ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Máquina de corte direct-to-disc p/...policarbonato Sex Fev 22 2013, 14:04 | |
| Não deitem fora os vossos CDs:
| |
|
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Máquina de corte direct-to-disc p/...policarbonato Sex Fev 22 2013, 14:23 | |
| Depois das ultimas coisas que descobri acerca do vinil,mandar fóra os meus CDs é a ultima coisa que me passa pela cabeça. | |
|
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Máquina de corte direct-to-disc p/...policarbonato Sex Fev 22 2013, 14:53 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Depois das ultimas coisas que descobri acerca do vinil,mandar fóra os meus CDs é a ultima coisa que me passa pela cabeça.
Não me parece que seja motivo para ficares com todos os teus CD's, tens é de escolher melhor os LP's No entanto claro que existem alguns CD's que vale a pena guardar. Abraço, Jorge Ferreira | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Máquina de corte direct-to-disc p/...policarbonato Sex Fev 22 2013, 17:15 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
Não deitem fora os vossos CDs:
O engenho humano no seu melhor. Por aqui se vê o que é algo analógico, é o altifalante que faz mexer a cabeça de corte, fantástico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Máquina de corte direct-to-disc p/...policarbonato | |
| |
|