| SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) | |
|
+11Duarte Rosa chicosta Rui Mendes anibalpmm Mister W hugo.dionisio taly Milton António José da Silva bluedoor Jorge Ferreira 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Qua Abr 17 2013, 21:13 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Qui Abr 18 2013, 00:10 | |
| - afonso escreveu:
Para mim 25,43 e 55 sff. Já estão apontados amigo Afonso. falta só o número do Vinil para substituir o 69. Abraços, Jorge | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Qui Abr 18 2013, 10:05 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Qui Abr 18 2013, 10:34 | |
| - Vinil escreveu:
Jorge para esclarecer os menos esclarecidos que não existe misturas, pode ser então o 79. Mai Nada!!! OK, já está registado. | |
|
| |
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Qui Abr 18 2013, 10:35 | |
| Já está tudo, agora é só esperar até andar à roda...
Boa Sorte a Todos,
Jorge Ferreira | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Seg Abr 22 2013, 22:11 | |
| 16.ª - LOTARIA À PORTUGUESA Extração: 16/2013 Data de extração - 22/04/2013
1º Prémio 22871 | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Seg Abr 22 2013, 22:12 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Seg Abr 22 2013, 22:14 | |
| Fica muito bem entregue, pois já vi que por aqui só eu e o Aspra é que temos bom gosto | |
|
| |
bluedoor Membro AAP
| |
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Seg Abr 22 2013, 23:05 | |
| - bluedoor escreveu:
- Tiro ao lado
Parabéns ao vencedor Pois eu também acho que o prémio fica bem entregue. Isto de concorrer tem as suas vantagens. Ò Jorge, não digas á malta que sou do Porto senão ainda dizem que foi obra do Sistema!!! Vamos lá apoiar o Jorge a ver se aparece outro sorteio... Cumprimentos e boa sorte para a malta do vinil. Aspra | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Seg Abr 22 2013, 23:27 | |
| Pelo menos, não foi esse "Rui Mendes." _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Ter Abr 23 2013, 10:29 | |
| - Aspra escreveu:
- bluedoor escreveu:
- Tiro ao lado
Parabéns ao vencedor Pois eu também acho que o prémio fica bem entregue. Isto de concorrer tem as suas vantagens.
Ò Jorge, não digas á malta que sou do Porto senão ainda dizem que foi obra do Sistema!!!
Vamos lá apoiar o Jorge a ver se aparece outro sorteio...
Cumprimentos e boa sorte para a malta do vinil.
Aspra Parabéns!!! Quer que lhe envie já este disco ? Ou por outro lado, está a pensar ficar com alguma coisa na próxima compra Farmvinyl e nessa altura aproveito para enviar também este ? Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Ter Abr 23 2013, 13:54 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Aspra escreveu:
- bluedoor escreveu:
- Tiro ao lado
Parabéns ao vencedor Pois eu também acho que o prémio fica bem entregue. Isto de concorrer tem as suas vantagens.
Ò Jorge, não digas á malta que sou do Porto senão ainda dizem que foi obra do Sistema!!!
Aspra Parabéns!!!
Quer que lhe envie já este disco ?
Ou por outro lado, está a pensar ficar com alguma coisa na próxima compra Farmvinyl e nessa altura aproveito para enviar também este ?
Abraço, Jorge Ferreira Jorge, bom dia Pode enviar juntamente com a próxima compra conjunta. Estou a pensar comprar os dois da Jacintha e a Shelby Lane - Just a litle lovin- mas vi que este está esgotado. Vamos a ver se reaparece como disponível. Abraço Aspra | |
|
| |
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Ter Abr 23 2013, 16:30 | |
| - Aspra escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- Aspra escreveu:
- bluedoor escreveu:
- Tiro ao lado
Aspra Parabéns!!!
Ou por outro lado, está a pensar ficar com alguma coisa na próxima compra Farmvinyl e nessa altura aproveito para enviar também este ?
Abraço, Jorge Ferreira Jorge, bom dia
Pode enviar juntamente com a próxima compra conjunta. Estou a pensar comprar os dois da Jacintha e a Shelby Lane - Just a litle lovin- mas vi que este está esgotado. Vamos a ver se reaparece como disponível.
Abraço
Aspra O "Just a Little Lovin'" da Shelby Lynne da Analogue Productions é uma grande reedição audiófila desse belo album, ainda não vai ser para a próxima compra conjunta que o vou ter, mas na outra a seguir já o devo ter novamente, uma coisa é certa vou tê-lo novamente de certeza, pois essa é uma das pérolas do meu catálogo, uma excelente reedição da Analogue Productions sem dúvida. Os da Jacintha da Groove Note a 45rpm também têm excelente som e são muito bons para o preço, esses eu tenho em stock. E brevemente também terei mais alguns dela também da groove note e que ainda não tenho no catálogo. Então sendo assim na próxima compra conjunta envio-lhe o disco juntamente com outros discos e assim aproveita-se os portes. Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
Aspra Membro AAP
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) Qua Abr 24 2013, 12:51 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Aspra escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- Aspra escreveu:
- bluedoor escreveu:
- Tiro ao lado
Aspra Parabéns!!!
Abraço, Jorge Ferreira Jorge, bom dia
Pode enviar juntamente com a próxima compra conjunta. Estou a pensar comprar os dois da Jacintha e a Shelby Lane - Just a litle lovin- mas vi que este está esgotado. Vamos a ver se reaparece como disponível.
Abraço
Aspra O "Just a Little Lovin'" da Shelby Lynne da Analogue Productions é uma grande reedição audiófila desse belo album, ainda não vai ser para a próxima compra conjunta que o vou ter, mas na outra a seguir já o devo ter novamente, uma coisa é certa vou tê-lo novamente de certeza, pois essa é uma das pérolas do meu catálogo, uma excelente reedição da Analogue Productions sem dúvida.
Os da Jacintha da Groove Note a 45rpm também têm excelente som e são muito bons para o preço, esses eu tenho em stock. E brevemente também terei mais alguns dela também da groove note e que ainda não tenho no catálogo.
Então sendo assim na próxima compra conjunta envio-lhe o disco juntamente com outros discos e assim aproveita-se os portes.
Abraço, Jorge Ferreira Ok Jorge Estamos combinados. Aspra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) | |
| |
|
| |
| SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V) | |
|