Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Novas aquisições (Alexandre Vieira) Dom Abr 21 2013, 14:25
Duas belas aquisições de hoje:
o triplo de "The Knife" - Shaking The Habitual - Que tem recolhido muitos boas criticas. Um Triplo vinil, 180 gramas cheio de extras e ainda dois cd´s para ouvir no carro. Uma edição de Rabid Records
Para ouvir: http://asprecesdovigario.blogspot.pt/2012/11/efterklang-sydney-symphony-ghost.html
Uma tarde de domingo em cheio!
Última edição por Alexandre Vieira em Dom Abr 21 2013, 15:36, editado 1 vez(es)
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Novas aquisições (Alexandre Vieira) Dom Abr 21 2013, 14:46
Alexandre Vieira escreveu:
Duas belas aquisições de hoje:
o triplo de "The Knife" - Shaking The Habitual - Que tem recolhido muitos boas criticas. Um Triplo vinil, 180 gramas cheio de extras e ainda dois cd´s para ouvir no carro. Uma edição de Rabid Records
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Novas aquisições (Alexandre Vieira) Ter Out 01 2013, 14:46
Nem tinha reparado que era um diferente.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: King Krule - 6 Feet Beneath the Moon Sáb Dez 28 2013, 12:45
Nos tempos de crise que ora vivemos devemos aplicar o nosso pouco dinheirinho da melhor maneira possível. Comprar um LP em vinil ao contrário de tempos idos, é para mim hoje em dia um enorme prazer, mas ao mesmo tempo uma tremenda angustia. O que escolher?
Este ano a prenda de Natal para mim próprio (não, não é isso rapaziada ) foi aquisição do álbum supra citado. E porquê? Porque até hoje não havia conhecido nenhuma banda que tivesse recriado tão bem os ambientes e caminhos deixados em aberto por The Clash ( que era como sabem um verdadeiro choque cultura). Recomendo vivamente aquisição deste disco.
Deixo aqui dois cherinhos do mesmo!
Bom ano novo!
mario fernandes Membro AAP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 71 Localização : Paraguay
Side 1 Good Morning Heartache They Can't Take That Away From Me What A Difference A Day Makes I've Grown Accustomed To His Face Eu Sei Que Vou Te Amar The Day You Say You Love Me
Side 2 Embraceable You What A Wonderful World How Long Has This Been Going On Sonríe The Way You Look Tonight You Made Me Love You Young At Heart
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Nos tempos de crise que ora vivemos devemos aplicar o nosso pouco dinheirinho da melhor maneira possível. Comprar um LP em vinil ao contrário de tempos idos, é para mim hoje em dia um enorme prazer, mas ao mesmo tempo uma tremenda angustia. O que escolher?
Este ano a prenda de Natal para mim próprio (não, não é isso rapaziada ) foi aquisição do álbum supra citado. E porquê? Porque até hoje não havia conhecido nenhuma banda que tivesse recriado tão bem os ambientes e caminhos deixados em aberto por The Clash ( que era como sabem um verdadeiro choque cultura). Recomendo vivamente aquisição deste disco.
Deixo aqui dois cherinhos do mesmo!
Bom ano novo!
Sem duvida algo a analisar por aqueles que apreciam esse tipo de Rock.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
mais umas prendinhas, agora para comemorar a passagem do ano
Alexandre Vieira Membro AAP
Assunto: David Bowie - BlackStar Dom Fev 07 2016, 13:36
Já cá mora!
Demorou mas consegui, o som é como o que quase todos os novos vinis, cheira a digital transformado em analógico, mas a qualidade da música compensa em muito esse aspecto.