| Confraria/AAP * Almoço Vinilico | |
|
+14r-finger *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ferpina longplay BVG vlopes Milton Gois Vodoo mango zaratustra very nice MJC António José da Silva 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qua Dez 08 2010, 23:39 | |
| Eu era para confirmar que não ia, mas depois apontaram uma pistola e, que se lixe, vou.
O que vale é que vou conhcer a malta da Confraria porque estes do AAP já deram.
Até dia 18 malta.
MJC | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qua Dez 08 2010, 23:41 | |
| - MJC escreveu:
- Eu era para confirmar que não ia, mas depois apontaram uma pistola e, que se lixe, vou.
Até dia 18 malta.
MJC Adicionado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
very nice Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 00:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
- Eu era para confirmar que não ia, mas depois apontaram uma pistola e, que se lixe, vou.
Até dia 18 malta.
MJC Adicionado. Só não tinha tanto a certeza sobre a malta da Confraria... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 06:07 | |
| A ver se falam com o maluco do natas e vinyl. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 07:52 | |
- MJC escreveu:
Até dia 18 malta.
MJC Adicionado. Nota-se... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 11:08 | |
| Caros amigos É com imensa pena e inveja que aqui confirmo a minha ausência neste encontro. Infelizmente esse dia vai ser muito atribulado, motivado pelo facto de a minha presença junto da familia ser imprescindível, nesse dia. Tenho a certeza que se irão divertir imenso, e ainda mais porque eu não vou... Abraços a todos,e em especial para o pessoal do Norte ! Milton | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 11:13 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 14:08 | |
| - Milton escreveu:
- Caros amigos
É com imensa pena e inveja que aqui confirmo a minha ausência neste encontro. Infelizmente esse dia vai ser muito atribulado, motivado pelo facto de a minha presença junto da familia ser imprescindível, nesse dia. Tenho a certeza que se irão divertir imenso, e ainda mais porque eu não vou... Abraços a todos,e em especial para o pessoal do Norte !
Milton Só vejo uma saída para esta situação: como o Milton tem uma casa grande e bonita (sim porque a malta não se contenta com qualquer coisa) abancamos em casa dele. Afinal, Santarém é bastante central. E como eu sei que o Milton é muito hospitaleiro, almoçamos e ficamos para o jantar. E o Milton de certeza que dará pernoita a quem não estiver em condições de guiar. Claro que vai sugerir a casota da cadela, mas acabará por oferecer o magnífico sofá da sala. Sofá esse que tem vista para o Yaqin. Desde já obrigado pela tua disponibilidade. Não esperávamos outra coisa da tua parte. Bem hajas, grande Milton. MJC | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 14:48 | |
| - MJC escreveu:
- Milton escreveu:
- Caros amigos
É com imensa pena e inveja que aqui confirmo a minha ausência neste encontro. Infelizmente esse dia vai ser muito atribulado, motivado pelo facto de a minha presença junto da familia ser imprescindível, nesse dia. Tenho a certeza que se irão divertir imenso, e ainda mais porque eu não vou... Abraços a todos,e em especial para o pessoal do Norte !
Milton Só vejo uma saída para esta situação: como o Milton tem uma casa grande e bonita (sim porque a malta não se contenta com qualquer coisa) abancamos em casa dele. Afinal, Santarém é bastante central.
E como eu sei que o Milton é muito hospitaleiro, almoçamos e ficamos para o jantar. E o Milton de certeza que dará pernoita a quem não estiver em condições de guiar. Claro que vai sugerir a casota da cadela, mas acabará por oferecer o magnífico sofá da sala. Sofá esse que tem vista para o Yaqin.
Desde já obrigado pela tua disponibilidade. Não esperávamos outra coisa da tua parte.
Bem hajas, grande Milton.
MJC OK, mas tráz contigo o Diogo cão, porque a minha Thora anda carente... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 14:56 | |
| - Milton escreveu:
OK, mas tráz contigo o Diogo cão, porque a minha Thora anda carente... Está combinado. Sabes qual é o perfume favorito da Thora? Ou ela prefere lombo limpo? E olha que escolheste muito bem. O Diogo Cão é cá um pinga. Sugiro que os ponhas a ver um DVD com o filme »A Dama e o Vagabundo«. Ah, e deixa o Yaqin ligado porque o Diogo é um bocado friorento. Obrigado pela sugestão. Mário João | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| |
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 20:29 | |
| MCA é o nome artístico do MJC. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 20:31 | |
| Mestre Zoroastro,
O ilustre AJS ainda não reparou no meu »nota-se«. Deve estar ébrio por antecipação.
Fui informado que o Amon Dull 2 já entrou em stock.
SA,
MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 20:35 | |
| Não sei do que estão a falar... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 20:47 | |
- Não sei do que estão a falar...
Aquele estupor do smiley com ar de santinho, só me dá vontade de pegar numa boa madeira e pensar que o green está no infinito... | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 20:54 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Não sei do que estão a falar...
Aquele estupor do smiley com ar de santinho, só me dá vontade de pegar numa boa madeira e pensar que o green está no infinito... Recomendo o Driver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 21:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 21:37 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 21:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 21:58 | |
| | |
|
| |
| |
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 22:04 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 22:05 | |
| | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 22:06 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 22:27 | |
| - MJC escreveu:
- Mestre Zoroastro,
O ilustre AJS ainda não reparou no meu »nota-se«. Deve estar ébrio por antecipação.
SA,
MJC Ora aí está mais uma grande notícia...! Dezembro, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 17,5.... 18!? A ver, a ver... Quanto aos bolinhos... contem comigo...! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 22:33 | |
| - zaratustra escreveu:
- MJC escreveu:
- Mestre Zoroastro,
SA,
MJC Ora aí está mais uma grande notícia...! Dezembro, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 17,5.... 18!? A ver, a ver...
Quanto aos bolinhos... contem comigo...! olha outro que vai ficar amargo! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| |
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Qui Dez 09 2010, 23:56 | |
| Esqueci-me de dizer que a minha amizade com o Virgílio é pura e completamente desinteressada. Sou diabético. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sex Dez 10 2010, 19:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sex Dez 10 2010, 19:44 | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:30 | |
| Caros,
Tenho imensa admiração pelos participantes deste espaço e gostaria de a partilhar no convívio agendado para o próximo fim de semana. No entanto, as possibilidades de estar presente são impossibilitadas pelos meus afazeres profissionais, mais acentuados nesta altura natalícia. Assim sendo, delego no meu amigo Zaratustra, a representação digna do concelho de Santa Maria da Feira no fausto banquete Analógico. Não faltarão oportunidades... | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:33 | |
| - r-finger escreveu:
Não faltarão oportunidades...[/b][/font] Esperemos que não, e obrigado pelas palavras. Quanto ao "Zara" e a digna representação é que já não sei... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:42 | |
| Olha, olha... afinal, Mr. Holmes é de Santa Maria da Feira...! Quanto aos impropérios do Senhor Administrador-Geral... no dia 18, acertamos os ponteiros...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:44 | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:50 | |
| Nem quero problemas com a malta ai de xima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 22:55 | |
| - r-finger escreveu:
As costas do rapaz são largas...[/font][/b] Ainda bem. Acredito que se vá portar bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 23:04 | |
| Caso haja má representação Feirense, solicito envio de relatório pormenorizado do evento... Faremos a respectiva analise e consequente penalização. | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 23:05 | |
| - r-finger escreveu:
- Caso haja má representação Feirense, solicito envio de relatório pormenorizado do evento...
Faremos a respectiva analise e consequente penalização. Ora ai está uma ideia que me agrada bastante. E tudo farei para que o relatório seja negativo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 23:24 | |
| - r-finger escreveu:
- Caso haja má representação Feirense, solicito envio de relatório pormenorizado do evento...
Faremos a respectiva analise e consequente penalização. ...relatório ... análise ... penalização!??? Quer dizer, após a análise o tipo está sempre ******. Não se coloca a possibilidade do louvor..., naaa, é logo penalização...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 23:25 | |
| - zaratustra escreveu:
- r-finger escreveu:
Faremos a respectiva analise e consequente penalização. ...relatório ... análise ... penalização!???
Quer dizer, após a análise o tipo está sempre ******. Não se coloca a possibilidade do louvor..., naaa, é logo penalização...! Aqui não se brinca e o lema é, se ainda não as fizestes, estás para as fazer, por isso, pimba.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Sáb Dez 11 2010, 23:30 | |
| Desculpe! Pimba, é tipo de música que não desfolho. E, pimba, pimba, pimba (e por aí fora...) é coisa que alguém está a precisar...! | |
|
| |
| |
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Confraria/AAP---Almoço Vinilico Dom Dez 12 2010, 23:38 | |
| Caros Confrades, Estamos a menos de 30 minutos do final do dia 12 de Dezembro! Dia este acordado para encerrar a lista de presenças no nosso Almoço no dia 18 do corrente mês. Agradeço que me seja confirmada a lista final de presenças. Vou contactar o Restaurante para fazer a reserva da mesa durante o dia de amanhã. Cumprimentos a todos. Gois )__((: )__((: | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Seg Dez 13 2010, 22:24 | |
| E, como já nos encontramos no dia 13 de Dezembro, queira o Senhor Administrador-Geral ter a gentileza de botar palavra, no sentido de confirmar os oito candidatos a Mastigador-Real indicados no primeiro post ou, ampliar essa mesma selecção, caso seja essa a intenção. O digníssimo forista Gois, decerto, aguarda ansiosamente a sua faladura. Muito atentamente. | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Seg Dez 13 2010, 22:27 | |
| Podem contar comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico Seg Dez 13 2010, 22:33 | |
| Como somos todos pessoal do analógico e portanto bons chefes de familia e homens de palavra, é marcar para todos os que confirmaram e que se encontram no primeiro post deste tópico.
Tenho dito.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confraria/AAP * Almoço Vinilico | |
| |
|
| |
| Confraria/AAP * Almoço Vinilico | |
|