| Upgrade fantástico | |
|
+5Milton BVG Luis Filipe Goios vlopes António José da Silva 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 17:57 | |
| Chegado hoje da Alemanha, um upgrade que vale mais do que qualquer par de colunas novas, novo amplificador xpto, contos de fada (fusíveis, cabos etc.) ou outra coisa qualquer. O meu som nunca mais vai ser o mesmo. Reparem bem.... Ainda por cima oferecido pelo amigo Rui Sousa. Pode ser imaginação minha, mas sempre que oiço musica e olho para o sistema, parece-me que o som melhorou e muito.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:18 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:25 | |
| - vlopes escreveu:
- Mas eu não falei do teu pré, nem do teu Gira....
Mas pensastes, que ainda é um pecado maior..... (já estavas a imaginar (upgrade incluído) tudo ai em tua casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:26 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:30 | |
| Uau!!! Até o Coltrane está a olhar! É so " bichinhos "de estimação. A composição da foto tambem ajuda. Cumps. | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:31 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Uau!!!
Até o Coltrane está a olhar! É so " bichinhos "de estimação. A composição da foto tambem ajuda. Cumps.
Mas nada se compara ao novo upgrade....que som. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:44 | |
| Mas afinal estão a falar do que? wtf?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 18:46 | |
| - BVG escreveu:
- Mas afinal estão a falar do que?
wtf?! Porra, não é visível na foto...deixa-me ir ver novamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 21:45 | |
| Por acaso já me tinha lembrado dum upgrade desse género...é que dá um jeitão ter boa luz perto do gira...bonito candeeiro esse! | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 21:47 | |
| - Milton escreveu:
- Por acaso já me tinha lembrado dum upgrade desse género...é que dá um jeitão ter boa luz perto do gira...bonito candeeiro esse!
Não é que não seja um belo candeeiro, mas esse não tem qualquer influencia no som. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 21:53 | |
| O vosso poder de observação está uma bosta.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:03 | |
| Disco de hóquei no gelo...... | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:09 | |
| - zaratustra escreveu:
- Disco de hóquei no gelo......
Chamar a uma peça de arte desenhada por mim e feita em celeron e metal nobre um disco de hóquei, é no mínimo uma blasfémia. E mesmo assim, está errado. Já vi que ninguém vai lá. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:15 | |
| Vá lá, vá lá, desembruxa... ou será uma nova sala com tratamento acústico XPTO??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:18 | |
| - zaratustra escreveu:
- Vá lá, vá lá, desembruxa... ou será uma nova sala com tratamento acústico XPTO???
Ninguém reparou no quadro em metal (martelado) do "His Masters Voice"? Estou muito orgulhoso e acho que o som ficou melhor.... Se a malta que mete um fusível no quadro acha que o som melhorou.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:23 | |
| Passaste a ter som "a martelo" com esse quadro do Nipper... | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:26 | |
| - Milton escreveu:
- Passaste a ter som "a martelo" com esse quadro do Nipper...
A grafonola absorve as altas frequências indesejadas, e o cão engole as altas estridentes. O som ficou perfeito. Digam lá que isto não é digno de um qualquer anuncio audiota de venda da banha da cobra? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:29 | |
| Pronto, está bem. Eu bem dizia que se tratava de tratamento acústico da sala...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sex Nov 26 2010, 23:31 | |
| - zaratustra escreveu:
- Pronto, está bem. Eu bem dizia que se tratava de tratamento acústico da sala...!
Acertastes.... )__((: Só te faltou a explicação cientifica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 00:53 | |
| E eu continuo a dizer, wtf?! Coitado do cão. Ó Mário não deste por falta de nenhum cão aí em casa? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 01:58 | |
| | |
|
| |
| |
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 11:37 | |
| - BVG escreveu:
- E eu continuo a dizer, wtf?!
Coitado do cão. Ó Mário não deste por falta de nenhum cão aí em casa?
Bom dia Bruno, Não, efectivamente hoje de manhã quando formámos na parada, estavam todos. Eu tenho estado calado relativamente a este tópico, porque cedo me pareceu ter percebido o que seria o »upgrade«, e embora não tendo a certeza pois não me lembro de ter visto outra foto tirada com o enquadramento desta, é relativamente fácil de perceber que o quadro da HMV ocupa um lugar de destaque, juntamente com o TD 125. Mas a minha não intervenção apenas tem a ver com o facto de ter ficado horrorizado com a localização do referido quadro. Longe vá o agoiro, e oxalá eu esteja totalmente enganado, mas qualquer dia temos aqui um post com o título, »O filho da #*&% do quadro caíu em cima do TD 125 e deu cabo de tudo e mais um par de botas«. SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 11:44 | |
| - MJC escreveu:
»O filho da #*&% do quadro caíu em cima do TD 125 e deu cabo de tudo e mais um par de botas«.
E só está preso com Blu Tack.....ai, ai, ai que o upgrade ainda vai dar em m#&%da. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 11:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
»O filho da #*&% do quadro caíu em cima do TD 125 e deu cabo de tudo e mais um par de botas«.
E só está preso com Blu Tack.....ai, ai, ai que o upgrade ainda vai dar em m#&%da. Não te ponhas a pau não... É Blu-Tack do autêntico? Da próxima fazes o favor de trazer uma embalagem dessa trampa porque eu não consigo encontrar nada semelhante e em condições no nosso mercado. | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 12:54 | |
- MJC escreveu:
E só está preso com Blu Tack.....ai, ai, ai que o upgrade ainda vai dar em m#&%da. E nós vamos estar aqui pra 'ver' )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 13:36 | |
| - MJC escreveu:
É Blu-Tack do autêntico? Da próxima fazes o favor de trazer uma embalagem dessa trampa porque eu não consigo encontrar nada semelhante e em condições no nosso mercado. É Blu-Tack do verdadeiro (Bostik) e se não me esquecer, trago-te algumas embalagens. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 17:28 | |
- MJC escreveu:
É Blu-Tack do autêntico? Da próxima fazes o favor de trazer uma embalagem dessa trampa porque eu não consigo encontrar nada semelhante e em condições no nosso mercado. É Blu-Tack do verdadeiro (Bostik) e se não me esquecer, trago-te algumas embalagens. Muito obrigado pela tua generosidade. É que ao ver o teu upgrade fiquei cheio de inveja e tenciono colar os meus nove cães por cima dos gira-discos. Não só é estéticamente mais vistoso como também analógicamente muito real. SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 17:29 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
É Blu-Tack do autêntico? Da próxima fazes o favor de trazer uma embalagem dessa trampa porque eu não consigo encontrar nada semelhante e em condições no nosso mercado. É Blu-Tack do verdadeiro (Bostik) e se não me esquecer, trago-te algumas embalagens. Muito obrigado pela tua generosidade. É que ao ver o teu upgrade fiquei cheio de inveja e tenciono colar os meus nove cães por cima dos gira-discos. Não só é estéticamente mais vistoso como também analógicamente muito real.
SA,
MJC E o que dirá a protecção dos animais? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 17:39 | |
- MJC escreveu:
- MJC escreveu:
É Blu-Tack do autêntico? Da próxima fazes o favor de trazer uma embalagem dessa trampa porque eu não consigo encontrar nada semelhante e em condições no nosso mercado. É Blu-Tack do verdadeiro (Bostik) e se não me esquecer, trago-te algumas embalagens. Muito obrigado pela tua generosidade. É que ao ver o teu upgrade fiquei cheio de inveja e tenciono colar os meus nove cães por cima dos gira-discos. Não só é estéticamente mais vistoso como também analógicamente muito real.
SA,
MJC E o que dirá a protecção dos animais? Diria que eu posso pendurar os dogs por cima dos meus GDs porque têm (os GDs), contrariamente ao teu, qualidade suficiente para tal. Toma e embrulha. SA, MJC | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 23:32 | |
| Eu tenho que ver se arranjo mas é um rouxinol!... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 23:43 | |
| - Stereo escreveu:
- Eu tenho que ver se arranjo mas é um rouxinol!...
Isso, Grande ideia. Ao menos se se despegar da parede, desata a voar e não dá cabo de nada. A não ser que pouse em cima das válvulas e aí, temos passarinho frito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Sáb Nov 27 2010, 23:48 | |
| - MJC escreveu:
- e aí, temos passarinho frito.
O que é bem bom... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade fantástico Dom Nov 28 2010, 00:22 | |
| - MJC escreveu:
- MJC escreveu:
SA,
MJC Ou eu me engano muito ou, até o Blu-Tack das Grandes Bretanhas já é feito na China...... nove cães (mal?) colados por cima do gira...... tragédia à vista......! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Upgrade fantástico | |
| |
|
| |
| Upgrade fantástico | |
|