| A família aumentou (parte II) | |
|
+6PALUSE fredy Milton MicroGruas António José da Silva Ferpina 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 19:58 | |
| A família aumentou esta semana, mais precisamente na 4ª-feira, com este levezinho! Outro filho para fazer companhia ao irmão mais velho. Há muitos anos tive um parecido e ficou-me sempre a saudade. Até que descobri este em casa (não digo de quem, mas é sobejamente conhecido) e fui-lhe azucrinando os ouvidos até ele se dar por vencido. Esta semana fui munido do saco do Pingo Doce (passe a publicidade) e logo à entrada disse-lhe para que é que eu o tinha levado. Foi vencido pela evidência e pelo cansaço! Também houve mais três compinchas que ajudaram a distraí-lo. Obrigado a eles. As primeiras fotos do pequeno... AKAI 4000DB | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 20:40 | |
| Mais um caixote em casa? O que vale é que a tua senhora é mesmo uma santa, é a tua sorte. Ou então, metes-lhe alguma substancia ilícita na bebida. E que tal toca o gingarelho, ou está só encostado? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 20:57 | |
| o meu Akai (zito) Mas toca pra caraças! Já ouvi um RtR da altura do teu e "bombava". Para os anos que teem os Akai sao excelente maquinas (e sao aparelhos domesticos e nao os tanque Profissionais) Gosto muito do lok do teu. e o som? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 22:16 | |
| A Akai tinha belas maquinas, e esse 400db não é excepção ! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 22:47 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 22:59 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 23:02 | |
| Estão completamente enganados. A minha mulher não liga a estas ninharias. Mas pelo sim pelo não, coloquei o zingarelho à frente do B77 e como este é mais fracote (tamanho e peso) ela até deve pensar que faz parte do outro! E entretanto levei para perto dois caixotes com uma dezenas de bobines para a devida camuflagem. Está ca desde o meio da semana e ainda não me perguntou o que era aquilo! E toca muito bem com fitas pré-gravadas das nossas rádios. Já comecei a fazer umas experiências de gravações a partir de CD e aparentemente tudo normal. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Sáb maio 25 2013, 23:09 | |
| Onde será que eu já vi esse Akai Fredie | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 01:56 | |
| Parabéns Ferpina! Agora é que o Revox fica de "baixa". Esse gingarelho com cabeça de leitura com um entreferro de 1 mícron, responde até aos 30Khz a -20db - 9,5cm/s, nas calmas; e ainda tem o Dolby B(ostex), porque um tipo geralmente não tinha ajuste de sensibilidade nos RtR. Have fun! | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| |
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 10:30 | |
| Muito bem Ferpina. Linda Maquina Não estejas preocupado com o novo brinquedo que mais tarde ou mais cedo vai ser descoberto... Tens sempre a pagina dos classificados do AAP... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 12:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 14:10 | |
| - microseiki escreveu:
Deveríamos ter 2 casas! Uma da família, a outra da nossa concubina!!!! ( a música e todos os seus instrumentos de prazer!!!)
...e a concubina. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 14:22 | |
| Boas e que tal o desempenho do Akai ? | |
|
| |
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 14:26 | |
| - lore escreveu:
- Boas e que tal o desempenho do Akai ?
Grande amigo lore. Ele não faz ideia do desempenho de 60% do equipamento que tem em casa. Ele compra e depois fica tudo camuflado para a esposa não ver se ele acrescentou mais um caixote ao monte dos caixotes. Uma estratégia refinada que ele arranjou, mas que infelizmente não permite ouvir os equipamentos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 14:30 | |
| Por acaso , tenho curiosidade de saber se estes Akai sao bons , pois aparecem a preços acessiveis . | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Dom maio 26 2013, 23:01 | |
| | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Qui Jun 06 2013, 20:17 | |
| Olá
Sou novo no forum também adquiri recentemente um gravador de bobines mais ou menos desta geração ainda estou à espera dele foi-me vendido por um senhor holandês que não tinha espaço para ele coisa que não me falta aqui na minha loja, por um excelente preço.
É X-201D espero que me dê bastantes alegrias. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Qui Jun 06 2013, 20:28 | |
| - frias escreveu:
- Olá
Sou novo no forum também adquiri recentemente um gravador de bobines mais ou menos desta geração ainda estou à espera dele foi-me vendido por um senhor holandês que não tinha espaço para ele coisa que não me falta aqui na minha loja, por um excelente preço.
É X-201D espero que me dê bastantes alegrias. Olá frias Boa aquisição ! Gostavamos de te dar as boas vindas, mas para isso devias apresentar-te no local proprio. | |
|
| |
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) Qui Jun 06 2013, 20:29 | |
| - frias escreveu:
- Olá
É X-201D espero que me dê bastantes alegrias. Tem bom aspeto. Quando lhe for possível, passe na zona da apresentação para o ficar-mos a conhecer melhor e podermos dar as boas vindas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A família aumentou (parte II) | |
| |
|
| |
| A família aumentou (parte II) | |
|