| BD-3000 | |
|
+4MicroGruas luis lopes António José da Silva superherobbb 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:38 | |
| Este Vieira é um tratado!!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:44 | |
| Deves ter uma ficha deste tipo Existe em qualquer casa de electricidade um adaptador onde encaixas essa ficha, para as nossas tomadas. É barato, e escusas de adulterar o Gira-discos. Tens é que mudar a voltagem para 230V/50Hz, caso contrário KAPUTÉ pá tira uma foto para a malta perceber | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- luis carrilho escreveu:
- Este Vieira é um tratado!!!
Tratado e de Tordesilhas. Ou será mais "Tarado"?
Sr. Antóno José da Silva... Em vez de tecer considerações acerca da minha aliás instável personalidade devia era de explicar, uma vez que é o mais conhecedor dos foristas presentes como se MUDA, RODA, FAZ DESLIZAR O BOTÃO NA DIRECÇÃO DOS 230 Volts e muda o raio da FICHA!!!! do gira discos do nosso amigo.... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:47 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
Sr. Antóno José da Silva...
Em vez de tecer considerações acerca da minha aliás instável personalidade devia era de explicar, uma vez que é o mais conhecedor dos foristas presentes como se MUDA, RODA, FAZ DESLIZAR O BOTÃO NA DIRECÇÃO DOS 230 Volts e muda o raio da FICHA!!!! do gira discos do nosso amigo.... Depois do teu texto, fiquei tão baralhado, que já só sei que nada sei. E o rapaz fugiu ao ver os, ou melhor, o louco que por aqui anda. Ou então já fez disparar o disjuntor lá de casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
Mensagens : 32 Data de inscrição : 29/05/2013 Localização : Porto - Gondomar
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:47 | |
| Fotografias já postei a uns posts atrás, tem a parte de baixo (os fios, cabos todos) só não percebi essa parte do "Tens é que mudar a voltagem para 230V/50Hz, caso contrário KAPUT" ... e sim, a ficha é igual a essa. A todos os sitios que fui me disseram para comprar um adaptador, disseram para visitar uma loja que pelos vistos se chama algo parecido com "aquário" não tenho bem a certeza!
Mas se for assim, dá para mudar só a ficha e meter a rolar, ou é preciso obrigatoriamente comprar um adaptador? Bem, venho cá amanhã ler a resposta porque vou para a cama que amanhã é dia de escola! :-)
Obrigada a todos os que me estão a ajudar! :-) | |
|
| |
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:51 | |
| - superherobbb escreveu:
- Fotografias já postei a uns posts atrás, tem a parte de baixo (os fios, cabos todos) só não percebi essa parte do "Tens é que mudar a voltagem para 230V/50Hz, caso contrário KAPUT" ... e sim, a ficha é igual a essa. A todos os sitios que fui me disseram para comprar um adaptador, disseram para visitar uma loja que pelos vistos se chama algo parecido com "aquário" não tenho bem a certeza!
Mas se for assim, dá para mudar só a ficha e meter a rolar, ou é preciso obrigatoriamente comprar um adaptador? Bem, venho cá amanhã ler a resposta porque vou para a cama que amanhã é dia de escola! :-)
Obrigada a todos os que me estão a ajudar! :-) O melhor é cortar a ficha pela raiz e colocar uma nacional. Antes de ligar, tens que ter a certeza de que dá para por nos 230V ou ver se é mesmo só de 230V. Se não tiveres a certeza, tenta perguntar a um amigo que tenha alguma noção do assunto antes de ligares o gira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:52 | |
- A todos os sitios que fui me disseram para comprar um adaptador, disseram para visitar uma loja que pelos vistos se chama algo parecido com "aquário"
Seria Antiquário....???? De qualquer modo tens que dizer que amplificador tens em casa antes de ligares o gira onde quer que seja. Outra coisa, o teu gira para além do cabo que tem a ficha e dos outros dois tem um cabinho normalmente preto fininho? | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:53 | |
| O giradiscos tem por baixo, onde tem os cabos todos, uma coisa que diz "230 50", e encima tem um botãozinho que dá para mudar entre 33 e 45... | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:55 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- superherobbb escreveu:
- A todos os sitios que fui me disseram para comprar um adaptador, disseram para visitar uma loja que pelos vistos se chama algo parecido com "aquário"
Seria Antiquário....????
De qualquer modo tens que dizer que amplificador tens em casa antes de ligares o gira onde quer que seja. Outra coisa, o teu gira para além do cabo que tem a ficha e dos outros dois tem um cabinho normalmente preto fininho? Para já nem amplificador tenho, ainda tenho que arranjar um, e já que encontrei aqui este fórum, até me poderiam ajudar a escolher um baratinho mas que dê para o que eu quero, relaxar a ouvir música! E não, não tem esse cabo, só mesmo esses dois (amarelo/vermelho) e a ficha de alimentação. | |
|
| |
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:56 | |
- O giradiscos tem por baixo, onde tem os cabos todos, uma coisa que diz "230 50", e encima tem um botãozinho que dá para mudar entre 33 e 45...
E só diz 230/50 ou tem algum botão perto dessa informação? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:58 | |
| Nada, só umas letras que estão encima de uma coisa que não sei o nome que está ligado por uns cabos. Realmente era bom saber se há aqui alguém de Gondomar ou perto que me podesse ajudar, porque era bom isto ter mãos de alguém que saiba minimamente o que está a fazer! :-) | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:58 | |
- Fotografias já postei a uns posts atrás, .......
Onde? As únicas fotos, e são 3, fui eu que as coloquei aqui. | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:59 | |
| - Ferpina escreveu:
- superherobbb escreveu:
Onde?
As únicas fotos, e são 3, fui eu que as coloquei aqui. imgur.com/9uvY6M6,pf4G5kc,h93P7VF | |
|
| |
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 22:59 | |
- Nada, só umas letras que estão encima de uma coisa que não sei o nome que está ligado por uns cabos.
Realmente era bom saber se há aqui alguém de Gondomar ou perto que me podesse ajudar, porque era bom isto ter mãos de alguém que saiba minimamente o que está a fazer! :-) Isso seria uma preciosa ajuda. O teu pai não pode dar uma espreitadela ou alguém teu conhecido? Em relação a amplificação, depois falamos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 23:01 | |
| O problema é mesmo esse, o meu pai nunca mexeu numa coisa destas, e não conheçe ninguém que tenha mexido pelos vistos! É que se houvesse alguém daqui de Gondomar ou arredores, era muito bom! | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 23:02 | |
- O problema é mesmo esse, o meu pai nunca mexeu numa coisa destas, e não conheçe ninguém que tenha mexido pelos vistos!
É que se houvesse alguém daqui de Gondomar ou arredores, era muito bom! mexam-se rapazes!!! é um caso de urgencia!!! | |
|
| |
superherobbb Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 23:03 | |
| Quanto ao amplificador, não sabem onde possa encontrar um baratinho e razoavel? Quer dizer, para vocês baratinho para mim pode ser um pouco caro, portanto, o mais barato e razoavel vá. | |
|
| |
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 23:05 | |
- Quanto ao amplificador, não sabem onde possa encontrar um baratinho e razoavel?
Quer dizer, para vocês baratinho para mim pode ser um pouco caro, portanto, o mais barato e razoavel vá. Não te preocupes que dentro dos próximos dias vão chover exemplos de amps à venda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 23:06 | |
| consegues arranjar umas coisitas boas. mas precisaamos de saber o teu orçamento! fica descansado que não perderemos a cabeça. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: BD-3000 Qua maio 29 2013, 23:34 | |
- Ferpina escreveu:
- superherobbb escreveu:
Onde?
As únicas fotos, e são 3, fui eu que as coloquei aqui. imgur.com/9uvY6M6,pf4G5kc,h93P7VF Já editei o teu post e agora já lá estão as fotos. Para te podermos ajudar seria importante tirares uma foto nitida do local onde dizes estar escrito 230V. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: BD-3000 Qui maio 30 2013, 13:19 | |
| isto de ajudar usando termos "caros", é só para fingirmos que somos uns génios fora de série... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BD-3000 | |
| |
|
| |
| BD-3000 | |
|