| Simon Yorke... na intimidade | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Simon Yorke... na intimidade Sáb Abr 06 2013, 23:00 | |
| Saiu-me cá um ganda maluco... https://www.youtube.com/watch?v=vXe1Ll-6z_s&feature=player_embedded | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Sáb Abr 06 2013, 23:07 | |
| Se rapararem exibe neste prato o seu novo braço tangencial: Por sinal com uma célula Jan Allaerts!!! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Sáb Abr 06 2013, 23:58 | |
| É da minha vista ou esses joelhos nessa foto são acessórios de pneumática | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 00:02 | |
| Ele não é maluco, é igual a muita gente depois de um dia de cansaço espiritual | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 00:11 | |
| Fantástico vídeo Um dia destes, e se puxarem por mim traduzo para português um email que tenho em minha posso de um revendedor da Simon York e que comprou um Rui Borges UNO. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 03:07 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 03:10 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 03:18 | |
| O artista vive nesta villa em Jumilla ( Sul de España perto de Murcia e Alicante, terra de bons vinhos famosos, como bom bife, que se preza... ). O desafio que proponho é que se consiga identificar os equipamentos que tem a uso nesta sala... Colunas, electrónicas, etc... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 06:10 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 09:29 | |
| - reirato escreveu:
- fernando3728 escreveu:
- É da minha vista ou esses joelhos nessa foto são acessórios de pneumática
Pneumática phono-analógica!?...
E é mesmo pneumática de precisão!!! >> The aeroarm is a low pressure, low volume, high precision aerostatic bearing system. An umbilical cord (air supply tube) provides the air supply directly to the carriage, and a very fine Litz cable allows the cartridge signals to be collected and sourced to a phono preamplifier.<< http://www.recordplayer.com/en/turntable/aeroarm/specifications.html P.S.: Só antevejo problemas é na humidade ( vapor de água susceptível de condensar... ) residual nos tubinhos, que volta e meia ocorre nos sistemas pneumáticos a ar comprimido (?)... | |
|
| |
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade Dom Abr 07 2013, 14:22 | |
| Então cá vai o email do feliz proprietário de um UNO e dono de loja onde também vende os Simon York e que foi enviado ao representante do Rui Borges Turntables na Alemanha.
Entretanto já tive muito tempo e oportunidade de ouvir musica com o UNO. Independentemente do material musical, o UNO faz sempre boa figura. Algumas propriedades positivas são: Estabilidade da "imagem", largura de palco, os contornos dos instrumentos e voz, nem de perto o tinha ouvido tão bem com o Simon York S7. A totalidade do espectro de frequências é de uma tonalidade fascinante e também a suavidade, velocidade e precisão. Muito musical, sempre soberano. Tanto a dinâmica fina como a mais rude estão a um nível altíssimo. O Rui está de parabéns!
São estas as palavras de um expert e dono de uma casa de áudio que vende Simon York, e que depois de ouvir um UNO comprou um para ele.
Se isto não e um enorme elogio, então não sei o que é. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simon Yorke... na intimidade | |
| |
|
| |
| Simon Yorke... na intimidade | |
|