| Compra JPC (XIII) | |
|
+15Fernando Mota João Henrique chicosta ReginaldoSchiavini bfmcosta bluedoor Rui Mendes Cordovox gorogoro ruiantonio luis carrilho António José da Silva anibalpmm Ferpina hugo.dionisio 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 00:59 | |
| E já começaram a ser distribuídos os discos por alguns intervenientes nesta compra. Para além de mim, que também tive direito a dois discos, o Rui Mendes foi o "chaga" de ontem e que me ajudou a abrir as caixas, saiu daqui forradíssimo de LPs. Para além dos desta compra ainda levou os oito do sorteio de Março (!). Hoje o chicosta, deve ter escalado o prédio, apareceu-me de repente em casa, mas vá lá, só levou dois discos. Desconfio que amanhã será um dia atribulado por aqui... A malta está sequiosa das amêndoas | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 10:45 | |
| - Ferpina escreveu:
- E já começaram a ser distribuídos os discos por alguns intervenientes nesta compra.
Para além de mim, que também tive direito a dois discos, o Rui Mendes foi o "chaga" de ontem e que me ajudou a abrir as caixas, saiu daqui forradíssimo de LPs. Para além dos desta compra ainda levou os oito do sorteio de Março (!). Hoje o chicosta, deve ter escalado o prédio, apareceu-me de repente em casa, mas vá lá, só levou dois discos. Desconfio que amanhã será um dia atribulado por aqui... A malta está sequiosa das amêndoas Obrigado pela organização Fernando. O Soulville já o ouvi em CD. E só pelo CD já valeu a pena Os outros 4 que o compraram com certeza que concordarão comigo, pois comprar um disco de um Saxofonista e não gostar deste... um achado. Acabei de lavar a arroba de vinil. O líquido da Knosti acabou a ferver e os meus dedos todos esfarelados e nem os sinto. Se calhar foi de ter estado a inalar o álcool isopropílico durante horas
Última edição por Rui Mendes em Sex Mar 29 2013, 11:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 10:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 11:02 | |
| Foram escolhidos a dedo... Na altura em que ainda os tinha. O efeito do álcool está a passar e agora doem-me os polegares. Tenho de dizer à Maria que não posso fazer nada e que estou de baixa Pascal. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 11:03 | |
| Duvido muito que te safes com essa desculpa esfarrapada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 11:10 | |
| O ChiCosta ainda ontem foi ouvir os seu disquinhos! O Soulville é o que todos sabem, sublime... Também ainda rodou o triplo dos Troublemakers e gostei muito! O Discogs 'cataloga-o' como Electronic, Jazz, Downtempo, Acid Jazz, Trip Hop, Future Jazz... e realmente é um pouco disto tudo!!! Realmente um álbum da Blue Note de 64€ por 20€ e ainda com esta qualidade é uma pechincha e uma grande compra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 11:21 | |
| - chicosta escreveu:
- O ChiCosta ainda ontem foi ouvir os seu disquinhos!
O Soulville é o que todos sabem, sublime...
Também ainda rodou o triplo dos Troublemakers e gostei muito! O Discogs 'cataloga-o' como Electronic, Jazz, Downtempo, Acid Jazz, Trip Hop, Future Jazz... e realmente é um pouco disto tudo!!! Realmente um álbum da Blue Note de 64€ por 20€ e ainda com esta qualidade é uma pechincha e uma grande compra!
É o que a jpc tem de bom, os muitos descontos mais os nossos 8%. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 19:30 | |
| Continuou a distribuição dos discos esta tarde. Como quase sempre, acompanhados de 69 (o VAT). Desta vez os sortudos foram o fernando3728 que tive o prazer de conhecer e o Cordovox. Os outros... E desta vez juntaram-se aqui em casa cinco distintos membros, eu incluído, Pierre, fernando3728, Cordovox e Serpigo, que foram mal dizendo dos ausentes na razão inversa do whisky na garrafa. A repetir estes "ajuntamentos", muito salutares... | |
|
| |
| |
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| |
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 21:17 | |
| - Pierre escreveu:
- ... para a próxima levo eu a garrafinha...
É o melhor que fazes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 21:49 | |
| E pouco antes do jantar lá seguiram a caminho do norte os discos do bluedoor e do bfmcosta na mala do automóvel deste último Mais um forista que conheci Os outros continuam a e a | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex Mar 29 2013, 21:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sáb Mar 30 2013, 19:27 | |
| Grande Ferpina, gostei de estar na cavaquisse com ele e os outros foristas, foram umas boas horinhas. O único que não bebeu fui eu, mas foi porque não queria | |
|
| |
bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sáb Mar 30 2013, 22:33 | |
| Ora, os meus já cá cantam em casa, após ter tido o prazer de conhecer o Ferpina (e a sua pequeníssima colecção de vinis ). Aproveitei e trouxe os do bluedoor, que foram pessoalmente entregues! Agora é usufruir dos brinquedos novos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sáb Mar 30 2013, 22:48 | |
|
| |
bluedoor Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sáb Mar 30 2013, 23:18 | |
| Discos entregues pelo bfmcosta, a quem agradeço uma vez mais a disponibilidade e simpatia. Agora...é ficar a olhar pra eles... Já os encostei aos ouvidos, mas parece que assim não funciona Mais uma mesito de agonia até ser entregue o dito cujo...eheheheh A brincar a brincar já passei a dúzia de discos, isto tá bonito... | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Seg Abr 01 2013, 20:14 | |
| Os meus já cá cantam acompanhados por uma bjeca e a ouvir Neil Young, não se pode pedir mais Obrigado Fernando | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Seg Abr 01 2013, 20:57 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Os meus já cá cantam
acompanhados por uma bjeca e a ouvir Neil Young, não se pode pedir mais Obrigado Fernando Pois é, continua a muito bom ritmo a entrega. E para além de ti foram a seguir entregues os do hugo.dionisio. Já só falta entregar aos atrasados crónicos. Nem vale a pena referir os seus nomes, estão há muito referenciados | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Seg Abr 01 2013, 21:34 | |
| | |
|
| |
| |
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Seg Abr 01 2013, 22:45 | |
| - Ferpina escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Os meus já cá cantam
acompanhados por uma bjeca e a ouvir Neil Young, não se pode pedir mais Obrigado Fernando Pois é, continua a muito bom ritmo a entrega. E para além de ti foram a seguir entregues os do hugo.dionisio.
Já só falta entregar aos atrasados crónicos. Nem vale a pena referir os seus nomes, estão há muito referenciados Embora a fugir, ainda deu para 2 dedos de conversa. Sobre coisas serias (musica) e não só. Um abraço Hugo | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sáb Abr 06 2013, 13:27 | |
| | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sáb Abr 06 2013, 16:02 | |
| Bom, em tom de finalização e dado que dei o mote para esta compra, talvez esteja então na hora de deixar os meus agradecimentos à administração, em particular ao Sr Ferpina, que muito pacientemente nos atura nestas compras da JPC. Um bem hajam por nos possibilitarem estas iniciativas. Abraço Hugo | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Seg Abr 08 2013, 15:51 | |
| Quando é a próxima compra? Agora já tenho o gira-discos pelo que preciso de "lenha para a fogueira" | |
|
| |
| |
| |
tfonseca Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Seg Abr 08 2013, 16:06 | |
| - tfonseca escreveu:
Já estou farto de ouvir bits... E o melhor é que a fonte analógica está a léguas da digital! É a norma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) Sex maio 03 2013, 02:04 | |
| Esqueci-me completamente de fechar este "estaminé". E os discos já foram entregues há muito! Assim encerramos mais uma compra conjunta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra JPC (XIII) | |
| |
|
| |
| Compra JPC (XIII) | |
|