Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Dia da Mulher (8 de Março) | |
|
+5fredy Milton luis lopes António José da Silva Ferpina 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 17:00 | |
| Comemora-se hoje o Dia Internacional da Mulher. A homenagem do AAP a todas as Mulheres e em especial às amantes da "causa analógica". Obrigado por existirem e coabitarem com os nossos vícios! "A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir." Immanuel Kant
“Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.” Leon Tolstoi | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 17:06 | |
| Bem lembrado ferpina. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 17:08 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 17:20 | |
| Vivam as Mulheres, neste e em todos os dias do ano !! | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 19:11 | |
| Fredie | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| | | | Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 20:00 | |
| Há quem diga que passamos bem sem elas, eu não concordo elas são sempre o outro lado da balança Um abraço a todos e beijinhos a todas as mulheres | |
| | | greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 20:46 | |
| No meu mural do Facebook, postei isto, que decido, também aqui, partilhar convosco.
Às mulheres:
Todos os dias são vossos. Todas as horas são vossas. Todo o tempo, para além da unidade de medida que se possa escolher, é vosso. Por todas as lutas pela igualdade no que concerne aos direitos mais fundamentais, e com apelo a que a centelha dessa luta perdure, para a construção de um mundo melhor, recebam a minha saudação especial, no que hoje se celebra, nem sempre conhecendo as suas origens, Dia Internacional da Mulher.
O post termina com a ligação à entrada na wikipedia sobre a Alexandra Kollontai
Cumprimentos, Luis | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 21:01 | |
| - greytear escreveu:
- No meu mural do Facebook, postei isto, que decido, também aqui, partilhar convosco.
Às mulheres:
Todos os dias são vossos. Todas as horas são vossas. Todo o tempo, para além da unidade de medida que se possa escolher, é vosso. Por todas as lutas pela igualdade no que concerne aos direitos mais fundamentais, e com apelo a que a centelha dessa luta perdure, para a construção de um mundo melhor, recebam a minha saudação especial, no que hoje se celebra, nem sempre conhecendo as suas origens, Dia Internacional da Mulher.
O post termina com a ligação à entrada na wikipedia sobre a Alexandra Kollontai
Cumprimentos, Luis Felizmente que os dias "negros" da mulher já passaram. Ainda me lembro bem de ser jovem e de pertencer ferozmente ao movimento feminista que era bastante forte nos anos 70/80 na Alemanha onde cresci e me formei como pessoa. Era um tema forte e muito debatido. Hoje, e nos países minimamente avançados no que ao livre pensar diz respeito, as coisas mudaram muito, felizmente. Ser mulher é uma tarefa difícil a muitos níveis. Mas no fundo, elas são as mães do mundo, as nossas mulheres, as divas, elas são tudo. E foi necessário essas consciencialização por parte delas próprias, para que hoje tenhamos mulheres em pé de igualdade. Nem tudo são rosas, mas o caminho longe da sua luta e que culminou em muito nos anos que mencionei, melhorou muita coisa. E é bom viver de igual para igual. A subjugação pela força nunca levou a lado nenhum em nada na humanidade. Obrigado pelo teu texto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 21:51 | |
| A minha Mãe, que era telefonista dos CTT em 1958, por normas internas da companhia só podia andar na rua acompanhada de um homem, o pai ou o marido, e teve que pedir autorização ao Diretor para se casar...e o código de vestuário, mesmo fora do serviço, era muito rigido. | |
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 21:55 | |
| - Milton escreveu:
- A minha Mãe, que era telefonista dos CTT em 1958, por normas internas da companhia só podia andar na rua acompanhada de um homem, o pai ou o marido, e teve que pedir autorização ao Diretor para se casar...e o código de vestuário, mesmo fora do serviço, era muito rigido.
Mesmo assim, comparado com aquilo que muitas sofrem ainda hoje em certos países muçulmanos, não é nada. Só depois de conviver com alguns em Inglaterra, é que me apercebi da gravidade da situação. Mulher está muito abaixo de cão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 22:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- A minha Mãe, que era telefonista dos CTT em 1958, por normas internas da companhia só podia andar na rua acompanhada de um homem, o pai ou o marido, e teve que pedir autorização ao Diretor para se casar...e o código de vestuário, mesmo fora do serviço, era muito rigido.
Mesmo assim, comparado com aquilo que muitas sofrem ainda hoje em certos países muçulmanos, não é nada. Só depois de conviver com alguns em Inglaterra, é que me apercebi da gravidade da situação. Mulher está muito abaixo de cão. Esse é um problema(grave) cultural, e mudar culturas é uma tarefa ingrata . O curioso(e lamentável) é que algumas pessoas de outras culturas , que vêm viver para o ocidente, continuam a praticar atos culturais próprios, que chocam com as mentalidades e leis dos paises que os acolheram. | |
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 22:18 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
Mesmo assim, comparado com aquilo que muitas sofrem ainda hoje em certos países muçulmanos, não é nada. Só depois de conviver com alguns em Inglaterra, é que me apercebi da gravidade da situação. Mulher está muito abaixo de cão. Esse é um problema(grave) cultural, e mudar culturas é uma tarefa ingrata . O curioso(e lamentável) é que algumas pessoas de outras culturas , que vêm viver para o ocidente, continuam a praticar atos culturais próprios, que chocam com as mentalidades e leis dos paises que os acolheram. Um dos graves problemas com leis de imigração fracas como é o caso do Reino Unido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) Sex Mar 08 2013, 23:54 | |
| São a única coisa que importa para nós Homens, tudo o resto é para passar o tempo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dia da Mulher (8 de Março) | |
| |
| | | | Dia da Mulher (8 de Março) | |
|