| Capas interiores Analogis (II) | |
|
+22elso Fernando Jesus rednef chicosta autofaisca guilherme Luis Filipe Goios Ferpina FBatista Mr Bojangles Zaraq Moises Ricardo Alexandre Vieira birodisco luis carrilho Milton jonniesousa iaugusto bluedoor Samuel Resendes Mister W António José da Silva 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| |
| |
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 2:30 | |
| A propósito de máquinas de lavar discos..
Não sendo eu um homem das engenharias, tenho imenso interesse e creio que jeito, tendo inclusivamente questionado, algures num forum, sobre a eventualidade de se fazer um workshop de construção de máquinas de lavar discos.
Acho que a ideia não colheu.
Contudo volto à carga, uma vez que me parece que a knosti é a parente pobre das máquinas de lavar discos.... e está para as boas máquinas como o tanque está para a máquina de lavar roupa.
Pergunto:
Seria possível essa grandiosa instituição AAP ter uma boa máquina comunitária de lavar discos paga por todos os interessados?
Dividia-se o custo de aquisição... cada um levava o seu material de lavagem (ou não) e resta um grande problema.... onde? Poderia a máquina circular entre os interessados estando uma semana em cada casa?
Não sei... mas sei que não faz muito sentido estarmos todos a comprar as mesmas coisas para usar poucas vezes...
Meditemos....
| |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 2:32 | |
| Em cada casa de uma mesma zona geográfica ... entenda-se... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 9:25 | |
| - jonniesousa escreveu:
- A propósito de máquinas de lavar discos..
Não sendo eu um homem das engenharias, tenho imenso interesse e creio que jeito, tendo inclusivamente questionado, algures num forum, sobre a eventualidade de se fazer um workshop de construção de máquinas de lavar discos.
Contudo volto à carga, uma vez que me parece que a knosti é a parente pobre das máquinas de lavar discos.... e está para as boas máquinas como o tanque está para a máquina de lavar roupa.
Pergunto:
Seria possível essa grandiosa instituição AAP ter uma boa máquina comunitária de lavar discos paga por todos os interessados?
Dividia-se o custo de aquisição... cada um levava o seu material de lavagem (ou não) e resta um grande problema.... onde? Poderia a máquina circular entre os interessados estando uma semana em cada casa?
Não sei... mas sei que não faz muito sentido estarmos todos a comprar as mesmas coisas para usar poucas vezes...
Meditemos....
Em minha opinião pessoal, o melhor é cada um ter a sua máquina, nem que seja a Knosti. Não há nada melhor do que a chegada de um disco aguardado com expetativa, lava-lo e ouvi-lo. Conheço malta que divide a mesma máquina, e acredita que não é a solução ideal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 9:43 | |
| - António José da Silva escreveu:
- jonniesousa escreveu:
Pergunto:
Meditemos....
Em minha opinião pessoal, o melhor é cada um ter a sua máquina, nem que seja a Knosti. Não há nada melhor do que a chegada de um disco aguardado com expetativa, lava-lo e ouvi-lo. Conheço malta que divide a mesma máquina, e acredita que não é a solução ideal. Concordo contigo Antonio,prefiro ter a minha propria maquina,mesmo uma singela Knosti e ser eu a decidir quando e em que condições lavo os discos,sem me preocupar com terceiros,alem que no caso de alguma coisa se estragar,o unico e indiscutivel culpado serei eu proprio,já dizia a minha Avò "a meias só para os pés". | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 9:46 | |
| - luis carrilho escreveu:
- ...o unico e indiscutivel culpado....
Será o Vieira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 11:24 | |
| - luis carrilho escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- jonniesousa escreveu:
Pergunto:
Meditemos....
Em minha opinião pessoal, o melhor é cada um ter a sua máquina, nem que seja a Knosti. Não há nada melhor do que a chegada de um disco aguardado com expetativa, lava-lo e ouvi-lo. Conheço malta que divide a mesma máquina, e acredita que não é a solução ideal. Concordo contigo Antonio,prefiro ter a minha propria maquina,mesmo uma singela Knosti e ser eu a decidir quando e em que condições lavo os discos,sem me preocupar com terceiros,alem que no caso de alguma coisa se estragar,o unico e indiscutivel culpado serei eu proprio,já dizia a minha Avò "a meias só para os pés". E além do mais... ter que lavar os meus disquinhos onde o pessoal lava os deles?!... nem pensar! Isso é pior do que partilhar uma escova de dentes! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 14:34 | |
| - Mister W escreveu:
E além do mais... ter que lavar os meus disquinhos onde o pessoal lava os deles?!... nem pensar! Isso é pior do que partilhar uma escova de dentes!
Então vamos atualizar o ditado português: Mulheres, carros e maquinas de lavar discos, não se divide. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 23:24 | |
| Sr António, ainda vou a tempo de pedir 100 capas interiores? | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 23:27 | |
| hummm... estou a ver... lá tenho eu de me dedicar à construção ... | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 21 Abr - 23:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 22 Abr - 10:06 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Sr António, ainda vou a tempo de pedir 100 capas interiores?
Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Ter 23 Abr - 20:11 | |
| Ora então deixa cá experimentar as "analogis", 200 cá para o Minho, se faz favor! Obrigado! | |
|
| |
| |
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sex 26 Abr - 1:44 | |
| Boas, pode ser mais 100
Obrigado
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sex 26 Abr - 1:47 | |
| - mrsom escreveu:
Boas, pode ser mais 100
Obrigado
Já foi corrigido para 200. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 29 Abr - 10:57 | |
- iaugusto escreveu:
- Para mim são 100capas ssfavor.
Boas.
Já não falta muito para as 30 mensagens. Done! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Ter 30 Abr - 18:11 | |
| Gostaria de acrescentar mais 100, às (200) já pedidas, se "faxavôr". Ainda vão demorar? Estou mesmo "precisadito"... Desde já o meu muito obrigado a quem "tratar do assunto". | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Ter 30 Abr - 18:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 4 maio - 7:10 | |
| Quando acharam por bem, podemos passar á fase seguinte da recolha de fundos para que a encomenda seja feita. O que me dizem? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 4 maio - 11:06 | |
| ...António se possível acrescenta aí mais 1oo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 4 maio - 11:51 | |
| - birodisco escreveu:
- ...António se possível acrescenta aí mais 1oo...
Ok, sem problemas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 9 maio - 6:57 | |
- Quando acharam por bem, podemos passar á fase seguinte da recolha de fundos para que a encomenda seja feita. O que me dizem?
Bom dia. Penso que já pode passar ao passo seguintes. Abraço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 9 maio - 7:57 | |
| - Moises Ricardo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Quando acharam por bem, podemos passar á fase seguinte da recolha de fundos para que a encomenda seja feita. O que me dizem?
Bom dia.
Penso que já pode passar ao passo seguintes.
Abraço.
Também me parece que sim. Espero que todos mantenham o interesse. Irei hoje enviar mail a perguntar o custo dos portes e passamos á fase seguinte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 9 maio - 13:07 | |
| | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 9 maio - 19:39 | |
| certíssimo.... vamos a contas.... | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 12 maio - 23:08 | |
| Tenho acompanhado o tópico a ver quando se avança com isto ! Vamos a isso ! Abraço a todos ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Ter 14 maio - 17:12 | |
| Já temos resposta e passa em 200 capas os portes para uma caixa, pelo que terão que enviar uma segunda, o que acresce um pouco nos portes, mas também significa que poderemos mandar vir mais na mesma caixa. Se alguém ainda quiser encomendar, vamos dar mais um ou dois dias, e depois faço as contas e envio pm com as quantias a transferir.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qua 15 maio - 9:58 | |
| António ainda vou a tempo para encomendar 100 pra mim? Se sim, podes avançar. Obrigado | |
|
| |
| |
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 18 maio - 10:41 | |
| recebi uma mensagem com esta informação: "Quem já encomendou e os que poderão vir a encomendar, receberam na terça as instruções para transferência do valor correspondente."
Como não recebi mensagem devo ler recebem em vez de receberam, certo?
Fecha segunda e os que já encomendaram e os que possam vir a encomendar recebem mensagem na terça.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 18 maio - 10:45 | |
| - jonniesousa escreveu:
- recebi uma mensagem com esta informação:
"Quem já encomendou e os que poderão vir a encomendar, receberam na terça as instruções para transferência do valor correspondente."
Como não recebi mensagem devo ler recebem em vez de receberam, certo?
Fecha segunda e os que já encomendaram e os que possam vir a encomendar recebem mensagem na terça.
Exatamente, deveria de ser, "receberão" e não, "receberam". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 18 maio - 10:48 | |
| já entendi.... receberão.... (receberam)... futuro... | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/03/2013 Idade : 54 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 18 maio - 23:40 | |
| Boas noites, se ainda fou a temto quero uma caixa para mim (100). Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Dom 19 maio - 0:10 | |
| - autofaisca escreveu:
- Boas noites, se ainda fou a temto quero uma caixa para mim (100).
Obrigado. Muito a tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 20 maio - 0:20 | |
| Boas! Penso que ainda vou a tempo, venha de lá uma cx de 100! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 20 maio - 5:55 | |
| - chicosta escreveu:
- Boas!
Penso que ainda vou a tempo, venha de lá uma cx de 100! Claro que vens a tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Ter 21 maio - 2:28 | |
| 200 para mim por favor | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Ter 21 maio - 10:17 | |
| - vangeliseeu escreveu:
- quero 100 unidades, sou o membro com problemas de identificação"Fernando Jesus",obrigado
O seu problema de identificação já está bem identificado e resolvido. Pode entrar com o user Fernando Jesus e com a nova password que lhe foi enviada à dias para o email que nos deu. E agradecemos que volte então a fazer o pedido já como Fernando Jesus. Obrigado.Este não será considerado. | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 25 maio - 0:51 | |
| http://aventadores.files.wordpress.com/2013/05/associac3a7c3a3o-portugesa-de-palhac3a7os.jpg
A propósito de algo aqui discutido....
| |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: capas Sáb 25 maio - 14:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Sáb 25 maio - 15:05 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 27 maio - 15:05 | |
| Malta. Isto têm sido dias com alguns afazeres e também de merecida malandragem, pelo que vou fazer todos os cálculos para ver se envio pm´s com as contas das transferências. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 27 maio - 16:06 | |
- Malta. Isto têm sido dias com alguns afazeres e também de merecida malandragem, pelo que vou fazer todos os cálculos para ver se envio pm´s com as contas das transferências.
...mereces essa malandragem, portanto não tenhas pressa nesses cálculos... ...tá à vontade... | |
|
| |
jonniesousa Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Seg 27 maio - 21:07 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 30 maio - 10:08 | |
| Amigos.
Contas feitas e irei enviar as pm's com os dados para a transferência. O valor por cada 100 unidades já com os portes para Portugal perfaz 16.40.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 30 maio - 10:37 | |
| Todos as pm´s foram enviadas e agradeço que confirmem se está tudo correto. Assim que cada um completar a transferência, pode vir aqui ao tópico confirmar a mesma. Quanto mais rápido for o processo, mais depressa elas vêm a caminho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) Qui 30 maio - 11:24 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (II) | |
| |
|
| |