| Estreante nestas andanças! | |
|
+9Luis Filipe Goios MJC ducar r-finger António José da Silva Milton zaratustra Vodoo Bulldozer 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 21:49 | |
| Viva pessoal Confesso que não conhecia este fórum até há bem pouco tempo, altura em que o caríssimo ferpina, por ocasião de uns discos que lhe comprei, me recomendou este espaço. Desde já o meu obrigado pela excelente recomendação Sempre gostei de audio mas só agora comecei efectivamente a dedicar-me menos aos CD/MP3 e mais ao vinyl (com a respectiva aquisição de um gira-discos). Sou o André, 26 anos, residente em Marinha Grande, e impulsionado pela oferta que um amigo me fez de um receptor A/V, acabei por gastar + uns euros para me iniciar neste hobby mais a sério (optei por começar pelo vinyl). O pequeno sistema resume-se a: - receptor Technics SA-DX950 - 2 colunas KEF Cresta 2 - 1 gira-discos Dual CS505-4 (com um recente upgrade de célula e agulha para a Ortofon SuperOM 30) Acima de tudo, desejo boa sorte a este espaço e espero continuar a aprender bastante por cá! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 21:53 | |
| Ora seja bêm vindo !!! Sim porque o Amigo do Meu Amigo, meu Amigo é. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 21:56 | |
| Bem-vindo Bulldozer. Saudações! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 21:58 | |
| Muito bem vindo ao AAP Bulldozer ! Diverte-te por cá.. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 22:20 | |
| Bem vindo ao AAP. Temos que que avisar de que não conhecemos esse senhor ferpina de lado nenhum nem somos responsáveis por quilo que possa ter dito sobre nós. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| |
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 22:36 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 22:39 | |
| Bem vindo ao mundo anológico e não só...
| |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sex Nov 26 2010, 23:47 | |
| Boa noite André,
Seja muito bem-vido ao AAP.
Contamos consigo.
SA (Saudações Analógicas),
MJC (Mário João Ceia) | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sáb Nov 27 2010, 01:02 | |
| Bem-vindo, André! E boas audições! | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Sáb Nov 27 2010, 23:27 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Viva pessoal
Confesso que não conhecia este fórum até há bem pouco tempo, altura em que o caríssimo ferpina, por ocasião de uns discos que lhe comprei, me recomendou este espaço. Desde já o meu obrigado pela excelente recomendação
Sempre gostei de audio mas só agora comecei efectivamente a dedicar-me menos aos CD/MP3 e mais ao vinyl (com a respectiva aquisição de um gira-discos).
Sou o André, 26 anos, residente em Marinha Grande, e impulsionado pela oferta que um amigo me fez de um receptor A/V, acabei por gastar + uns euros para me iniciar neste hobby mais a sério (optei por começar pelo vinyl). O pequeno sistema resume-se a:
- receptor Technics SA-DX950 - 2 colunas KEF Cresta 2 - 1 gira-discos Dual CS505-4 (com um recente upgrade de célula e agulha para a Ortofon SuperOM 30)
Acima de tudo, desejo boa sorte a este espaço e espero continuar a aprender bastante por cá! Ferpina, é de louvar a tua acção missionária em ajudar pessoas, levando-as a enverdar por bons caminhos , afastando-as dos trilhos da perdição (leia-se CD/MP3, bem não sei bem o que isso é, a minha Maria tem cá qualquer coisa disso, mas está proibida de profanar a minha humilde casa com esses grunhidos vindos do diabo, comprei-lhe uns auscultadores, coisa barata e silenciosa e o problema ficou resolvido). Então Ferpina, desta vez foi um tal de Bulldozer, sim senhor. Ah, já me esquecia: Buldozer, meu rapaz, sejas bem vindo a esta humilde casa. ps.: Ferpina , que bolachas lhe vendes-te? As mesmas que aos outros? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Qua Dez 01 2010, 21:19 | |
| Abram alas ao Bulldozer da Marinha Grande! Bem-vindo! | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Qua Dez 01 2010, 22:25 | |
| Com uma recepção destas é difícil não nos sentirmos em casa Obrigado pessoal | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! Qui Dez 02 2010, 01:57 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estreante nestas andanças! | |
| |
|
| |
| Estreante nestas andanças! | |
|