Muitos de nós têm em seu poder bobines de 10,5", adquiridas das mais variadas formas. Muitas delas sem caixa própria. Eu tenho muitas assim, e que andavam por aqui empilhadas em sacos de plástico.
Um dia em que me desloquei à Groovie Records e em conversa com o Edgar ele sugeriu-me as caixas da Pizza Hut (passe a publicidade) para as armazenar.
Nunca me teria lembrado de tal.
Ontem encomendei umas pizzas cá para casa, já que houve uma tarde desportiva, e lembrei-me da conversa tida há um mês. Com a "familiar" veio uma "média" e não é que a caixa da média é mesmo à medida!
Hoje depois de almoço, desloquei-me à Pizza Hut aqui do sítio e lá fui pedir umas caixas médias e pequenas (lembrei-me das bobines de 7"). A menina muito simpática, mas com ar aparvalhado quando lhe disse para que queria as caixas lá me deu uma série delas. E lá vim carregado com elas.
Eis os passos e os resultados:
1ª Uma caixa antes de ser dobrada
2ª Após as dobras
3ª Com uma bobine dentro
4ª Cabem até 3 bobines no interior
5º Completa com as 3 bobines
6º Aspecto final
Os passos são iguais para as caixas das "pequenas" e bobines de 7".Para os mais artistas, e mais jeitosos, sempre podem forrar por dentro e/ou por fora as ditas caixas e inclusivé imprimir algo sobre o conteúdo das fitas.
P.S. Só espero que cá em casa não achem isto apetitoso demais e comam!