| New Adventures | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: New Adventures Qua Abr 03 2013, 13:52 | |
| Boas
Procuro, em relativo bom estado de conservação, LP dos New Adventures 1º LP ( o que trás os temas "Come on" e Money"
Pode ser o single que tenha essas 2 musicas ( pelo que me consigo recordar, o Money era o lado B) ou mesmo em CD.
Grato
Abraços
David El Cordovox | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 15:30 | |
| David, já experimentastes por aqui?
http://www.discogs.com/sell/list?artist_id=465008&ev=ab _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 15:38 | |
| Olá António
Sim, jé e até já o encontrei em NM por 1.50 €.
Só que os portes, e isto vem da Holanda, são de 19,00€, ( para 1 ou 7 discos) o que é muito, porque o gajo não tem mais nada que me interesse...
MAs obrigado pela dica... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 15:39 | |
| Qual é o álbum em concreto? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 15:45 | |
| É o 1º !
O que tem o "Come On" e o "Money" | |
|
| |
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 16:07 | |
| Na Europa até parece que esa banda só era conhecida dos holandeses e pouco mais. No ebay não consigo ver nada. Se houvesse por aqui a bom preço, eu levava-te e poupavas uns cobres. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 16:14 | |
| Na Europa até parece que esa banda só era conhecida dos holandeses e pouco mais.
Sim, não são ( foram) muito conhecidos. Eram uma banda holandesa dos 80's, mas eram bons.
E especialmente estes dois temos que preciso, ( cover versions do Come On dos Stones e do Money dos Beatles, respectivamente) são umas malhas do camano...
E fazem-me (alguma) falta para passar no bar onde em breve vou começar a trabalhar...
| |
|
| |
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 16:16 | |
| - Cordovox escreveu:
- Na Europa até parece que esa banda só era conhecida dos holandeses e pouco mais.
Sim, não são ( foram) muito conhecidos. Eram uma banda holandesa dos 80's, mas eram bons.
E especialmente estes dois temos que preciso, ( cover versions do Come On dos Stones e do Money dos Beatles, respectivamente) são umas malhas do camano...
E fazem-me (alguma) falta para passar no bar onde em breve vou começar a trabalhar...
Vê se encontras a bom preço, e se poder ajudar, apita. E não te esqueças do convite para beber um copo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 16:19 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Na Europa até parece que esa banda só era conhecida dos holandeses e pouco mais.
Vê se encontras a bom preço, e se poder ajudar, apita.
E não te esqueças do convite para beber um copo. Obrigado pela tua ajuda. Se por acaso encontrares, nas tuas voltas o single, também serve, e muito bem. A inauguração está prevista para dia 18 deste mês O convite está feito | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 18:27 | |
| - Cordovox escreveu:
Olá David, eu tenho esse lp, estou de acordo contigo, são mesmo duas "malhas do camano". Vender, não vendo (tenho-o desde que foi editado 1980- 345$00), será que posso ajudar de algum modo? | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: New Adventures Qua Abr 03 2013, 19:03 | |
| Olá Luis e muito obrigado pelo teu cuidado. Infelizmente, esse foi ( mais) um dos discos ( vários e não poucos) que me foram "desaparecendo" ao longo dos anos. Infelizmente também, não me podes ajudar, porque no bar só posso passar originais ( nada de cópias, nem em CD nem via USB) Vou continuar à procura. Estou certo que vou conseguir arranjar... Mas obrigado de qualquer maneira. Abraço David | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Adventures | |
| |
|
| |
| New Adventures | |
|