BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: substituição do cabo de elevador Seg maio 06 2013, 15:00 | |
| Boas
O cabo do elevador do meu Thorens td 166 partiu-se. Abri e reparei que o cabo está está partido ao nivel daquele gancho rotativo.
Não consigo abrir esse gancho afim de colocar novamente o cabo...haverá á venda a peça já com o cabo colocado??
Obrigado pela ajuda | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: substituição do cabo de elevador Seg maio 06 2013, 15:01 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Boas
O cabo do elevador do meu Thorens td 166 partiu-se. Abri e reparei que o cabo está está partido ao nivel daquele gancho rotativo.
Não consigo abrir esse gancho afim de colocar novamente o cabo...haverá á venda a peça já com o cabo colocado??
Obrigado pela ajuda Vou tentar saber. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: substituição do cabo de elevador Seg maio 06 2013, 15:02 | |
| eu sabia!!!...és uma maquina! | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: substituição do cabo de elevador Seg maio 06 2013, 15:03 | |
| - BAILOTE escreveu:
- eu sabia!!!...és uma maquina!
Uma foto pode ajudar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: substituição do cabo de elevador Seg maio 06 2013, 15:05 | |
| eu sei mas de momento não há hipotese...mas se não conseguirmos amanhã vou tentar por fotos... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: substituição do cabo de elevador | |
| |
|