Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Old-School Hi-Fi in Search of the New New Thing Sex Nov 26 2010, 20:38 | |
| Ora meus Caros leiam lá isto se é ou não é exactamente assim ?? http://www.theatlantic.com/technology/archive/2010/11/old-school-hi-fi-in-search-of-the-new-new-thing/66472/ | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Old-School Hi-Fi in Search of the New New Thing Sex Nov 26 2010, 21:06 | |
| - Vodoo escreveu:
- Ora meus Caros leiam lá isto se é ou não é exactamente assim ??
http://www.theatlantic.com/technology/archive/2010/11/old-school-hi-fi-in-search-of-the-new-new-thing/66472/
Realmente é verdade. O está bem metido. É necessário desculpar as barbaridades que esse senhor (surdo) escreve. Amigo Vodoo. Também eu posso escrever na net (mudando o meu nome para um anglo-saxónico) e dizer que os novos formatos digitais são piores que os de 16bits (e ainda não passámos disso) originais. Tal como tu, (e esse senhor) vou a hifi-shows onde as novas tecnologia são apresentadas. Não vou dizer que o som seja mau. Mas comparar a um bom som analógico, continua a ser algo parecido à sorte grande a a aproximação. Alguém que afirma "Everything that's all-analog is obsolete." não deveria de merecer da nossa parte qualquer tipo de credibilidade. Quem diga que tudo o que é digital não presta, também não. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Old-School Hi-Fi in Search of the New New Thing Sex Nov 26 2010, 22:21 | |
| Eu sei António e o meu pensamento até nem ia nesse sentido mas mais na globalidade da situação actual e futura. | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Old-School Hi-Fi in Search of the New New Thing Sex Nov 26 2010, 22:22 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Vodoo escreveu:
- Ora meus Caros leiam lá isto se é ou não é exactamente assim ??
http://www.theatlantic.com/technology/archive/2010/11/old-school-hi-fi-in-search-of-the-new-new-thing/66472/
Alguém que afirma "Everything that's all-analog is obsolete." não deveria de merecer da nossa parte qualquer tipo de credibilidade. Quem diga que tudo o que é digital não presta, também não. Correcto e afirmativo ! É claro que a industria há-de querer sempre fazer hip naquilo que lhe dá mais lucro, e os downloads podem ser essa via, até porque os jovens estão desinformados e essa realidade entra-lhes directamente via internet. É até engraçado, eles considerarem o analógico uma ameaça, coisa que nem sequer lhes passaria pela cabeça nos anos 80/90. E esta frase, é denunciadora dos seus intentos: "We've got to get the young people who are interested in good sound and are interested in the new music, somehow we've got to infect them with the disease." Cabe-nos passar a palavra, e não deixar esmorecer, como já aconteceu, o maravilhoso mundo do áudio analógico . | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Old-School Hi-Fi in Search of the New New Thing Sex Nov 26 2010, 22:24 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Eu sei António e o meu pensamento até nem ia nesse sentido mas mais na globalidade da situação actual e futura. Nesse aspecto, poderás ter razão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Old-School Hi-Fi in Search of the New New Thing | |
| |
|