Lourival Cunha
Mensagens : 13 Data de inscrição : 25/01/2013 Idade : 68 Localização : Ilha Terceira, Açores
| Assunto: Cabos DIY Furutech UP2.1 Qui Abr 25 2013, 17:54 | |
| Cabos de interligação - uma fábrica de dores de cabeça Aqui vai uma sugestão para quem quer um bom cabo e ainda por cima bastante acessível. Segui as recomendações da Dagogo e comprei 2 metros do Furutech da serie alpha UP2.1 , fichas (made in China) Pailics XLR, utilizei solda da Vonder e lá pus mãos à obra. Depois de uma queima de cerca de 50 horas ligado a um tuner da Sansui lá o liguei entre o meu DAC1 da Classé e o pré-amplificador da BAT V3Ki. Sinceramente fiquei espantado com a qualidade destes cabos, muito neutros, excelentes graves e uns agudos muito definidos e recortados. Se soubesse o que sei hoje não teria investido o que investi nos meus cabos residentes, incomparavelmente mais caros Uma agradável surpresa, recomendo sem reservas e gastei 90 euros... . http://dagogo.com/furutech-diy-cables-review | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cabos DIY Furutech UP2.1 Qui Abr 25 2013, 17:58 | |
| Este tópico foi mudado para o sitio certo que são os cabos. A zona da apresentação, tal como o nome indica, é para a apresentação aos membros do fórum. E gostaríamos de o ficar a conhecer melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Cabos DIY Furutech UP2.1 Seg Out 21 2013, 00:38 | |
| fotos? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabos DIY Furutech UP2.1 | |
| |
|