Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 01:23
António José da Silva escreveu:
Mister W escreveu:
Ok, é que no 3 blind mice, também há álbuns com "volumes".
Referes-te ao "Three Blind Mice" editora...
Não, álbum do Art Blakey como postei no link.
Desconhecia... Pelos vistos o Art Blakey tem a mania dos Volumes!
No Discogs existe de facto uma referência a 2 Volumes do "3 Blind Mice" (em CD)... Se calhar foi a única forma que a Blue Note arranjou para re-editar o disco... http://www.discogs.com/Art-Blakey-The-Jazz-Messengers-Three-Blind-Mice-Vol-2/master/247974 Sempre a aprender...
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 10:17
, quem lê isto agora, como eu, parece uma conversa de surdos-mudos
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 10:34
Fran escreveu:
Foi o Amigo António que lançou a confusão ...
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 11:11
A rodar em formato digital... mas que espero que seja editado em vinil
OST - Django
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 11:32
Olá A rodar em LP...
Fields of the Nephilim's - Elizium Fredie
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 11:37
Cocharro escreveu:
A rodar em formato digital... mas que espero que seja editado em vinil
OST - Django
Então e quem toca?! Colectânea? Ou será o Tarantino?!
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 11:46
Mister W escreveu:
... Então e quem toca?! Colectânea? Ou será o Tarantino?!
01 Winged 0:08 02 Luis Baccalov & Rocky Roberts - Django (Main Theme) 2:53 03 Ennio Morricone - The Braying Mule 2:33 04 "In That Case, Django, After You..." 0:38 05 Luis Baccalov & Edda Dell'Orso - Lo chiamavano King (His Name Is King) 1:58 06 Anthony Hamilton & Elayna Boynton - Freedom 3:56 07 Five-Thousand-Dollar Niggas and Gummy Mouth Bitches 0:56 08 Luis Baccalov - La Corsa (2nd Version) 2:18 09 Sneaky Schultz and the Demise of Sharp 0:34 10 Jim Croce - i Got a Name 3:15 11 Riz Ortolani - I giorni dell'ira 3:05 12 Rick Ross - 100 Black Coffins 3:43 13 Jerry Goldsmith - Nicaragua (feat. Pat Metheny) 3:29 14 Hildi's Hot Box 1:16 16 Ennio Morricone - Sister Sara's Theme 1:26 16 Ennio Morricone & Elisa - Encora qui 5:08 17 James Brown & 2Pac - Unchained (The Payback/Untouchable) 2:51 18 John Legend - Who Did That to You? 3:48 19 Brother Dege - Too Old to Die Young 3:43 20 Stephen the Poker Player 1:02 21 Ennio Morricone - Un monumento 2:30 22 Six Shots Two Guns 0:05 23 Annibale e i cantori moderni - Trinity (Titoli) 3:03
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 11:56
Fui ver o filme este fds, por ser um inveterado fã do Tarantino...
Sobre o filme,
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:04
Rui Mendes escreveu:
Sobre o filme,
Já somos dois... adorei este "Django"
Ed. Na banda sonora(durante o filme) pareceu-me ouvir Johnny Cash, na "lista" postada pelo Fran, não aparece, será que me "pareceu" mal? Se alguém puder esclarecer.... agradeço, obrigado!
Última edição por Luis Filipe Goios em Ter Jan 29 2013, 12:08, editado 2 vez(es)
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:06
Luis Filipe Goios escreveu:
Rui Mendes escreveu:
Sobre o filme,
Já somos dois... adorei este "Django"
Para mim de longe o melhor filme do Tarantino... a idade esta a aprimorar o rapaz
E a banda sonora esta ao mesmo nivel...
afonso Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:19
É só uma opinião, mas um país como os EUA com casos dramaticos de asassinatos nas escolas, como os que até há pouco tempo se verificaram, deveria ser mais "reservado" com estes filmes do Tarantino que são filmes de violencia pura e dura.
Não é só o problema das armas é tambem um problema do culto da violencia armada promovida e divulgada por estes filmes.
Mas é só a minha opinião...
Cocharro Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:26
afonso escreveu:
É só uma opinião, mas um país como os EUA com casos dramaticos de asassinatos nas escolas, como os que até há pouco tempo se verificaram, deveria ser mais "reservado" com estes filmes do Tarantino que são filmes de violencia pura e dura.
Não é só o problema das armas é tambem um problema do culto da violencia armada promovida e divulgada por estes filmes.
ainda a uns tempos vi um comentário sobre filmes e o que podem ou nao incentivar... e ja nao me recordo as palavras exactas mas era qualquer coisa tipo ja vi muitos filmes musicais e nao ando para ai a cantar pela rua, ou ja vi muitos dramas e nao ando a chorar pelos cantos.. Digam o que disserem respeitando a tua opinião, não concordo que os filmes tenham assim uma influencia tao grande... Se me falares de cada pessoa ter em casa armas de fogo ou poder ir a uma loja comprar com a maior das facilidades, ai sim concordo contigo.
Ja agora quem ouve heavy metal tambem e tudo um bando de satanicos ?? e malucos da cabeca?
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:29
Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Foi o Amigo António que lançou a confusão ...
Mea culpa, mea culpa....mas que injustiça......
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:33
Bem, eu achei o filme em questão até a "atirar" para o cómico...tarantinices, mas, gostei. E, já agora, alguém me pode dizer se o Johnny Cash, está na banda sonora ou não? Abçs
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:35
Independentemente de tudo, a facilidade que existe hoje em dia nos meios de comunicação, essencialmente a internet (youtubes e afins), está a dar cabo da humanidade.
Filmes assim, sempre existiram, e só os vê, quem quer ... com a internet e acesso livre, aí é que a porca torce o rabo
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:38
... alguém me pode dizer se o Johnny Cash, está na banda sonora ou não? ...
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:47
Fran escreveu:
Um Grande Obrigado, amigo Fran, só mesmo tu! Já estava a pensar que o Tarantino ou o Waltz me tinham feito mal há cabeça... Porque não aparece no "disco" da OMPS? ou, foi lapso?
ED. Reparei agora que também não está (OMPS) o Ritchie Havens (ao chegar a casa depois do filme, ouvi-o em "binilico"). Não percebo,mas, vou tentar saber...
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:54
Na parte da prisão apareceu Johny Cash...
Nem sei porquê
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 12:57
Já sei... "Wikipedia" em serviço, houve algumas músicas que não foram contempladas na banda sonora (OMSP), aqui vai com o "copy/paste" da ordem Music in the film not included on the soundtrack album
"Rito Finale" - Ennio Morricone "Norme Con Ironie" - Ennio Morricone "Town of Silence (2nd Version)" - Luis Bacalov "Gavotte" - Grace Collins "Town of Silence" - Luis Bacalov "Requiem and Prologue" - Masamichi Amano & Warsaw Philharmonic Orchestra "The Big Risk" - Ennio Morricone "Minacciosamente Lontano" - Ennio Morricone "Blue Dark Waltz" - Luis Bacalov "Für Elise" - Ashley Toman "Freedom" - Richie Havens "Ain't No Grave (Black Opium Remix) " - Johnny Cash "Dopo la congiura" - Ennio Morricone Por mim, "finita" a dúvida.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 13:05
Fran escreveu:
Um Grande Obrigado, amigo Fran, só mesmo tu! Já estava a pensar que o Tarantino ou o Waltz me tinham feito mal há cabeça... Porque não aparece no "disco" da OMPS? ou, foi lapso?
ED. Reparei agora que também não está (OMPS) o Ritchie Havens (ao chegar a casa depois do filme, ouvi-o em "binilico"). Não percebo,mas, vou tentar saber...
Ora essa Pois, realmente não aparece na lista que saquei da net, vá-se lá saber porquê
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 13:14
Fran escreveu:
Fran escreveu:
Ora essa Pois, realmente não aparece na lista que saquei da net, vá-se lá saber porquê
Certainly, Copyright issues, my friend...
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 13:45
Eu adorei o Django , reviver os grandes filmes, feitos com calma, sem medo de colocar o aparentemente supérfluo que dá outra vida às personagens. É um filme que respeita e louva a inteligência dos espectadores.
Cada personagem tem uma caracterização excelente, em determinado sentido aqueles USA são os USA de hoje, a comunidade do Sul a comunidade Afro-Americana, a ambição...
E sobretudo o Samuel L. Jackson, do qual eu sou fã ...que papelão, ele vem introduzir um pormenor de luxo: o racismo não tem que ver com cor tem que ver com poder.
Não gostei tanto do C. Waltz como no Inglorious Bastards
A banda sonora , como sempre, a cereja em cima do bolo
Rui Mendes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 13:54
A cena do KKK é hilariante! Parece uma reunião de condomínio
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 13:58
Rui Mendes escreveu:
A cena do KKK é hilariante! Parece uma reunião de condomínio
Nitidamente
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 14:06
Tenho que ver.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 14:27
Roda uma colectaneazinha da West Coast Pop Art Experimental Band, aka WCPAEB
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 15:06
por aqui, com este tempo "cinzento" de mer6a, vai valendo Pat Metheny Group - Travels - 2lp - 1983
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 15:16
por aqui, com este tempo "cinzento" de mer6a, vai valendo Pat Metheny Group - Travels - 2lp - 1983
Também cá mora, muito bom.
r-finger Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 15:28
Caro Luis,
O estado do tempo que se lixe. Vale a excelente escolha. Bom proveito!
afonso Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 15:29
[/quote]
ainda a uns tempos vi um comentário sobre filmes e o que podem ou nao incentivar... e ja nao me recordo as palavras exactas mas era qualquer coisa tipo ja vi muitos filmes musicais e nao ando para ai a cantar pela rua, ou ja vi muitos dramas e nao ando a chorar pelos cantos.. Digam o que disserem respeitando a tua opinião, não concordo que os filmes tenham assim uma influencia tao grande... Se me falares de cada pessoa ter em casa armas de fogo ou poder ir a uma loja comprar com a maior das facilidades, ai sim concordo contigo.
Ja agora quem ouve heavy metal tambem e tudo um bando de satanicos ?? e malucos da cabeca? [/quote]
Já agora a opinião do proprio "Django" - Jamie Foxx sobre este tema;
But lead actor, Jamie Foxx, said he believes big-screen violence can influence people.
Foxx said: "We cannot turn our back and say that violence in films or anything that we do doesn't have a sort of influence. It does."
Foxx stars as the protagonist of Django Unchained, a slave living in the Deep South who sets out to rescue his wife from a brutal Mississippi plantation owner, played by Leonardo DiCaprio.
Não me vou extender mais sobre este assunto porque este não é o topico e porque neste momento este tema é fracturante na opinião publica americana.
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 15:46
[quote="afonso"][quote="Cocharro"]
afonso escreveu:
este teve...
É melhor não entrar por aí,...digo eu. Obrigado amigo r-finger, mas está mesmo um tempo "chato"... "chato", vão mesmo valendo as "audições", e, este está "prontinho", para alegrar o resto do dia, Keith Jarrett/Jan Garbarek/Palle Danielsson/Jon Christensen - My Song - lp - 1979
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 15:52
Keith Jarrett/Jan Garbarek/Palle Danielsson/Jon Christensen - My Song - lp - 1979
Esse é mesmo maravilhoso, adoro esse álbum.
O David Gilmour fez uma "perninha" neste disco e ganhou direito a utilizar o célebre "No Way Out Of Here" no seu primeiro álbum a solo cuja versão original se encontra neste disco.
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 16:21
Keith Jarrett/Jan Garbarek/Palle Danielsson/Jon Christensen - My Song - lp - 1979
Esse é mesmo maravilhoso, adoro esse álbum.
Também gosto bastante, amigo António. Já esse "unicórnio", amigo r-, está em lista para "investigação", agora, escrevendo isto, e olhando a capa, não me é de todo estranha. A continuação de uma boa tarde de boas audições!
Assunto: Re: A rodar XX Ter Jan 29 2013, 17:11
"animando" a tarde, já roda, Miles Davis And The Modern Jazz Giants - Bags Groove - lp - 1954