Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| cabo RB300 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ruifigueiredo Membro AAP
Mensagens : 163 Data de inscrição : 06/08/2012 Idade : 40 Localização : Seixal
| Assunto: cabo RB300 Ter Mar 12 2013, 16:37 | |
| Boa tarde. Preciso de fazer um cabo com uma ficha de 5 pinos (microfone) para ligar um rb300 aos rca de painel do gira que estou a construir. já tenho todo o material mas tenho dúvidas nas ligações. O cabo é de baixa capacitância, blindado e com quatro condutores (mais o multifilar da blindagem). a ficha é esta Obrigado pela ajuda | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: cabo RB300 Ter Mar 12 2013, 16:43 | |
| Ficam aqui as ligações. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ruifigueiredo Membro AAP
| Assunto: Re: cabo RB300 Ter Mar 12 2013, 16:59 | |
| Oh António, um grande obrigado. Que rapidez.
Agora em jeito de reflexão e de graxa: O expresso e outros jornais, de vez em quando, lembram-se de dar uns enfoques idiotas nos blogues da moda, divulgando o seu conteudo (independentemente de ser bom ou mau) e entrevistando os seus mais ou menos chiques intervinientes. É pena que não se olhe para a qualidade/quantidade de informação que existe num forum como este e na camaradagem e até admiração que se cria com a partilha de saberes e experiências. Os meus parabéns a todos. | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: cabo RB300 Ter Mar 12 2013, 17:03 | |
| - ruifigueiredo escreveu:
- Oh António, um grande obrigado. Que rapidez.
Agora em jeito de reflexão e de graxa: O expresso e outros jornais, de vez em quando, lembram-se de dar uns enfoques idiotas nos blogues da moda, divulgando o seu conteudo (independentemente de ser bom ou mau) e entrevistando os seus mais ou menos chiques intervinientes. É pena que não se olhe para a qualidade/quantidade de informação que existe num forum como este e na camaradagem e até admiração que se cria com a partilha de saberes e experiências. Os meus parabéns a todos. Por acaso, o AAP até já foi mencionado num jornal nacional. https://www.audioanalogicodeportugal.net/t4890-o-aap-no-jornal-de-noticias?highlight=o+aap+no+jornal+de+noticiasMas tens razão, está aqui um cantinho de muita amizade e partilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ruifigueiredo Membro AAP
| Assunto: Re: cabo RB300 Ter Mar 12 2013, 17:07 | |
| Bem sei. Ainda tenho os scans no ambiente de trablho. Apesar de pouco interventivo sou muito atento a tudo o que se passa por cá. No entanto acho que mereciamos um protagonismo mais dedicado. | |
| Assunto: Re: cabo RB300 Ter Mar 12 2013, 17:13 | |
| - ruifigueiredo escreveu:
- Bem sei. Ainda tenho os scans no ambiente de trablho. Apesar de pouco interventivo sou muito atento a tudo o que se passa por cá. No entanto acho que mereciamos um protagonismo mais dedicado.
Não é fácil ter muito protagonismo num hobby tão restrito como o nosso, agora tu seres mais participativo é bem fácil e dar-nos-ia muita alegria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cabo RB300 | |
| |
| | | | cabo RB300 | |
|