Fulci Membro AAP
Mensagens : 115 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 44 Localização : Porto
| Assunto: 41 discos só para despachar por 20 euritos a levantar no Porto Qua maio 08 2013, 16:07 | |
| Olá! Como já não consigo ouvir mais a minha mulher a chatear-me para vender a caixa de discos, vou fazer-lhe o favor e colocá-la aqui a ver se há interessados. São os 41 discos espectaculares que podem ver nas fotos abaixo, que estão com capas em estado bastante bonzinho, alguns mesmo excelentes, e dos que ouvi, impecáveis e limpinhos. É a Stevie Nicks, é o Robert Palmer, é o Nik Kershaw, os Kelly Family, tem Manhattan Transfer e Men at Work, tem Nils Lofgren e Petter Maffay, até Gianna Nannini e a banda sonora da banda do sargento Pepper, em sumo uma variadíssima selecção da mais ecléctica música dos anos 70 e 80 e até 90... Tudo isto para quem vier ao Porto levantar ao Campo 24 de Agosto com uma notinha de €20, ou duas de €10... ou algumas de €5, se preferirem... | |
|
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: 41 discos só para despachar por 20 euritos a levantar no Porto Qua maio 08 2013, 17:12 | |
| Eu fico com eles...
Sou do Porto, Gaia. | |
|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: vinil Ter maio 21 2013, 20:52 | |
| já fizeram negocio?, se não eu estou interessado | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: 41 discos só para despachar por 20 euritos a levantar no Porto Ter maio 21 2013, 21:51 | |
| - Fernando Jesus escreveu:
- já fizeram negocio?, se não eu estou interessado
O negocio já deve ter sido feito e por isso este topico vai para o arquivo. É pena que os vendedores não participem que os artigos já fora vendidos, porque poupava-se trabalho... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 41 discos só para despachar por 20 euritos a levantar no Porto | |
| |
|