Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Nova técnica de prensagem | |
| | Autor | Mensagem |
---|
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Nova técnica de prensagem Sex maio 17 2013, 15:20 | |
| Meus caros, A Tacet editou um disco em que a reprodução é feita de forma ,no minimo estranha. A agulha é colocada na espira mais próxima do centro e toca de dentro para fora. O objetivo é melhorar a qualidade sonora!! Tenho que ver e ouvir!! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Nova técnica de prensagem Sex maio 17 2013, 15:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Nova Técnica de prensagem Sex maio 17 2013, 16:24 | |
| Desconhecia completamente a existência desta técnica. Alguém já ouvio? Estou tentado a encomendar pelo JPC. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Nova técnica de prensagem Sex maio 17 2013, 16:28 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Desconhecia completamente a existência desta técnica.
Alguém já ouvio?
Estou tentado a encomendar pelo JPC.
Na última compra conjunta jpc, onde temos 8% de desconto, estava esgotado. Pode ser que já esteja disponível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Nova técnica de prensagem Sex maio 17 2013, 17:10 | |
| Eles fizeram o disco a começar no centro e a acabar na parte exterior porque a música tem mais dinâmica na parte final.
Assim a parte da música com mais dinâmica fica na parte mais exterior do disco, onde a performance da leitura é melhor, principalmente nos agudos.
Abraços, Jorge Ferreira | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova técnica de prensagem | |
| |
| | | | Nova técnica de prensagem | |
|