rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Procuro telecomando Yamaha RAV 211 Qua Fev 27 2013, 16:20 | |
| Procuro um comando Yamaha RAV 211 para um amplificador AV Yamaha DSP A5. Havia outros amplificadores e recievers da época que usavam o mesmo comando. Ricardo | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro telecomando Yamaha RAV 211 Qua Fev 27 2013, 16:34 | |
| Aqui tem mas o preço é (em minha opinião) a dar para o puxado. Mas é original.
http://www.findremotes.com/remote-controls-1/yamaha-remote-controls-rav211-17789.htm _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Procuro telecomando Yamaha RAV 211 Qua Fev 27 2013, 16:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Aqui tem mas o preço é (em minha opinião) a dar para o puxado. Mas é original.
http://www.findremotes.com/remote-controls-1/yamaha-remote-controls-rav211-17789.htm Já estive a ver em algumas dessas lojas, mas anda tudo mais ou menos por esse preço. Há uma loja na Polónia que me "faz" um comando com todas as funções do original por 10€, se não encontrar nenhum original, acho que vou por essa via Não se deviam projectar aparelhos cujas funções mais importantes só são possíveis pelo comando... Ricardo | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro telecomando Yamaha RAV 211 Qua Fev 27 2013, 16:47 | |
| - rcarreira escreveu:
- ...só são possíveis pelo comando...
Ricardo Tens toda a razão, quanto muito, o contrário. Tudo no aparelho e as mais comuns no comando. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro telecomando Yamaha RAV 211 | |
| |
|