Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Cambridge Audio S30 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Cambridge Audio S30 Seg Jan 28 2013, 23:45 | |
| Estava eu a visitar a MediaMarkt para comprar o suporte para a televisão da minha filha, quando passei por um conjunto Cambridge Audio (Amp., Cd e colunas) na secção do audio e tive de voltar atrás pois estava a sair um som muito bom e detalhado de umas colunas bem pequenas e que por curiosidade estavam bi-amplificadas, até com os baixos me surpreendi. Vi qual era o modelo e o seu preço (S30-149,90€), fui para casa investigar e deparei com muito boas criticas sobre elas. Afinal os meus ouvidos até estavam a funcionar. Como a firma onde vou comprar o Gira, é distribuidor telefonei a eles a perguntar se quando eu o for buscar puderia fazer uma audição com elas e mais uma vez com o meu HK, logo disseram que sim sem problema. Vamos ver como se vão comportar. http://www.procinema.hu/termekkepek/cambridge-audio-sirocco-s30_big.jpg | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cambridge Audio S30 Ter Jan 29 2013, 01:58 | |
| - fernando3728 escreveu:
- Estava eu a visitar a MediaMarkt para comprar o suporte para a televisão da minha filha, quando passei por um conjunto Cambridge Audio (Amp., Cd e colunas) na secção do audio e tive de voltar atrás pois estava a sair um som muito bom e detalhado de umas colunas bem pequenas e que por curiosidade estavam bi-amplificadas, até com os baixos me surpreendi. Vi qual era o modelo e o seu preço (S30-149,90€), fui para casa investigar e deparei com muito boas criticas sobre elas. Afinal os meus ouvidos até estavam a funcionar. Como a firma onde vou comprar o Gira, é distribuidor telefonei a eles a perguntar se quando eu o for buscar puderia fazer uma audição com elas e mais uma vez com o meu HK, logo disseram que sim sem problema. Vamos ver como se vão comportar.
http://www.procinema.hu/termekkepek/cambridge-audio-sirocco-s30_big.jpg Boa sorte com a audição. Não esquecer que aparecem coisas muito boas à venda em segunda mão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cambridge Audio S30 Ter Jan 29 2013, 03:18 | |
| - fernando3728 escreveu:
- Estava eu a visitar a MediaMarkt para comprar o suporte para a televisão da minha filha, quando passei por um conjunto Cambridge Audio (Amp., Cd e colunas) na secção do audio e tive de voltar atrás pois estava a sair um som muito bom e detalhado de umas colunas bem pequenas e que por curiosidade estavam bi-amplificadas, até com os baixos me surpreendi. Vi qual era o modelo e o seu preço (S30-149,90€), fui para casa investigar e deparei com muito boas criticas sobre elas. Afinal os meus ouvidos até estavam a funcionar. Como a firma onde vou comprar o Gira, é distribuidor telefonei a eles a perguntar se quando eu o for buscar puderia fazer uma audição com elas e mais uma vez com o meu HK, logo disseram que sim sem problema. Vamos ver como se vão comportar.
http://www.procinema.hu/termekkepek/cambridge-audio-sirocco-s30_big.jpg Eu tenho aqui (acho eu) todo o conjunto excepto essas colunas. Ainda embalado há mais de dois anos e sem saber se trabalha. Só retirei de dentro de uma caixa a doc station para o iPod. Amplituner Sonata AR30-B DVD/SACD Sonata DV30-B DD30 Dock iPod | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cambridge Audio S30 | |
| |
| | | | Cambridge Audio S30 | |
|