| Dirigido à Administração | |
|
+8Rui Mendes Ulrich jonniesousa fredy Milton Fran BladeRunner sevencom 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
sevencom
Mensagens : 20 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 58 Localização : Colinas do Cruzeiro - Odivelas
| Assunto: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 10:01 | |
| Bom dia,
Em virtude de não conseguir enviar PM's, este foi o meio que encontrei para vos contactar. Pretendia colocar um anúncio para dar uma série de álbuns em vinil que tenho repetidos. Apesar de poder colocar este anúncio noutros fóruns, este fórum parece-me o adequado para efectuar esta doação. Como não posso colocar anúncios aqui, agradeço que abram um tópico para poder dar estes álbuns. Se acharem que este pedido é indevido, por favor apaguem isto e informem-me que não é possivel efectuar a doação. O conteudo do tópico a criar é o que se segue.
Boa dia a todos,
Em virtude de me ter sido oferecido um conjunto grande de discos, fiquei com uma série deles repetidos. Assim sendo dou os seguintes álbuns e máxi-singles:
Álbuns:
38 special - Tour de force A flock of Seagulls - A flock of seagulls ABC - The lexicon of love AC/DC - Back in black Alan Parsons project - Ammonia avenue Barclay James Harvest - Concert for the people Barclay James Harvest - Victims of circunstance Bruce springsteen - Born in usa Bryan Ferry + Roxy music - Street life 20 greatest hits Classix Nouveaux - La verite Classix Nouveaux - Night people Cock Robin - Cock robin Depeche mode - Speak and spell Dire Straits - Alchemy live Dire Straits - Brothers in arms Duran Duran - Duran Duran Eagles - The legend of Electric light orchestra - Time Elton John - Ice on fire Fisher Z - Red skies over paradise Foreigner - Four Frankie goes to hollywood - Welcome to pleasure dome Genesis - Abacab Genesis - Invisible touch Haircut one hundred - Pelican west Human League - Dare Kraftwerk - Computer world Kraftwerk - Man machine Lena Lovich - No man's land Lime 2 Lime 3 Lionel Ritchie - Can't slow down Madonna - True blue Marillion - Misplaced childhood Michael Jackson - Thriller Mike Oldfield - Tubullar bells Mr. Mister - Welcome to real world New Wave - New wave Nik Kershaw - Human racing Peter Gabriel - So Ramones - It's alive Rod Stewart - Body wishes Rolling Stones - Steel wheels Setima Legiao - De um tempo distante Simple Minds - In the city of light live Stevie Nicks - Rock a little Supertramp - Paris Sylvester - All i need Taxi - Cairo The Motels - All for one The Police - Reggatta de blanc UHF - À flor da pele Ultravox - Lament Ultravox - Quartet Ultravox - Rage in eden Ultravox - Vienna Van halen - 1984 Visage - Visage
Máxi-single
Alphaville - Big in japan Giorgio Moroder - Together in eletric dreams Keyboard Affairs - Tubullar bells Madonna - Like a virgin Rockwell - Somebody's watching me
Apenas peço que venham buscar a minha casa. O estado dos álbuns é variável, numa generalidade os albuns estão num estado aceitável, terão de ser lavados evidentemente, mas as capas é que podem estar mais danificadas. Não esquecer que são álbuns com bastantes anos e que já não tocam à muito tempo.
Cumprimentos
Fernando Neves
| |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 10:50 | |
| Interessam-me vários... principalmente os dos Ultravox... Kraftwerk, Alan Parsons Project e Mike Oldfield. Envie-me mail, para darkcityone@hotmail.com | |
|
| |
sevencom
Mensagens : 20 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 58 Localização : Colinas do Cruzeiro - Odivelas
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 11:17 | |
| - BladeRunner escreveu:
- Interessam-me vários... principalmente os dos Ultravox... Kraftwerk, Alan Parsons Project e Mike Oldfield.
Envie-me mail, para darkcityone@hotmail.com Caro Bladerunner, Como deve ter lido isto ainda não é o anuncio, estou à espera de resposta da administração. Além disso, apenas dou os albuns a pessoas que os vão buscar a minha casa. Não quero ter trabalho em envios e outras situações. Espero que compreenda a minha postura. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 11:30 | |
| - sevencom escreveu:
- BladeRunner escreveu:
- Interessam-me vários... principalmente os dos Ultravox... Kraftwerk, Alan Parsons Project e Mike Oldfield.
Envie-me mail, para darkcityone@hotmail.com Caro Bladerunner,
Como deve ter lido isto ainda não é o anuncio, estou à espera de resposta da administração. Além disso, apenas dou os albuns a pessoas que os vão buscar a minha casa. Não quero ter trabalho em envios e outras situações. Espero que compreenda a minha postura. Esperemos que o contactem, e que os ditos cujos, fiquem para os sorteios, que penso ser a solução ideal. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 11:55 | |
| - sevencom escreveu:
- Bom dia,
Em virtude de não conseguir enviar PM's, este foi o meio que encontrei para vos contactar. Pretendia colocar um anúncio para dar uma série de álbuns em vinil que tenho repetidos. Apesar de poder colocar este anúncio noutros fóruns, este fórum parece-me o adequado para efectuar esta doação. Como não posso colocar anúncios aqui, agradeço que abram um tópico para poder dar estes álbuns. Se acharem que este pedido é indevido, por favor apaguem isto e informem-me que não é possivel efectuar a doação.
Cumprimentos
Fernando Neves
Bom dia Sevencom. É de louvar esse teu gesto que já pouco se vê nos dias que correm ! A oferta que fazes é para ser feita segundo o nosso critério ou apenas os queres dar a quem primeiro se manifestar? Se quiseres oferecer os discos ao AAP, nós faremos a recolha e tratamos de os distribuir em lotes através de sorteios, e esta parece-me a situação mais justa para todos. Em qualquer dos casos fica desde já resgistado o nosso sentido agradecimento, em nome do AAP e dos seus foritas. Cumprimentos JM
Última edição por Milton em Seg Jan 28 2013, 12:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 12:03 | |
| Olá De louvar esta atitude, principalmente nos tempos que correm. Se decidires oferecer os discos para posteriores sorteios, tudo bem. Se decidires oferecer a alguns membros deste forum, eu não tenho problema em levantar pessoalmente, pois trabalho no Odivelas Parque (Strada Outlet). Fredie | |
|
| |
sevencom
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 12:21 | |
| Bom dia Milton,
Parece-me bem a proposta efectuada. Ofereço ao AAP e vocês gerem a sua distribuição pelos interessados. Apenas peço que alguém venha a Odivelas buscá-los.
Nota: Ofereço os discos porque não me parece correcto estar a vender uma coisa que me foi dada e que andei a escolher o que me pareceu melhor.
Abraço,
Fernando Neves | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 12:24 | |
| - sevencom escreveu:
- Bom dia Milton,
Parece-me bem a proposta efectuada. Ofereço ao AAP e vocês gerem a sua distribuição pelos interessados. Apenas peço que alguém venha a Odivelas buscá-los.
Nota: Ofereço os discos porque não me parece correcto estar a vender uma coisa que me foi dada e que andei a escolher o que me pareceu melhor.
Abraço,
Fernando Neves Ok, faremos então a recolha em Odivelas. Tens um email que te enviei à pouco. | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 13:03 | |
| Vá... Vá.... mexam-se nessas recolhas.... lol ... não há tempo a perder....
Pode ser que haja sorteio extra em janeiro.... lolol
Sevencom... és o maior... estás a trabalhar bem!
(Só aproveitaste isso para teres oportunidade de conseguires mais uns posts... malandro.... lolol... foste original.... continua)
| |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 13:14 | |
| Nos dias de hoje, esta é uma atitude que valorizo bastante ... ...um grade bem haja para o Sevencom | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 13:23 | |
| Gostei especialmente da parte... se me deram não quero ganhar dinheiro com isso... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 14:15 | |
| O AAP e todos os seus membros só podem ficar felizes com este gesto. Sendo assim, e se o amigo sevencom concordar, iremos ter alguns sorteios de grande qualidade. Seria com imensa alegria ver o sevencom com mais frequência no nosso pequeno mas amigável fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
sevencom
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 14:24 | |
| Esperem que ainda não pus o meu paypal para poderem dar uma doações, eheheh. Caro António, Já ando nisto dos fóruns à alguns anos. Se me conhecerem de outros fóruns, verão que não sou muito participativo. Já tive a minha dose de aturar atitudes menos correctas e ao longo do tempo comecei a participar menos e observar mais. Isto não é como estar cara a cara e eu prezo muito o contacto humano. É engraçado que já consigo antecipar quando um tópico vai resvalar, tanto pelo que se vai dizendo como quem participa nele. Daí que em boca fechada não entra mosca nem sai asneira. | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 14:51 | |
| - sevencom escreveu:
- BladeRunner escreveu:
Envie-me mail, para darkcityone@hotmail.com Caro Bladerunner,
Como deve ter lido isto ainda não é o anuncio, estou à espera de resposta da administração. Além disso, apenas dou os albuns a pessoas que os vão buscar a minha casa. Não quero ter trabalho em envios e outras situações. Espero que compreenda a minha postura. Claro que compreendo! E a ideia é a melhor... Eu sou novo aqui, e não conhecia o "método" do sorteio. Excelente... sem dúvida que trará mais "tráfego" ao fórum. E é de louvar, a sua atitude! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 15:40 | |
| - sevencom escreveu:
- Esperem que ainda não pus o meu paypal para poderem dar uma doações, eheheh.
Caro António,
Já ando nisto dos fóruns à alguns anos. Se me conhecerem de outros fóruns, verão que não sou muito participativo. Já tive a minha dose de aturar atitudes menos correctas e ao longo do tempo comecei a participar menos e observar mais. Isto não é como estar cara a cara e eu prezo muito o contacto humano. É engraçado que já consigo antecipar quando um tópico vai resvalar, tanto pelo que se vai dizendo como quem participa nele. Daí que em boca fechada não entra mosca nem sai asneira. Eu sei sevencom, isto da comunicação escrita, ainda é mais complicada do que a comunicação "frente a frente". E, também eu privilegio o contacto pessoal, e até nesse caso o AAP tem sido uma maravilha e muita gente boa e de bem temos conhecido por aqui. Se tens observado mais ou menos o "andamento" do AAP, penso que tens verificado que na grande maioria do tempo, reina um ambiente saudável onde todos se tratam bem e com respeito, e onde uma maioria de pessoas positivas e com o cérebro mais ou menos intacto tem prevalecido. E contrariamente à lei do mais forte, que sobressai e e sobrevive com o afastamento dos mais fracos, aqui têm sido os de bom senso que têm ficado, e ainda bem que assim é. Eu só posso falar por mim, e por mim, és muito bem vindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 17:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- sevencom escreveu:
- Esperem que ainda não pus o meu paypal para poderem dar uma doações, eheheh.
Caro António,
Já ando nisto dos fóruns à alguns anos. Se me conhecerem de outros fóruns, verão que não sou muito participativo. Já tive a minha dose de aturar atitudes menos correctas e ao longo do tempo comecei a participar menos e observar mais. Isto não é como estar cara a cara e eu prezo muito o contacto humano. É engraçado que já consigo antecipar quando um tópico vai resvalar, tanto pelo que se vai dizendo como quem participa nele. Daí que em boca fechada não entra mosca nem sai asneira.
Eu sei sevencom, isto da comunicação escrita, ainda é mais complicada do que a comunicação "frente a frente". E, também eu privilegio o contacto pessoal, e até nesse caso o AAP tem sido uma maravilha e muita gente boa e de bem temos conhecido por aqui. Se tens observado mais ou menos o "andamento" do AAP, penso que tens verificado que na grande maioria do tempo, reina um ambiente saudável onde todos se tratam bem e com respeito, e onde uma maioria de pessoas positivas e com o cérebro mais ou menos intacto tem prevalecido. E contrariamente à lei do mais forte, que sobressai e e sobrevive com o afastamento dos mais fracos, aqui têm sido os de bom senso que têm ficado, e ainda bem que assim é. Eu só posso falar por mim, e por mim, és muito bem vindo. Espero não ter causado algum "desconforto" aos restantes membros. Apenas queria aproveitar a oportunidade de conseguir uns albuns que procurava. Desconhecia o vosso método para tais situações. É, de facto, mais justo e até, mais engraçado, de lidar com a situação. Viver e aprender... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 17:08 | |
| - BladeRunner escreveu:
Espero não ter causado algum "desconforto" aos restantes membros. Apenas queria aproveitar a oportunidade de conseguir uns albuns que procurava. Desconhecia o vosso método para tais situações. É, de facto, mais justo e até, mais engraçado, de lidar com a situação.
Viver e aprender... Nada disso amigo, é natural que, desconhecendo o funcionamento do AAP que tenha colocado a questão. Com o passar do tempo, irás reparar que aqui fazemos tudo por todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 17:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BladeRunner escreveu:
Espero não ter causado algum "desconforto" aos restantes membros. Apenas queria aproveitar a oportunidade de conseguir uns albuns que procurava. Desconhecia o vosso método para tais situações. É, de facto, mais justo e até, mais engraçado, de lidar com a situação.
Viver e aprender...
Nada disso amigo, é natural que, desconhecendo o funcionamento do AAP que tenha colocado a questão. Com o passar do tempo, irás reparar que aqui fazemos tudo por todos. Ainda bem... é algo que faz falta, neste mundo "virtual"! Venha de lá o sorteio... | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 22:24 | |
| É destas atitudes que eu gosto deste fórum, gostava também como seven conhecer os membros cara a cara, talvez no próximo Portugaudio | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 23:20 | |
| Será uma honra estar convosco | |
|
| |
| |
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Jan 28 2013, 23:31 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Qua Jan 30 2013, 09:21 | |
| Olá A pedido da Administração deste forum estou a entrar em contacto contigo para combinarmos a melhor maneira para nos encontrarmo-nos por causa dos discos, visto eu trabalhar perto da tua residência. Eu trabalho por turnos na loja do cidadão, no Balcão Perdi a Carteira onde se fazem as marcações do Cartão do Cidadão, uns dias estou das 8 às 14 e outros das 14 às 20. Fico a aguardar o teu contacto. Abç
Fredie | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Qua Jan 30 2013, 13:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Qua Jan 30 2013, 14:47 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
sevencom
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Qui Jan 31 2013, 09:27 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
A pedido da Administração deste forum estou a entrar em contacto contigo para combinarmos a melhor maneira para nos encontrarmo-nos por causa dos discos, visto eu trabalhar perto da tua residência. Eu trabalho por turnos na loja do cidadão, no Balcão Perdi a Carteira onde se fazem as marcações do Cartão do Cidadão, uns dias estou das 8 às 14 e outros das 14 às 20. Fico a aguardar o teu contacto. Abç
Fredie Bom dia Fredy, Neste momento estou no Alentejo em trabalho e só vou para Lisboa na Sexta ao fim da tarde. Se tiveres disponibilidade na Sexta à noite ou no fim de semana, poderei te entregar os discos. Podes me ligar para o xxxxxxxxx e combinamos. Abraço Fernando Neves EDITADO. Retirado o contacto telefónico. Será escusado estar à vista de todos. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Seg Fev 04 2013, 17:25 | |
| Olá Peço desculpa mas só agora e porque o Milton me deu o tópico vi a mensagem. Se só podes no fim de semana, tudo bem, eu trabalho no sábado entre as 9 e as 15h +-, se te der jeito podemos encontrarmo-nos depois, ou no Odivelas Parque (Strada) ou onde quiseres. O meu tlm é o xxxxxxxxx. Abç Fredie
EDITADO. Retirado o contacto telefónico. Será escusado estar à vista de todos. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sáb Fev 09 2013, 11:57 | |
| Olá Discos recebidos Penso que em nome dos Administradores deste forum possso dizer... OBRIGADO Vão ser reencaminhados para casa do Ferpina em data a combinar. Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sáb Fev 09 2013, 12:56 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Discos recebidos Penso que em nome dos Administradores deste forum possso dizer... OBRIGADO Vão ser reencaminhados para casa do Ferpina em data a combinar. Fredie Sim, em nome de todos os foristas e do AAP um grande OBRIGADO !! (vê lá se não te "abarbatas" com os disquinhos ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sáb Fev 09 2013, 13:06 | |
| Como moro perto do Fredy, posso ser o fiel depositário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sáb Fev 09 2013, 14:18 | |
| Eu nem percebo o porquê de tanto trabalho... Se é para ir para sorteios... já estão no destino final | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sáb Fev 09 2013, 15:12 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sáb Fev 09 2013, 19:43 | |
| | |
|
| |
| |
| |
sevencom
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Dom Fev 10 2013, 15:44 | |
| Tive todo o gosto de dar aquilo que não precisava e que alguém vai querer e estimar.
Um abraço a todos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Dom Fev 10 2013, 17:10 | |
| - sevencom escreveu:
Tive todo o gosto de dar aquilo que não precisava e que alguém vai querer e estimar.
Um abraço a todos. E irá ser a alegria de muitos sorteios. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Dom Fev 10 2013, 23:01 | |
| - sevencom escreveu:
Tive todo o gosto de dar aquilo que não precisava e que alguém vai querer e estimar.
Um abraço a todos. É uma bela frase, mais uma vez, parabéns pela atitude louvável | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Qua Fev 13 2013, 16:35 | |
| Olá Discos entregues à Administração. Fredie | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Qua Fev 13 2013, 17:04 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Dirigido à Administração Sex Fev 15 2013, 00:43 | |
| - sevencom escreveu:
Um abraço a todos. Um agradecimento especial ao Fernando Neves ( sevencom) por esta iniciativa e amabilidade para com o AAP. Obrigado. Outro agradecimento ao fredy pelo trabalho e custos acrescidos em transportar a oferta do sevencom de um lado para o outro da cidade. Oportunamente os discos irão concerteza corresponder à citação do sevencom e entrar gradualmente no circuito habitual de sorteios AAP. Felizmente, e graças a ofertas de alguns membros do AAP, vamos tendo "material" para os nossos sorteios mensais. O nosso obrigado a todos que têm contribuido e neste caso ao sevencom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dirigido à Administração | |
| |
|
| |
| Dirigido à Administração | |
|