| Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 | |
|
+7Luis Filipe Goios vlopes CNeves Ulrich Milton António José da Silva Mister W 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Dom Mar 10 2013, 23:49 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Seg Mar 11 2013, 18:51 | |
| | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Seg Mar 11 2013, 19:19 | |
| Convém ter aqui uma palavra para o amigo Jorge Ferreira. No Yes Vinyl 2013 pedi-lhe para indicar três discos que impressionassem o audiófilo mais exigente; tendo em vista a combinada visita dos senhores presidente e Wonderful. O Jorge vendeu-me os seguintes três discos: Miles Davies-Someday my Prince will come Art Pepper meets the Rhyhm Section Patricia Barber- Nightclub Os discos estiveram fechadinhos: virgens até á chegada dos convivas. Os convivas chegaram, e há que os impressionar: entrego-lhes os discos para abrir e ouvir: mas que grande desilusão: impressionar nada: já conheciam os discos de ginjeira. Mas quem ficou impressionado fui eu: grandes discos amigo Jorge.
Um grande obrigado | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Seg Mar 11 2013, 19:36 | |
| - CNeves escreveu:
- Convém ter aqui uma palavra para o amigo Jorge Ferreira.
No Yes Vinyl 2013 pedi-lhe para indicar três discos que impressionassem o audiófilo mais exigente; tendo em vista a combinada visita dos senhores presidente e Wonderful.
O Jorge vendeu-me os seguintes três discos:
Miles Davies-Someday my Prince will come Art Pepper meets the Rhyhm Section Patricia Barber- Nightclub
Os discos estiveram fechadinhos: virgens até á chegada dos convivas.
Os convivas chegaram, e há que os impressionar: entrego-lhes os discos para abrir e ouvir: mas que grande desilusão: impressionar nada: já conheciam os discos de ginjeira.
Mas quem ficou impressionado fui eu: grandes discos amigo Jorge.
Um grande obrigado
Caro Amigo, Peço desculpa mas isso não corresponde minimamente à verdade! Esses discos, quando tocados no seu sistema(s), impressionam e de que maneira! O trompete do Miles Davis e o Saxofone do Art Pepper soam de forma absolutamente natural nessas fantásticas colunas (que mais parecem duas cómodas manuelinas...). Acho que não vou voltar a tocar esses discos no meu sistema... Um Abraço N.B. Parabéns ao Jorge pelo bom-gosto. | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Seg Mar 11 2013, 20:47 | |
| Para os mais cepticos na próxima vez digam ao Jorge para por uma daquelas caixinhas vermelhas com quatro discos da Classic Records que até vos caiem os ditos "cujos".
De qualquer maneira esses três discos deveriam também impressionar qualquer um.
Atenção que esses discos devem ser ouvidos bem "alto" | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Ter Mar 12 2013, 12:18 | |
| - CNeves escreveu:
- Convém ter aqui uma palavra para o amigo Jorge Ferreira.
No Vinyl Yes Weekend 2013 pedi-lhe para indicar três discos que impressionassem o audiófilo mais exigente; tendo em vista a combinada visita dos senhores presidente e Wonderful.
O Jorge vendeu-me os seguintes três discos:
Miles Davies-Someday my Prince will come Art Pepper meets the Rhyhm Section Patricia Barber- Nightclub
Os discos estiveram fechadinhos: virgens até á chegada dos convivas.
Os convivas chegaram, e há que os impressionar: entrego-lhes os discos para abrir e ouvir: mas que grande desilusão: impressionar nada: já conheciam os discos de ginjeira.
Mas quem ficou impressionado fui eu: grandes discos amigo Jorge.
Um grande obrigado
Obrigado eu, meu caro amigo César Neves. Fico muito contente que tenha ficado impressionado, pois o meu objectivo era primeiro que tudo agradá-lo a si. Impressionar o AJS e o MisterW não é tarefa fácil, pois eles já ouviram muita coisa... Mas também tenho a certeza que ficaram impressionados, pois nada como ouvirmos discos que já conhecemos, para darmos o devido valor aos excelentes gira discos, amplificação e colunas que o meu amigo tem. Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 Ter Mar 12 2013, 12:30 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Obrigado eu, meu caro amigo César Neves.
Fico muito contente que tenha ficado impressionado, pois o meu objectivo era primeiro que tudo agradá-lo a si.
Impressionar o AJS e o MisterW não é tarefa fácil, pois eles já ouviram muita coisa...
Mas também tenho a certeza que ficaram impressionados, pois nada como ouvirmos discos que já conhecemos, para darmos o devido valor aos excelentes gira discos, amplificação e colunas que o meu amigo tem.
Abraço, Jorge Ferreira No sistema do César, o Miles continua vivo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 | |
| |
|
| |
| Visita e Almoço Convivio *César Neves* 9 Março 2013 | |
|