| Roger Waters - Amused to Death | |
|
+16jorge.henriques Mozarteano ViciAudio bfmcosta vlopes MicroGruas fjbl Vat63 Carlos Dias Ulrich Jorge Ferreira Fran Luis Filipe Goios Rui Mendes Milton António José da Silva 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Seg Abr 20 2015, 08:06 | |
| Não sei qual o preço que o meu vendedor nacional vai conseguir, mas aqui está abaixo dos 50 euros.
http://dacapo-records.de/advanced_search_result.php?keywords=roger+waters&sort=2d | |
|
| |
fifas Membro AAP
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Qua Abr 22 2015, 00:57 | |
| Não se consegue comprar... conheço quem o tenha pago há mais de um ano e continua à espera... Também eu já tentei encomendar por mais que uma vez... Aparece novamente no último catálogo disponibilizado pela Analogue. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Seg Abr 27 2015, 13:33 | |
| E já com data. http://www.analogueproductions.com/index.cfm?do=detail&Title_ID=89109 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Sex Jul 10 2015, 09:35 | |
| Que engraçado. Eu tenho este álbum em duas versões originais: a primeira é Sony Master Sound, caixa branca comprida, CD em ouro. A segunda é LP original 1ST press original(nao sei se uk ou us). Comprei estas duas relíquias na altura directamente na Acoustic Sounds quando eles ainda nem sequer prensavam e estavam no armazém antigo. Penso que o centro do LP de um lado tem foto e do outro é preto com lettering. Tenho que verificar. Abraço | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Sex Jul 10 2015, 11:37 | |
| - João da Bernarda escreveu:
- Que engraçado. Eu tenho este álbum em duas versões originais: a primeira é Sony Master Sound, caixa branca comprida, CD em ouro. A segunda é LP original 1ST press original(nao sei se uk ou us). Comprei estas duas relíquias na altura directamente na Acoustic Sounds quando eles ainda nem sequer prensavam e estavam no armazém antigo. Penso que o centro do LP de um lado tem foto e do outro é preto com lettering. Tenho que verificar.
Abraço Grande sorte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Sex Jul 10 2015, 14:14 | |
| Outra coisa que não foi mencionada do Qsound em relação à carroça a passar foi o facto de se ouvirem as rodas da carroça em sorround/Qsound e os guizos do cavalo não serem em sorround. Uma gafe engraçada . | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Qua Jul 22 2015, 09:48 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Qua Jul 22 2015, 09:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Qua Jul 22 2015, 22:26 | |
| Ao que tudo indica, está finalmente a chegar o dia em que os álbuns de quem fez a pré-encomenda vão ser entregues. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Qua Jul 22 2015, 23:43 | |
| https://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/roger-waters-amused-to-death/hnum/7371639 | |
|
| |
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Dom Jul 26 2015, 23:25 | |
| Já li bastante sobre a nova edição, e pelos vistos está mesmo muito bom. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Dom Jul 26 2015, 23:37 | |
| Pois, acredito que sim...mas o preço ultrapassa a minha barreira psicologica de valor por um disco(mesmo duplo)... | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death Seg Jul 27 2015, 10:56 | |
| Boas Aqui http://www.vinylgourmet.com/pt/musica/354-roger-waters-amused-to-death-2lp-vinil-200-gramas-sony-columbia-reedicao-2015-eu.html Dia 28 deste mês com reservas em aberto. Eu vou buscar em mão, visto que são meus vizinhos | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roger Waters - Amused to Death | |
| |
|
| |
| Roger Waters - Amused to Death | |
|