| Procuro...novamente GD. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Procuro...novamente GD. Seg Jan 28 2013, 21:02 | |
| Tinha pedido á Administração pra fechar um topico onde procurava GD pq fiquei convencido que tinha um negocio acertado,acontece que houve uma confusão (feita por mim) quantos aos termos finais do negocio,o que inviabilizou o mesmo,por esse facto péço as minhas mais sinceras desculpas á Administração pelo incomodo causado. Sendo assim resta-me abrir novo topico,com as mesmas caracteristicas,ou seja: Procuro GD usado,tenho preferencia pelas marcas ,Thorens,Rega e Project,mas estou aberto a propostas de outras marcas. As unicas condições são que o gira esteja a funcionar na perfeição,sem problemas ou falhas e que o seu estado de conservação seja no minimo razoavel. Façam propostas,não deixarei ninguem sem resposta. Um forte abraço a todos. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Seg Jan 28 2013, 22:53 | |
| Vendo-te o meu Rotel por 500,00 euros e ofereço-te os portes e uma Martin de 20 anos...abraco | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Seg Jan 28 2013, 23:14 | |
| Cambada de destabilizadores do caraças pá... Um Homem práqui em alta depressão (sim é um oximoro ) e esta malta a dár cabo do resto. Mas com um Martin a acompanhar é um facto que aquela traquitana do Vieira,ao 3 copo começava perigosamente a soar como um "Rui Borges". | |
|
| |
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Seg Jan 28 2013, 23:42 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Cambada de destabilizadores do caraças pá...
Um Homem práqui em alta depressão (sim é um oximoro ) e esta malta a dár cabo do resto. Mas com um Martin a acompanhar é um facto que aquela traquitana do Vieira,ao 3 copo começava perigosamente a soar como um "Rui Borges". Soa como um Alexandre Vieira, 21 anos de uso e sempre afinadinho...lool Quando o prato só toca música boa, melhora com o tempo ao invés de piorar! E quanto o teu oximoro, contra ponho com um outro, que quanto mais "alto está melhor se lhe chega".... Sabes o que é? Se pensas em água po poço estás errado eh eh ehe (interjeição). É o câmbio do euro face à libra | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Sex Fev 01 2013, 13:59 | |
| Olá Se estiveres interessado num Rega P3/24, avisa... Fredie | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Sex Fev 01 2013, 15:08 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Se estiveres interessado num Rega P3/24, avisa... Fredie Epá, Luis Carrilho. Alarm Bells ringing . _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Sex Fev 01 2013, 15:53 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Se estiveres interessado num Rega P3/24, avisa... Fredie Olá prezada vizinhança, É obvio que um gira desses tem sempre interesse,é uma questão de verbalizares a tua proposta,se quiseres póde ser aqui mesmo no topico,se te sentires mais confortavél,podemos falar por PM. Um forte abraço. | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. Qua Fev 06 2013, 00:24 | |
| Podem fechar sff,está encontrado o GD. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro...novamente GD. | |
| |
|
| |
| Procuro...novamente GD. | |
|