Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| R.I.P Jeff Hanneman | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: R.I.P Jeff Hanneman Sex maio 03 2013, 12:29 | |
| Depois de ter sido mordido por uma aranha, faleceu o fundador e guitarrista dos Slayer. http://www.guardian.co.uk/music/2013/may/03/jeff-hanneman-guitarist-slayer-dies _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: R.I.P Jeff Hanneman Sex maio 03 2013, 18:39 | |
| Recebi a noticia ontem durante o Glorioso, e fiquei de boca aberta tanto mais que estava previsto o seu regresso na próxima semana, o meu guitarrista preferido nos Slayer, enfim. Seguramente estará a dedilhar excelentes solos de guitarra com Dime (pantera) em algum Reign in Blood. RIP | |
| | | Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: R.I.P Jeff Hanneman Sáb maio 04 2013, 12:48 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- , o meu guitarrista preferido nos Slayer, enfim.
Seguramente estará a dedilhar excelentes solos de guitarra com Dime (pantera) em algum Reign in Blood.
RIP Que noticia! Também era o meu guitarrista favorito de Slayer. | |
| | | Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: R.I.P Jeff Hanneman Seg maio 06 2013, 14:43 | |
| - Vinil escreveu:
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- , o meu guitarrista preferido nos Slayer, enfim.
Seguramente estará a dedilhar excelentes solos de guitarra com Dime (pantera) em algum Reign in Blood.
RIP Que noticia! Também era o meu guitarrista favorito de Slayer. Basicamente "O" guitarrista de Slayer! Já que o King está lá quase só a fazer figura, uma espécie de Zé Pedro dos Slayer. Quase todos os riffs que tornaram os Slayer famosos foram criados por este senhor. RIP Jeff Hanneman | |
| | | LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: R.I.P Jeff Hanneman Dom Jun 23 2013, 12:23 | |
| Ainda que pouco interesse tenha, dada a importância superior do infeliz acontecimento, fica aqui uma atualização sobre a verdadeira causa da morte do mestre:
http://www.nydailynews.com/entertainment/music-arts/slayer-guitarist-jeff-hanneman-died-alcohol-related-cirrhosis-article-1.1340551 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: R.I.P Jeff Hanneman | |
| |
| | | | R.I.P Jeff Hanneman | |
|