| Compra de Vinil online | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ophion
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/03/2013 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 18:34 | |
| Boas,
Estou a pensar em adquirir um Vinil de Ash Ra Tempel através do Discogs, uma vez que não o encontro a preços mais acessíveis noutra loja online. Gostaria de saber se já alguém comprou algo via o Discogs e se é fiável; os cuidados a ter e etc. - as reviews do utilizador que está a vender são de 100%. Obrigado em avanço! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 18:39 | |
| Já lá comprei muitos discos, e até hoje não me posso queixar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ophion
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 18:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Já lá comprei muitos discos, e até hoje não me posso queixar.
Muito obrigado! É a primeira vez que vou comprar por lá. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 18:43 | |
| - Ophion escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Muito obrigado! É a primeira vez que vou comprar por lá. Em qualquer lado se pode ter um azar, mas a minha experiência, como disse, e boa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ophion
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 18:45 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ophion escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Muito obrigado! É a primeira vez que vou comprar por lá.
Em qualquer lado se pode ter um azar, mas a minha experiência, como disse, e boa. Sim, acredito. Espero não ter azar nenhum com este disco porque, mesmo assim, não vai ser barato. | |
|
| |
Renato Ferreira Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 19:26 | |
| Coincidência ou não amanhã tenho de ir aos CTT levantar o primeiro disco que compro pela Internet e foi precisamente no Discogs. Guiei-me pelo estado de conservação do disco, preço e claro está localização e feedback do vendedor. Contactei vários vendedores e dentro da seleção final optei pelo preço mais justo (onde o preço dos portes era o fator decisivo uma vez que o valor do disco era o mesmo nos vendedores analisados). Se fiz bem ou mal? Não sei, amanhã veremos. | |
|
| |
Ophion
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Seg Mar 18 2013, 20:18 | |
| - Renato Ferreira escreveu:
- Coincidência ou não amanhã tenho de ir aos CTT levantar o primeiro disco que compro pela Internet e foi precisamente no Discogs. Guiei-me pelo estado de conservação do disco, preço e claro está localização e feedback do vendedor. Contactei vários vendedores e dentro da seleção final optei pelo preço mais justo (onde o preço dos portes era o fator decisivo uma vez que o valor do disco era o mesmo nos vendedores analisados).
Se fiz bem ou mal? Não sei, amanhã veremos. Bem, pelo que foi dito, à partida correrá tudo bem e espero bem que sim! É um desgosto obter um vinil que não esteja em condições. | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Sex Abr 19 2013, 11:11 | |
| É igual ao ebay ou amazon, mas dedicado à musica. Pode consultar o ranking e comentários do vendedor, para ter a certeza que nao é enganado . | |
|
| |
maa Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Qui Jun 06 2013, 09:59 | |
| Também costumo comprar quase tudo via Discogs...para mim o melhor mercado de discos online, e onde se encontram grandes preços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra de Vinil online Qui Jun 06 2013, 15:46 | |
| Fiquei muito bem impressionado com esta loja. Aconselhado pelo Mister W que lá encontrou um disco que procurava, The Magnificent Trombone Of Curtis Fuller, o preço foi muito bom para um disco ainda novo e selado, a embalagem 5 estrelas e o serviço rápido. Acho que vou ficar atento a este senhor.
http://www.honestjons.com/shop.php _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra de Vinil online | |
| |
|
| |
| Compra de Vinil online | |
|