| Amplificador para headphones | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Amplificador para headphones Ter Abr 02 2013, 11:22 | |
| Caros, Procuro um amplificador para headphones. Do que analisei vi uns da Rega e outro da Pro-ject, nas casa dos 150€. Que é que sugerem nesse patamar? No ebay encontro muita coisa, desde as marcas que mencionei a outras que não conheço e que parecem um pouco manhosas.
| |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 02 2013, 12:27 | |
| existe o: little dot falam bem dele. | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 02 2013, 14:33 | |
| O Little Dot MKII 2 Headphone Amp parece interessante e dentro do meu orçamento. Para além do ebay existe outro ponto de venda? No ebay aconselham algum vendedor?
Para além disso seria uma entrada no mundo das válvulas. O facto de ligar este amp a um amplificador de transístores não tem qualquer problema, certo?
| |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 02 2013, 15:47 | |
| é uma mini entrada nas valvulas não existe problema na ligação ao amp. em terras lusas já esteve um á venda,...(o 1) com respeito ao ebay existem por aqui, quem esteja mais a vontade de responder,... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 02 2013, 17:18 | |
| Nunca ouvi, mas estão bem referenciados.
http://www.ebay.co.uk/itm/Lehmann-Audio-Rhinelander-Headphone-Amplifier-Marked-/330898886255?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Amplifiers&hash=item4d0b1c4e6f _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 02 2013, 19:20 | |
| Caro Carlos Dias,
eu tenho um little dot e estou satisfeito com a sua prestação. Caso queira experimentar, deixo, de antemão um convite para uma audição cá em casa.
Cumprimentos, Luis
| |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 09 2013, 14:57 | |
| Aceitei o convite do nosso colega greytear e lá ouvi o little dot. Fiquei convencido, muito bom...
Pelo que vi só vindo da China, via ebay, ou do próprio fabricante. Mas o meu receio é da alfandega e sobre taxas. Já mandei vir do Japão e nunca tive problemas. E da China já mandaram vir coisas de lá?
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 09 2013, 15:03 | |
| De Inglaterra.
http://www.ebay.co.uk/itm/Little-Dot-2-Valve-Headphone-Amplifier-/230957843936?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Amplifiers&hash=item35c62905e0
Ninguém te vai poder dizer se pagas ou não vindo da China. É sempre uma questao de sorte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 09 2013, 15:08 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- Aceitei o convite do nosso colega greytear e lá ouvi o little dot.
Fiquei convencido, muito bom...
Pelo que vi só vindo da China, via ebay, ou do próprio fabricante. Mas o meu receio é da alfandega e sobre taxas. Já mandei vir do Japão e nunca tive problemas. E da China já mandaram vir coisas de lá?
Já mandei um Yaquin da china e apenas paguei o iva... | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Ter Abr 09 2013, 15:56 | |
| - António José da Silva escreveu:
- De Inglaterra.
http://www.ebay.co.uk/itm/Little-Dot-2-Valve-Headphone-Amplifier-/230957843936?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Amplifiers&hash=item35c62905e0
Ninguém te vai poder dizer se pagas ou não vindo da China. É sempre uma questao de sorte. Obrigado pela dica. Mas já estava de olhos neste... mas tem uns problemas: 1. Este é o Little Dot II+, que parece ter uns problemas de aquecimento (quando ligado por mais de 2,5h). Os ittle Dot MK II resolvem o problema. 2. O que ouvi foi o Little Dot I+ que casam melhor com os meus Grados que são de baixa impedância. 3. Preferia a cor preta.. Vou pensar.... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Qua Abr 10 2013, 15:02 | |
| Há um companheiro espanhol do forum AudioPlanet, que tem um bom, alemão Meier Corda, à venda nos classificados, por um valor próximo desse: Ver aqui: http://www.audioplanet.biz/t40107-ampli-de-auriculares-dac-meier-audio-corda-cantate-2 As referências a estes Meier são muito boas... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Qua Abr 10 2013, 16:09 | |
| | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador para headphones Dom Abr 28 2013, 21:11 | |
| Caros, Optei por uns Bravo Audio da série Ocean: http://bravoaudio.com/
Só não optei pelos Little Dot por receio de apanhar uma "cacetada" na alfandega. Mas estou muito satisfeito com a compra. Um som bem definido. Aconselho vivamente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amplificador para headphones | |
| |
|
| |
| Amplificador para headphones | |
|