Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: As fábricas de instrumentos musicais da Yamaha Qua maio 01 2013, 10:19 | |
| | |
|
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: As fábricas de instrumentos musicais da Yamaha Ter maio 07 2013, 21:03 | |
| Milton, vídeos muito interessantes, já subscrevi o canal | |
|
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As fábricas de instrumentos musicais da Yamaha Qua maio 08 2013, 16:52 | |
| O meu sax tenor da Yamaha ainda era feito no Japão No entanto creio que hoje em dia serão quase todos feitos noutros países asiáticos onde a mão de obra é mais barata (não necessariamente na China) | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As fábricas de instrumentos musicais da Yamaha Qua maio 08 2013, 17:06 | |
| Não exageremos hehehehehe O sax é um sonho antigo que espero cumprir durante a minha vida, mas depois de 1 ano de aulas com o meu Yamaha fui forçado a deixar as aulas e a vender o sax... algo que penso retomar noutra altura! Na verdade o principal problema é ter de praticar todos os dias num apartamento, um sax tenor faz uma barulheira enorme que se ouve no prédio todo... tornou-se impossível. Quando tiver uma casa diferente volto à carga porque ADORO tocar saxofone, é uma experiência fantástica. Abraço! Sérgio | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: As fábricas de instrumentos musicais da Yamaha Qua maio 08 2013, 17:25 | |
| - ViciAudio escreveu:
- Não exageremos hehehehehe
O sax é um sonho antigo que espero cumprir durante a minha vida, mas depois de 1 ano de aulas com o meu Yamaha fui forçado a deixar as aulas e a vender o sax... algo que penso retomar noutra altura!
Na verdade o principal problema é ter de praticar todos os dias num apartamento, um sax tenor faz uma barulheira enorme que se ouve no prédio todo... tornou-se impossível. Quando tiver uma casa diferente volto à carga porque ADORO tocar saxofone, é uma experiência fantástica.
Abraço! Sérgio
Tambem é um dos instrumentos que me desperta curiosidade. E o engraçado é que o meu sogro, que tem 82 anos e a unica coisa que sabe tocar é a enxada, diz que adora o som dum sax e que em rapazote quiz entrar numa escola de jazz que havia numa terriola aqui perto , mas os pais não tinham dinheiro para isso... Perdeu-se um grande Jazzman | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As fábricas de instrumentos musicais da Yamaha | |
| |
|