Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Frank Zappa RARO | |
|
+5afonso Milton António José da Silva Fran Superfrik 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:01 | |
| Mais um achado que trouxe dos States por 2.99 Dolares Jim Morrison The Doors - The American Prayer ---PROMO código 5E-502 Cada vez mais acho que aquela feira valeu apena e o vendedor era um senhor Italiano que parcia o Al Pacino mas só fisicamente porque de resto não tinha nada de mafioso | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:13 | |
| - Superfrik escreveu:
- Mais um achado que trouxe dos States por 2.99 Dolares
Jim Morrison The Doors - The American Prayer ---PROMO código 5E-502
Cada vez mais acho que aquela feira valeu apena e o vendedor era um senhor Italiano que parcia o Al Pacino mas só fisicamente porque de resto não tinha nada de mafioso Tem booklet ? http://www.ebay.com/itm/JIM-MORRISON-THE-DOORS-an-american-prayer-LP-VG-WL-Promo-WLP-5E-502-w-Book-/220634442526?pt=Music_on_Vinyl&hash=item335ed66b1e | |
| | | Superfrik Membro AAP
Mensagens : 221 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 52 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:20 | |
| - afonso escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Mais um achado que trouxe dos States por 2.99 Dolares
Jim Morrison The Doors - The American Prayer ---PROMO código 5E-502
Cada vez mais acho que aquela feira valeu apena e o vendedor era um senhor Italiano que parcia o Al Pacino mas só fisicamente porque de resto não tinha nada de mafioso
Tem booklet ?
http://www.ebay.com/itm/JIM-MORRISON-THE-DOORS-an-american-prayer-LP-VG-WL-Promo-WLP-5E-502-w-Book-/220634442526?pt=Music_on_Vinyl&hash=item335ed66b1e Tem e apesar de achar que a minha capa não está nas melhores condições mas está melhor que essa no ebay o vinil está impec mas ligeiramente empenado mas vai para a "fritadeira" e deve ficar bom....neste momento está lá um do Sting NOVO que ainda não consultei na sobre ele mas também custou 2.99 dolares. | |
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:26 | |
| E....eis que mais um desta vez o grande David Bowie - The Speed of Life - Adelaide 1978 (cod. DB 6142) e este NOVO mas mesmo Novo nunca tinha sido aberto e por menos ainda 1.99 Dolares abençoado Al Pacino e tenho o contacto dele Desculpem mas pareço um puto no Natal a abrir presentes | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:29 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:39 | |
| - afonso escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Boas,
Por acaso, um amigo meu tinha uma K7 onde o gajo que cantava, parecia ser o Bono com 15/16 anos ... essa K7, sempre foi um enorme enigma, primeiro, porque quase quase que tinhamos a certeza que era o Bono e muitissimo novo (ainda antes dos U2), segundo, porque ele não fazia ideia onde tinha arranjado aquilo.
Enfim, nunca chegámos a perceber se o que ele tinha, era ou não uma raridade, pois algum "amigo" (do alheio) já neste século, decidiu dar andamento à K7, e nunca mais a vimos.
Abçs
Deveras interessante e pena a K7 ter se ido
Com 15 / 16 anos o Bono não era grande cantor;
In the early days of the band, Bono was the dominant force, playing guitar, singing, and writing the songs. As Edge became a better guitarist however, Bono was restricted to vocals only. Even then, there was a time when the others considered removing him from the band altogether, as it was felt that his voice wasn't up to scratch. Fortunately for all concerned, he remained.
Isso pouco interessa, se era (ou é) bom cantor, seria mais pela peça de coleção | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:41 | |
| | |
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:47 | |
| - Fran escreveu:
- afonso escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Boas,
Por acaso, um amigo meu tinha uma K7 onde o gajo que cantava, parecia ser o Bono com 15/16 anos ... essa K7, sempre foi um enorme enigma, primeiro, porque quase quase que tinhamos a certeza que era o Bono e muitissimo novo (ainda antes dos U2), segundo, porque ele não fazia ideia onde tinha arranjado aquilo.
Enfim, nunca chegámos a perceber se o que ele tinha, era ou não uma raridade, pois algum "amigo" (do alheio) já neste século, decidiu dar andamento à K7, e nunca mais a vimos.
Abçs
In the early days of the band, Bono was the dominant force, playing guitar, singing, and writing the songs. As Edge became a better guitarist however, Bono was restricted to vocals only. Even then, there was a time when the others considered removing him from the band altogether, as it was felt that his voice wasn't up to scratch. Fortunately for all concerned, he remained.
Isso pouco interessa, se era (ou é) bom cantor, seria mais pela peça de coleção Sem duvida. | |
| | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:48 | |
| - Fran escreveu:
- afonso escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Boas,
Abçs
Isso pouco interessa, se era (ou é) bom cantor, seria mais pela peça de coleção Interessa sim, pois se parecia o Bono com 15 /16 anos ,certamente não era o Bono pois ele nessa altura não sabia cantar como nos habituou mais tarde. Por acaso, um amigo meu tinha uma K7 onde o gajo que cantava, parecia
Última edição por afonso em Ter Fev 26 2013, 21:49, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Ter Fev 26 2013, 21:48 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Qua Fev 27 2013, 11:04 | |
| - afonso escreveu:
- Fran escreveu:
- afonso escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Boas,
Abçs
Isso pouco interessa, se era (ou é) bom cantor, seria mais pela peça de coleção
Interessa sim, pois se parecia o Bono com 15 /16 anos ,certamente não era o Bono pois ele nessa altura não sabia cantar como nos habituou mais tarde.
Por acaso, um amigo meu tinha uma K7 onde o gajo que cantava, parecia
Não, não interessa não ... o que é que a voz (que nasce connosco), tem a ver com o ser-se grande cantor (que se aprende a ser mais tarde) ?! " Com 15 / 16 anos o Bono não era grande cantor" (pois não, mas a voz já lá estava) Ser-se grande cantor, ou tornar-se num grande cantor, não tem nada a ver com a alteração (na sua essência) da voz, mas sim com a maneira de a "trabalhar", pois a essência (voz), mantém-se ... a voz, é sempre a mesma ... a maneira de cantar, é que pode ser apurada e levar a voz, um pouco mais além, mas a "essência", está lá, mantém-se. Ou será que o amigo, não reconhece um timbre de voz, mesmo estando ela mal "colocada", fora de tempo e até mesmo desafinada?! Pois eu reconheço PS : obviamente que se ele já cantasse, da forma como viria a cantar mais tarde, nós não teriamos duvidas que seria o Bono" onde o gajo que cantava, parecia ser o Bono com 15/16 anos" " porque quase quase que tinhamos a certeza que era o Bono e muitissimo novo" | |
| | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Qua Fev 27 2013, 11:46 | |
| ok amigo, leve lá a bicicleta !
| |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Qua Fev 27 2013, 11:55 | |
| - afonso escreveu:
ok amigo, leve lá a bicicleta ! Agradeço mas não sei andar de bicicleta. É que parece quereres estar a duvidar do que eu contei, e eu tentei explicar por A mais B, que uma coisa pouco ou nada tem a ver com a outra. Por outro lado, para quem compra LPs ao Kilo, e com a sensação que dá, que compra por comprar, seria talvez um pouco complicado ter "ouvido" para distinguir o que é voz, do que é saber cantar. Em todo caso, cada um é como cada qual, e ninguém é como evidentemente | |
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Qua Fev 27 2013, 12:27 | |
| - Fran escreveu:
- afonso escreveu:
ok amigo, leve lá a bicicleta ! Agradeço mas não sei andar de bicicleta.
Independentemente das argumentações, vamos tentar manter a conversa o mais cordial possível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO Qua Fev 27 2013, 12:29 | |
| - Fran escreveu:
- afonso escreveu:
- Fran escreveu:
- afonso escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Boas,
Abçs
Isso pouco interessa, se era (ou é) bom cantor, seria mais pela peça de coleção
Interessa sim, pois se parecia o Bono com 15 /16 anos ,certamente não era o Bono pois ele nessa altura não sabia cantar como nos habituou mais tarde.
Por acaso, um amigo meu tinha uma K7 onde o gajo que cantava, parecia
Não, não interessa não ... o que é que a voz (que nasce connosco), tem a ver com o ser-se grande cantor (que se aprende a ser mais tarde) ?!
"Com 15 / 16 anos o Bono não era grande cantor" (pois não, mas a voz já lá estava)
Ser-se grande cantor, ou tornar-se num grande cantor, não tem nada a ver com a alteração (na sua essência) da voz, mas sim com a maneira de a "trabalhar", pois a essência (voz), mantém-se ... a voz, é sempre a mesma ... a maneira de cantar, é que pode ser apurada e levar a voz, um pouco mais além, mas a "essência", está lá, mantém-se.
Ou será que o amigo, não reconhece um timbre de voz, mesmo estando ela mal "colocada", fora de tempo e até mesmo desafinada?!
Pois eu reconheço
PS : obviamente que se ele já cantasse, da forma como viria a cantar mais tarde, nós não teriamos duvidas que seria o Bono
"onde o gajo que cantava, parecia ser o Bono com 15/16 anos"
"porque quase quase que tinhamos a certeza que era o Bono e muitissimo novo" Concordo certamente que iria ter duvidas ao ouvir essa k7 pois quem OUVE música consegue reconhecer mas sendo tão jovem a voz é sempre mais juvenil o que trás a dúvida se é ou não | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frank Zappa RARO | |
| |
| | | | Frank Zappa RARO | |
|