| BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set | |
|
+4luis lopes António José da Silva Fran BladeRunner 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 18:55 | |
| Já em falta, desde que me registei... o meu sistema, ainda incompleto, sem o pré Harman Kardon Citation Eleven (que é emprestado, por enquanto e sem o GD Fisher MT-6320. O sítio, não é o ideal... estou a idealizar um movel que o comporte, mais os novos componentes e os recém-chegados vinis, que vieram dos meus pais, onde os tinha deixado. As colunas, ainda sem suporte... E, quando digo, incompleto, digo por não estarem juntos.
Última edição por BladeRunner em Ter Fev 19 2013, 19:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 19:30 | |
| - BladeRunner escreveu:
- Já em falta, desde que me registei... o meu sistema, ainda incompleto, sem o pré Harman Kardon Citation Eleven (que é emprestado, por enquanto e sem o GD Fisher MT-6320.
O sítio, não é o ideal... estou a idealizar um movel que o comporte, mais os novos componentes e os recém-chegados vinis, que vieram dos meus pais, onde os tinha deixado.
As colunas, ainda sem suporte...
E, quando digo, incompleto, digo por não estarem juntos. Tá bom, sim sôra ... olha, em falta devo estar eu que nunca pus fotos do meu "sistemazinho" Mostra aí os vinis dos teus Pais, faxfavô | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 19:39 | |
| Dos meus pais, não... meus. Estavam era lá guardados, salvo um ou outro... que "desviei". E... ainda vou tirar fotos. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 20:05 | |
| Parabéns. Só falta mesmo o rei do sistema, o belo Fisher. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 20:21 | |
| parabéns gostei muito das colunas... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 21:46 | |
| Parabéns pelo sistema, tenho a certeza que toca muito bem, e tens acesso a todos os formatos, também acho que essas jbl devem tocar bastante bem O gira será a cereja em cima do bolo | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 21:54 | |
| Obrigado pela partilha ! Tenho a certeza que tens um som bem porreiro !! | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 22:07 | |
| É o sistema possível. É o meu sistema. E é... o melhor. Como devem perceber, para alguém com o orçamento, desde sempre, muito limitado, este sistema é um mundo.
Mas... sim, dá, oferece, um bom som. O Harman Kardon HK620 casa muito bem com as JBL. JBL que irão, de uma maneira ou outra, poder gozar e fazer gozar, de uns suportes que ainda não tenho, as coitadas ainda estão no chão. Vou, mais logo, colocar as fotos dos restantes e mais recentes membros do sistema. Se bem que não plenamente integrados, isso só quando montar o móvel adequado, ficam já "á vista" de todos! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 22:09 | |
- É o sistema possível. É o meu sistema. E é... o melhor.!
Impossível, isso é o meu _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 22:09 | |
- É o sistema possível. É o meu sistema. E é... o melhor!
Precisamente .. | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Fev 19 2013, 22:56 | |
| | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| |
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Ter Abr 16 2013, 23:52 | |
| Uma actualização... Acho que já tinha comentado que o meu sistema não estava, digamos, convenientemente... "pousado"! Apesar de gostar muito da minha casa... não é grande, mas é "boa", a sala é difícil... tem duas frentes e essas frentes têm, uma janela grande e a outra é quase toda em vidro, que dá para uma varanda. O único sitio disponível para levar o sistema, é o sitio onde tenho a tv, que é, ainda, uma "pesadona"! O problema é mesmo a disposição final do sistema e das colunas, mas é a disposição possível. Como procurei e procurei e não encontrei nada à medida... meti-me a caminho e decidi inventar. Como eventualmente substituirei a tv por um LCD/LED... optei por montar um "rack" que pudesse montar e demontar, mas que oferecesse resistência e firmeza. decidi montar umas "mesas"... em cima umas das outras, com um material que amortecesse e evitasse vibrações e deslizamentos, mas que fosse barato, como tudo o resto. Na sua génese, as mesas são feitas de MDF, que se apresenta bem resistente, e dois barrotes de madeira, acho que pinho, que para o efeito pretendido... chega. Tudo cortado à medida... O material amortecedor e anti deslizante... E.V.A. adquirido nos chineses a 0,90 a "placa"! O antes: O entretanto: Mesas já feitas... e os furos para a passagem dos cabos... Colocação do E.V.A... Cortes para a passagem dos cabos... As quatro já prontas... A colocação, provisória, dos módulos... Cabos ligados... Disposição definitiva... Final... É um final.. provisório, a tv será substituida... o móvel levará um tratamento de cor... E assim fica, para já, o meu sistema!
Última edição por BladeRunner em Qua Abr 17 2013, 14:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 06:24 | |
| Quem viu e quem vê. Que grande transformação. Num espaço pequeno, consegues albergar muita coisas, e por incrivel que pareça, logo com 3 giras. Só faltam uns pés para as colunas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 13:48 | |
| coloca ai uma foto da cx. desse material chinoca. porque não colocar todo o set á frente dessa janela? | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| |
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 14:40 | |
| - luis lopes escreveu:
-
coloca ai uma foto da cx. desse material chinoca. porque não colocar todo o set á frente dessa janela? Não vem em caixa... aquilo é vendido "à solta". Parecem folhas de papel, às cores, mas é mais grosso e aborrachado. Têm imensas cores... O preço varia, mas o mais barato que vi, foi de 0,90€... o tamanho maior. A colocação "geográfica" do sistema... não dá para ficar em frente à janela. Nem estecticamente, nem na prática. | |
|
| |
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 16:08 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 17:05 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 17:39 | |
| Um rack simples e eficiente, e no fim de pintado vai integrar-se lindamente no espaço ! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qua Abr 17 2013, 17:48 | |
| uma ideia para as colunas,... http://alcabideche.olx.pt/bases-para-colunas-de-aparelhagem-iid-435332518 | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qui Abr 18 2013, 18:09 | |
| - luis lopes escreveu:
- uma ideia para as colunas,...
http://alcabideche.olx.pt/bases-para-colunas-de-aparelhagem-iid-435332518 Conheço essas bases... e gosto, mas o problema é que mesmo 50cm levam-me a coluna para a frente do amplificador e deck. Vou ter de ver se arranjo algo com 25/30cm... só para as elevar do chão. Não irão ficar á altura ideal, ao nível dos ouvidos, quando sentado, mas ficarão melhor que no chão. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qui Abr 18 2013, 18:12 | |
| e se as bases tiverem uma ligeira inclinação? talvez resolva,... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Qui Abr 18 2013, 18:27 | |
| isto parece uma boa solução?...
http://odivelas-lisboa.olx.pt/colunas-akay-iid-434085514
http://matosinhos-porto.olx.pt/suporte-colunas-dianteiras-em-madeira-7-50-euros-cada-iid-94356518
http://cascais.olx.pt/suporte-colunas-som-iid-299591449 | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Sex Abr 19 2013, 01:42 | |
| - luis lopes escreveu:
- isto parece uma boa solução?...
http://matosinhos-porto.olx.pt/suporte-colunas-dianteiras-em-madeira-7-50-euros-cada-iid-94356518
Acho estes uma boa opção. Obrigado... | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Sex Abr 19 2013, 18:28 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Sex Abr 19 2013, 20:23 | |
| vou espreitar numa prox. visita,... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Sex Abr 19 2013, 20:31 | |
| Agora é que vi! Tens um Denon DRS-810!!! Que saudades! estupidamente vendi o meu á muitos anos! Parabens pelo set! | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set Sex Abr 19 2013, 22:51 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set | |
| |
|
| |
| BladeRunner - A Simple Hi-Fi Set | |
|