| O AAP no Jornal de Noticias | |
|
+13hugo.dionisio luis lopes fredy MikeF *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ulrich Ferpina DSales António José da Silva Fernando Mota Luis Filipe Goios Alexandre Vieira Milton 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 22:34 | |
| É com grande alegria que vos coloco aqui um excerto do JN acerca deste nosso hobby. E realço a participação nesse destacavel do nosso AJS e da referencia ao AAP ! Só foi pena não termos sido avisados da data em que saiu (12/1/13) para podermos comprar o dito jornal. Mas ficam aqui as imagens do destacável, o que já não é nada mau. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 22:38 | |
| Muito bem apanhado!!! Parabéns a todos em especial aos admnistadores por manterem este forum tão arrumadinho e limpinho! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:23 | |
| Gostei de ver esta notícia, a divulgação do gosto por vinil está a aumentar a passos largos, já oiço muitas vezes a dizerem que "o vinil está na moda" | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:32 | |
| Com a crescente popularidade do AAP, temos que pensar seriamente em cobrar uma valente joia para pertencerem a um fórum tão seleto. Agora e que sito vai começar a render. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
DSales Membro AAP
Mensagens : 235 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 42 Localização : Porto Judeu A.Heroismo
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:36 | |
| Ufa ainda fui a tempo senão€€€€€€€€€ | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:43 | |
| - DSales escreveu:
- Ufa ainda fui a tempo senão€€€€€€€€€
Isto vai ter retroativos desde há dois anos e meio a esta parte. Olhem para o gajo, começou tímido, mas já está perfeitamente integrado na família. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:43 | |
| - DSales escreveu:
- Ufa ainda fui a tempo senão€€€€€€€€€
Pensas tu... E a retroactividade? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:45 | |
| | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:47 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sex Fev 22 2013, 23:56 | |
| Fantástica notícia ... ...mas nem uma foto do AAP | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 00:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 00:04 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 00:10 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 00:15 | |
| Eu teria lá ficado bem...bem demais.... | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 17:55 | |
| Muito bom vou colocar com a devida vénia no meu site. | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:09 | |
| Se bem percebi, é uma pena que se tenham esquecido de mencionar que tb se fazem belissimos gira-discos em Portugal... | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:10 | |
| - MikeF escreveu:
- Se bem percebi, é uma pena que se tenham esquecido de mencionar que tb se fazem belissimos gira-discos em Portugal...
O Rui Borges é mencionado várias vezes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:13 | |
| - MikeF escreveu:
- Se bem percebi, é uma pena que se tenham esquecido de mencionar que tb se fazem belissimos gira-discos em Portugal...
Percebeste mal porque essa referencia está lá feita pelo AJS... | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:14 | |
| - Milton escreveu:
- MikeF escreveu:
Percebeste mal porque essa referencia está lá feita pelo AJS... É mencionado mais do que uma vez até. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:19 | |
| Ah, não tinha conseguido ler... já estou meio pitosga...
Ainda bem!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:26 | |
| - MikeF escreveu:
- ... já estou meio pitosga...
Tens mail. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 18:54 | |
| olá de facto foi pena não ter sabido quando saiu o artigo pois eu compraria o jornal. quanto ao artigo é apenas a prova provada do crescente número de adeptos do vinil, uns que sempre ouviram, outros retornados outros novos, quanto ao ao pagamento por pertencer ao forum, desde que me passem o recibo para o IRS Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 19:03 | |
| - fredy escreveu:
- ...desde que me passem o recibo para o IRS
Fredie Só se for em nome de um pertencente à corja. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 19:43 | |
| vida longa ao vinil!!! | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 20:00 | |
| Obrigado antes de mais ao António "Buda" Silva pelo envio da noticia a qual já coloquei os respectivos pdf´s online. Podem ler aqui se não o conseguem fazer no AAP. http://cultovinil.wix.com/cultodovinil#!os-gira-discos/c16jk | |
|
| |
| |
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 20:44 | |
| Por acaso não faço ideia como será a nível internacional, se existe também este renascer do interesse pelo vinil. Poderia sem dúvida virar o interesse das editoras para este formato e possibilitar chegar até a alguns títulos a que hoje não temos acesso.
A ver vamos...
Cps,
HD | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Sáb Fev 23 2013, 21:16 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Obrigado antes de mais ao António "Buda" Silva pelo envio da noticia a qual já coloquei os respectivos pdf´s online.
Podem ler aqui se não o conseguem fazer no AAP.
http://cultovinil.wix.com/cultodovinil#!os-gira-discos/c16jk
Ficou muito bem, Culto. Aliás, a tua nova página está impecável, mais apelativa. Parabéns ao AAP... e ao JN, por ter tido o privilégio de ficar a conhecer tão ilustre Forum. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Ter Mar 05 2013, 02:36 | |
| Estou um bocado atrasado mas ainda vou a tempo de endereçar os meus parabéns a esta pequena, mas crescente comunidade da qual orgulhosamente faço parte. O artigo, apesar de curto, pareceu-me bastante razoável e foca aspectos interessantes do vinil. Já o mesmo não posso dizer das tristes fotos, que se limitam a associar o vinil ao DJ'ing... Infelizmente é algo que acontece com alguma frequência... De qualquer das formas, Parabéns AAP | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Ter Mar 05 2013, 14:52 | |
| Parabéns, é isto ai vamos continuar a divulgar e promover este saudável hobby, com a ajuda de todos deste forum será possível ir muito mais além. | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Ter Mar 05 2013, 21:11 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Parabéns, é isto ai vamos continuar a divulgar e promover este saudável hobby, com a ajuda de todos deste forum será possível ir muito mais além.
O AAP não vai baixar a guarda na defesa e divulgação desta nossa paixão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Qui Mar 07 2013, 15:17 | |
| Parabens Antonio...tenho andado um bocado atarefado de volta dos seguros e não tenho tido tempo de aqui vir...e agora que venho vejo logo o AAP no JN e a falar do regresso do vinil e do carismatico e humilde Rui Borges, tenho uma sensação de orgulho que normalmente só sinto no meu seio familiar, isso tem um significado obvio...começo a sentir-me parte desta Familia e sinto que isto irá ter outras proporções no futuro e os meus genuinos parabens alargam-se a todos os administradores e membros do AAP...Se é bom ter uma familia , duas ainda é melhor... | |
|
| |
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias Qui Mar 07 2013, 18:49 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Parabens Antonio...tenho andado um bocado atarefado de volta dos seguros e não tenho tido tempo de aqui vir...e agora que venho vejo logo o AAP no JN e a falar do regresso do vinil e do carismatico e humilde Rui Borges, tenho uma sensação de orgulho que normalmente só sinto no meu seio familiar, isso tem um significado obvio...começo a sentir-me parte desta Familia e sinto que isto irá ter outras proporções no futuro e os meus genuinos parabens alargam-se a todos os administradores e membros do AAP...Se é bom ter uma familia , duas ainda é melhor...
Todos nós agradecemos as tuas palavras. Ainda hoje fiquei bastante orgulhosos dos elogios que recebi e que demonstra que a admin. do AAP está no bom caminho, apesar de ser impossível de agradar a todos. Obrigado Bailote _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O AAP no Jornal de Noticias | |
| |
|
| |
| O AAP no Jornal de Noticias | |
|