António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Faleceu Stefan Kudelski Qua Jan 30 2013, 16:26 | |
| Infelizmente, o tempo não para para ninguém, e faleceu este Sábado, o inventor do primeiro RtR portátil e de outras grandes invenções. Falamos do do fundador da Nagra (que significa, quero gravar em polaco). Para este Senhor que tantas inovações trouxe ao nosso Hobby, os nossos pesamos. http://en.wikipedia.org/wiki/Stefan_Kudelski _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Faleceu Stefan Kudelski Qua Jan 30 2013, 19:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Infelizmente, o tempo não para para ninguém, e faleceu este Sábado, o inventor do primeiro RtR portátil e de outras grandes invenções. Falamos do do fundador da Nagra (que significa, quero gravar em polaco).
Para este Senhor que tantas inovações trouxe ao nosso Hobby, os nossos pesamos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Stefan_Kudelski
Pois eu dou os meus sentidos pesamos à familia dele.... E há uma imprecisão naquilo que dizes: Nagra significa em polaco "quero gravar", e não "quero gravar em polaco"... | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Faleceu Stefan Kudelski Qua Jan 30 2013, 19:53 | |
| | |
|
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Faleceu Stefan Kudelski Qua Jan 30 2013, 21:53 | |
| | |
|
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faleceu Stefan Kudelski | |
| |
|