importante selar as fitas do ar para a eternidade... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Seg Jan 14 2013, 22:50 | |
| O verdadeiro DIY!!!! Grandes ideias!!!! E sou só eu que penso em comida e Audio?!?!? | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Seg Jan 14 2013, 23:10 | |
| Grande reportagem DIY... é uma ideia fantástica e muito bem explicada , passo a passo. Pegando nessa ideia, poderíamos tirar o molde do formato da caixa e adaptar as dimensões para uma bobine apenas, recortando uma folha de cartão reciclado...é apenas uma ideia que deriva desta bela ideia A criatividade no seu melhor | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) Qua Jan 16 2013, 19:45 | |
| Se alguém encontrar caixas dessas por aí convém ir ver antes o que contêm! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) | |
| |
|
| |
| Pizza Hut (sugestão de armazenamento de bobines) | |
|