| Compra JPC (III) | |
|
+6elso MJC zaratustra João Henrique António José da Silva BVG 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qua Dez 22 2010, 16:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A única maneira é apagares mensagens velhas. O espaço dado pelo software do fórum só prevê esse espaço para todos os users.
Mas o que quero saber é se o meu John Coltrain chegou...
Yep. Interesseiro! E já respondi à PM. Adeus | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qua Dez 22 2010, 16:27 | |
- A única maneira é apagares mensagens velhas. O espaço dado pelo software do fórum só prevê esse espaço para todos os users.
Penso que esse certo LP foi cuspido pela caixa. toma.. embrulha.. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qua Dez 22 2010, 16:46 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Yep. Interesseiro! E já respondi à PM. Adeus Burro , fazias sofrer mais um bocadinho... Pelo menos até logo à noite, ele merecia, vê lá a desculpa de que te deu para a caixa, vai lá ver a caixa dele, deve dar para aí uns gigazinhos. Bem esta semana não te vou aí buscar nada, e para a semana já sabes cafézinho na esplanada... Fico à espera dessa abençada mp. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qua Dez 22 2010, 16:52 | |
| - João Henrique escreveu:
- fazias sofrer mais um bocadinho...
É assim que tratas a pessoa que te mostrou a diferença entre um bom pré de phono e os outros?????? Ficas cá para a próxima.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qua Dez 22 2010, 21:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 15:15 | |
| Obrigado mais uma vez Ferpina Agradece mais uma vez à tua Senhora pelo favor. BOM NATAL! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 20:47 | |
| Aqui vai o meu feedback. O meu álbum levou uma eternidade a chegar, vinha aberto e todo riscado. E isto tudo, numa encomenda bem mais pequena que a AAP1. Não de admite..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:33 | |
- Aqui vai o meu feedback. O meu álbum levou uma eternidade a chegar, vinha aberto e todo riscado. E isto tudo, numa encomenda bem mais pequena que a AAP1. Não de admite.....
Olhe que não... Olhe que não, Sr. Administrador. A parte do album ir aberto e riscado é verdade, a minha AT deu o berro e eu zás... parafuso "picha de porco" (não é nenhum palavrão, o nome é mesmo este... portanto nada de me banirem) em cima do disco. A coisa não correu bem! Quanto à pequenez da encomenda, queira V.Exª e demais interessados ficar informado(s), que de 21 itens, se conseguiu sem qualquer arte e manha extrair 33 discos do mais sofisticado vinil. Bem mais que qualquer outra insignificante encomenda. E isto só aconteceu porque dois distintos membros deste fórum, eu e mais um residente em terras de Alvarinho se prontificaram a encomendar albuns duplos, quintuplos, etc... enquanto outros se limitaram a encomendar DM e quejandos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:35 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Aqui vai o meu feedback. O meu álbum levou uma eternidade a chegar, vinha aberto e todo riscado. E isto tudo, numa encomenda bem mais pequena que a AAP1. Não de admite.....
Olhe que não... Olhe que não, Sr. Administrador. A parte do album ir aberto e riscado é verdade, a minha AT deu o berro e eu zás... parafuso "picha de porco" (não é nenhum palavrão, o nome é mesmo este... portanto nada de me banirem) em cima do disco. A coisa não correu bem! Quanto à pequenez da encomenda, queira V.Exª e demais interessados ficar informado(s), que de 21 itens, se conseguiu sem qualquer arte e manha extrair 33 discos do mais sofisticado vinil. Bem mais que qualquer outra insignificante encomenda. E isto só aconteceu porque dois distintos membros deste fórum, eu e mais um residente em terras de Alvarinho se prontificaram a encomendar albuns duplos, quintuplos, etc... enquanto outros se limitaram a encomendar DM e quejandos.
Acabastes de te auto-sentenciar. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:47 | |
| Caro Fernando, Houve quem não soubesse aproveitar ou melhor encomendar!!! auto- sentenciar??? MAS, QUE É ISTO ??? Quem sabe, sabe e encomenda JPC V........... ( só para o ano ), o orçamento 2010 foi-se $$$$$ | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:56 | |
| A encomenda encontra-se ferpresa- _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 21:58 | |
Eu puxei-lhe pela língua, e ele cometeu suicídio. )__((: Amigo Luís Filipe. Se reparares na segunda encomenda (AAP2) a do ferpina está suspensa. E com uma língua tão comprida e imprudente, assim vai continuar..... Mais uma vez! Olhe que não... Olhe que não... Parece-me que essa suspenção vos vai custar aos 3 uma ida a minha casa na próxima 1/2 hora, senão... e não digo mais nada! )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 22:09 | |
| | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 22:25 | |
| - ferpina escreveu:
- enquanto outros se limitaram a encomendar DM e quejandos.
Foi graças aos DM que a encomenda JPC III surgiu. Não cuspam no prato que vos serve a comida... xôoooo... vou fazer doces | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (III) Qui Dez 23 2010, 22:35 | |
| Acabei de ser chantageado via pm. E é uma chantagem forte à qual não teremos outro remédio senão aceder. Volta Ferpina, estás perdoado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra JPC (III) | |
| |
|
| |
| Compra JPC (III) | |
|