| A rodar XXII | |
|
+30lore FBatista stardrake Carlos Dias Serpigo iaugusto mango kazumbi Duarte Rosa vlopes luis lopes BAILOTE nbunuel ricardo onga-ku afonso MicroGruas chicosta Milton Jorge Ferreira fredy jonniesousa Alexandre Vieira hugo.dionisio jcl Mister W anibalpmm r-finger Rui Mendes Luis Filipe Goios António José da Silva 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXII Sáb maio 25 2013, 15:19 | |
| Continuo só eu a ouvir, mas sou persistente. Mais uma maravilha da casa SteepleChase. Johnny Dyani - Afrika (SteepleChase 1984) | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XXII Sáb maio 25 2013, 17:15 | |
| Sempre um regalo... Modern Jazz Quartet - Night In Tunisia (Atlantic, 1957) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XXII Sáb maio 25 2013, 17:40 | |
| Lindo... Clark Terry, Freddie Hubbard, Dizzy Gillespie, Oscar Peterson, Ray Brown, Joe Pass, Bobby Durham - The Alternate Blues (Pablo 1982) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Sáb maio 25 2013, 18:30 | |
| Estes homens não brincam em serviço. Cada álbum que lançam é um regalo auditivo. Bill Evans Trio - Waltz For Debby (Reedição da Analogue Productions de um original Riverside gravado ao vivo no magnifico Village Vanguard) Bill Evans – piano Scott LaFaro – bass Paul Motian – drums _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: A rodar XXII Sáb maio 25 2013, 22:11 | |
| Bem rebuscado no fundo do Baú. Procol Harum - a Whiter Shade of Pale | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Sáb maio 25 2013, 22:23 | |
| E aqui roda novamente esta obra de arte que rodou ontem. Uma coisa divina _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 11:30 | |
| Olá Rodando por aqui... Fredie | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 12:26 | |
| Olá A rodar... Fredie | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 14:45 | |
| Por incrivel que pareça, estou a ouvir um álbum que julguei irrecuperável. Foi-me dado para desempenar, e quando o coloquei no prato pensei que fosse alguma brincadeira pois o empeno era mesmo exagerado. Até disse ao bom do amigo que quando o mar está assim, as traineiras ficam em terra. Mas a verdade é que roda e quase 100% plano... Depois de devidamente afinada, esta máquina faz verdadeiros milagres, até eu fico"estupidfacto". Freddie Redd Quintet - Shades Of Redd _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 14:51 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 14:57 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Por incrivel que pareça, estou a ouvir um álbum que julguei irrecuperável. Foi-me dado para desempenar, e quando o coloquei no prato pensei que fosse alguma brincadeira pois o empeno era mesmo exagerado. Até disse ao bom do amigo que quando o mar está assim, as traineiras ficam em terra.
Mas a verdade é que roda e quase 100% plano... Depois de devidamente afinada, esta máquina faz verdadeiros milagres, até eu fico"estupidfacto". Freddie Redd Quintet - Shades Of Redd
Eu sabia... Eu tenho mais confiança nessa máquina do que quem a concebeu! | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 15:02 | |
| - Mister W escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Por incrivel que pareça, estou a ouvir um álbum que julguei irrecuperável. Foi-me dado para desempenar, e quando o coloquei no prato pensei que fosse alguma brincadeira pois o empeno era mesmo exagerado. Até disse ao bom do amigo que quando o mar está assim, as traineiras ficam em terra.
Mas a verdade é que roda e quase 100% plano... Depois de devidamente afinada, esta máquina faz verdadeiros milagres, até eu fico"estupidfacto". Freddie Redd Quintet - Shades Of Redd
Eu sabia... Eu tenho mais confiança nessa máquina do que quem a concebeu!
E o disco é bastante bom, um Jazz de magnifica qualidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 15:40 | |
| - Mister W escreveu:
Eu sabia... Eu tenho mais confiança nessa máquina do que quem a concebeu!
Pois pois. Eu acho que essa máquina é um buraco negro... Foram para lá os meus ondulados discos e até agora... Também fui um pouco ingénuo... Um deles era do Dylan. Estava-me mesmo a ver que o dono se ir abarbatar a ele | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 15:42 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Estava-me mesmo a ver que o dono se ir abarbatar a ele
Não faço a mínima ideia do que estejas a falar. Por coincidência, o do Dylan entrou logo de seguida para o SPA. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 15:47 | |
| O disco que está a endireitar é uma recordação da minha juventude dos late 80's o Oh Mercy. Este é 25 anos mais novo! E comprei um novo dele o ano passado... Ganda maluco Bob Dylan The Times They Are A-Changin' 1964 | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 15:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 15:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 16:06 | |
| Culpar a esposa, que coisa feia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 16:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 17:11 | |
| Olá Roda em CD... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 17:12 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Roda em CD...
Fredie Aqui está tudo desligado e estou a ver o grande espetáculo que está a ser a final da Taça. A FPF está de parabéns. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 22:23 | |
| Quase a acabar aquele que é para mim um dos melhores deste senhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Dom maio 26 2013, 22:33 | |
| E acaba de ser posto ao lume, um grande álbum de Jazz, e felizmente são muitos. Donald Byrd - Fuego (Blue Note, 1959) Magnifico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 08:52 | |
- E acaba de ser posto ao lume, um grande álbum de Jazz, e felizmente são muitos.
Donald Byrd - Fuego (Blue Note, 1959)
Magnifico.
Ontem não chegou ao fim, mas a manhã começa com o lado B desta magnifica obra. Um regalo e altamente aconselhável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 10:45 | |
| Olá por aqui roda... Fredie | |
|
| |
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 10:54 | |
| Bill Evans Jim Hall - Undercurrent (United Artists 1962, Wax Time Records 2013), LP
tambem comprei o mesmo no dia 17 e já ouvi mas penso que não vou ouvir muitas vezes...apesar da boa gravação não é bem o meu tipo de jazz ...por agora e estou a pensar trocá-lo com alguem que o aprecie mais que eu...
| |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 16:02 | |
| Maravilha.... Soft Machine - Seven (CBS Records, 1973) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 16:50 | |
- fredy escreveu:
- Olá
por aqui roda...
Fredie Belo álbum. Foi o primeiro album de música pop cuja Master foi gravada digitalmente em 1979. Seja como for é dos albuns de Ry Cooder que mais gozo me dá ouvir, juntamente com o Showtime. | |
|
| |
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 17:07 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Maravilha....
Soft Machine - Seven (CBS Records, 1973)
Grande...grande disco!!! E roda outro deles muito bom (são quase todos). Mesmo sendo uma prensagem japonesa e com o belo do OBI, o som poderia ser bem melhor, mas papa-se. Soft Machine - Bundles (CBS, 1975) E a seguir, vai o meu preferido deles. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXII Seg maio 27 2013, 17:10 | |
E roda outro deles muito bom (são quase todos). Mesmo sendo uma prensagem japonesa e com o belo do OBI, o som poderia ser bem melhor, mas papa-se. Se calhar não é do disco... Se calhar o teu aparelho está a precisar de ir revisitar o Rui Borges. Claro que de preferência depois do meu estar acabado, para não infetar o meu menino... ------- https://www.audioanalogicodeportugal.net/viewtopic.forum?t=5566 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A rodar XXII | |
| |
|
| |
| A rodar XXII | |
|