| Compra conjunta Dr. Wack (II) | |
|
+15luis lopes BAILOTE Superfrik Duarte Rosa Milton tfonseca Cocharro luis carrilho anibalpmm Paulo André rednef zaratustra Moises Ricardo Rui Mendes António José da Silva 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 21:03 | |
| Amigos AAPianos
Informo que irei estar na Alemanha a partir de Domingo que vem, e vou comprar uma embalagem de Dr. Wack para mim. Se algum membro quiser, posso trazer mais algumas garrafas do belo produto. As regras serão que não trago mais do que uma garrafa por cada membro.
Portanto, fica aberta uma compra conjunta relâmpago para o Dr. Wack.
AJS
Rui Mendes
zaratustra
rednef
Paulo André
mrsom
anibalpmm
luis carrilho
cocharro
tfonseca
Duarte Rosa
Superfrik
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Qua maio 01 2013, 18:34, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 21:32 | |
| Uma para mim sff | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 21:33 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Uma para mim sff
Vou atualizando no primeiro post. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 22:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
- Uma para mim sff
Vou atualizando no primeiro post. Boa Noite, qual o preço? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 23:21 | |
| - mrsom escreveu:
Boa Noite, qual o preço?
Boa noite. Não tenho a certeza por quanto é vendido lá, mas deve de rondar os 8 euros a garrafa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 23:37 | |
| Boa noite, António.
Preciso de uma... para não pensar nisso durante os próximos anitos...
Obrigado pela oportunidade.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 23:38 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boa noite, António.
Preciso de uma... para não pensar nisso durante os próximos anitos...
Obrigado pela oportunidade.
Apontado amigo "Zara". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui Abr 25 2013, 23:59 | |
| Uma também para mim por favor. obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 00:02 | |
| - rednef escreveu:
- Uma também para mim por favor. obrigado
Vai já ser apontado, é para estas ajudas que o AAP existe. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Paulo André Membro AAP
Mensagens : 50 Data de inscrição : 23/07/2012 Idade : 51 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 00:22 | |
| António, se houver possibilidade trás-me uma também, assim que acabar a maquina de lavar vai haver empreitada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 00:47 | |
| - Paulo André escreveu:
- António, se houver possibilidade trás-me uma também, assim que acabar a maquina de lavar vai haver empreitada.
No problem amigo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 01:04 | |
- Paulo André escreveu:
- António, se houver possibilidade trás-me uma também, assim que acabar a maquina de lavar vai haver empreitada.
No problem amigo. Pode ser usada na knosti? Se sim e os resultados sao bons quero uma. Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 01:10 | |
| - mrsom escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Paulo André escreveu:
No problem amigo. Pode ser usada na knosti? Se sim e os resultados sao bons quero uma.
Obrigado. Estou a ouvir JOHN WILLIAMS SYMPHONIC SUITES Start Wars. Lavado com a Knosti e ficou impecável. Obrigado AAP | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 01:11 | |
| - mrsom escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Paulo André escreveu:
No problem amigo. Pode ser usada na knosti? Se sim e os resultados sao bons quero uma.
Obrigado. Pode e os resultados são excelentes. E dá para lavares e jogares fora porque o frasco da para fazeres uns 100 litros para a Knosti. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 19:17 | |
| Excelente noticia Bota aí o meu nome pra uma garrafinha, já agora lembra-me o preço Abraco | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 19:35 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Excelente noticia
Bota aí o meu nome pra uma garrafinha, já agora lembra-me o preço Abraco Penso que rondará os 8 euros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 20:41 | |
| Então traz lá uma garrafinha dessas pra mim,se vir que isso não presta,ao menos vai pra dentro do deposito do limpa pára-brisas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex Abr 26 2013, 20:48 | |
| - luis carrilho escreveu:
- ... vai pra dentro do deposito do limpa pára-brisas.
Acho que ainda não aconteceu. Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Seg Abr 29 2013, 09:59 | |
| pode vir uma para a mesa do fundo sff | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Seg Abr 29 2013, 16:30 | |
| Se ainda for a tempo, também quero! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Seg Abr 29 2013, 20:16 | |
| António, põe uma na mala também para mim | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Superfrik Membro AAP
Mensagens : 221 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 52 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 17:58 | |
| Se ainda for a tempo pode ser uma para mim ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 18:33 | |
| - Superfrik escreveu:
- Se ainda for a tempo pode ser uma para mim ?
Ainda vais a tempo. Amanhã vou tentar comprar as garrafas todas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 18:46 | |
- Superfrik escreveu:
- Se ainda for a tempo pode ser uma para mim ?
Ainda vais a tempo. Amanhã vou tentar comprar as garrafas todas. ... vais acabar por ser detido no aeroporto, na posse de líquido suspeito... Boa viagem, António. | |
|
| |
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 18:54 | |
| não querendo abusar será que dá para trazeres uma para mim tambem? Caso sejas detido não te preocupes que a malta divide os teus vinis por todos e daremos o uso a que estão habituados até ao teu regresso...que não deverá ser superior a 20 anos, é para isso que servem os amigos | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| |
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 20:14 | |
| gandas amigos ainda subornam os agentes do aeroporto com meia duzia de discos teus.... | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 21:27 | |
| Pronto,como já raparam o principal,lá terei que ficar com o pré e aquela especie de roupeiros que ele chama de colunas. | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qua maio 01 2013, 22:15 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui maio 02 2013, 23:12 | |
| - BAILOTE escreveu:
- o Antonio ainda nem respondeu tal é o nó na garganta da emoção que sente com a solidariedade dos amigos...
Não, o grande problema e que estive desde domingo na Alemanha (Munique) e praticamente sem net. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui maio 02 2013, 23:47 | |
- BAILOTE escreveu:
- o Antonio ainda nem respondeu tal é o nó na garganta da emoção que sente com a solidariedade dos amigos...
Não, o grande problema e que estive desde domingo na Alemanha (Munique) e praticamente sem net. Ólha lá e recebestes as 2 PMs que te mandei?? Achei estranho não me responderes nem ao menos pra me mandares á fava ...queres ver que aí na terra dos Naz...ha...dos papa salchichas a net é controlada tipo Coreia do Norte. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui maio 02 2013, 23:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Qui maio 02 2013, 23:57 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 10:22 | |
| Bom pessoal. Em relação ao bom do Dr., não consegui trazer nada (esta é a má noticia).
A boa noticia é a seguinte. O meu amigo Erhard vai ver onde é mais barato e provavelmente iremos comprar, ou em frascos, ou em 5L que sai muito mais barato. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 11:45 | |
- Bom pessoal. Em relação ao bom do Dr., não consegui trazer nada (esta é a má noticia).
A boa noticia é a seguinte. O meu amigo Erhard vai ver onde é mais barato e provavelmente iremos comprar, ou em frascos, ou em 5L que sai muito mais barato. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos. Então as partilhas estão canceladas, é isso?? Obrigado pelo esforço. Agora resta esperar | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 11:48 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 12:00 | |
| Valeu o esforço | |
|
| |
| |
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 15:54 | |
| Há uma coisa que eu aposto: o Dr. Wack dever-se-á vender por terras lusas com outra etiqueta. Resta é saber qual... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 15:54 | |
| - tfonseca escreveu:
- Há uma coisa que eu aposto: o Dr. Wack dever-se-á vender por terras lusas com outra etiqueta. Resta é saber qual...
Penso que não, existe algo idêntico no Lidle, mas não é igual. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 22:06 | |
| Como se chama o produto do lidel ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sex maio 03 2013, 22:27 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- Como se chama o produto do lidel ?
Não sei, mas é diferente na cor e cheiro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sáb maio 04 2013, 21:06 | |
| é este: | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sáb maio 04 2013, 21:10 | |
| - luis lopes escreveu:
- é este:
É esse que é vendido no Lidle não é? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) Sáb maio 04 2013, 21:11 | |
| este mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (II) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta Dr. Wack (II) | |
|