hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Experiencia com gerador de frequência Qua Jun 12 2013, 22:24 | |
| Encontrei este video pelo youtube e pareceu-me uma experiencia engraçada para colocar aqui.
Resonance Experiment
Abraço
Hugo | |
|
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Experiencia com gerador de frequência Qui Jun 13 2013, 00:21 | |
| - hugo.dionisio escreveu:
- Encontrei este video pelo youtube e pareceu-me uma experiencia engraçada para colocar aqui.
Resonance Experiment
Abraço
Hugo Olà, è lindo a ver..., e dà muito a reflectir sobre a leitura analogica dos discos!!! OBRIGADO Até+ | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Experiencia com gerador de frequência Qui Jun 13 2013, 07:25 | |
| - TD124 escreveu:
- hugo.dionisio escreveu:
- Encontrei este video pelo youtube e pareceu-me uma experiencia engraçada para colocar aqui.
Resonance Experiment
Abraço
Hugo
Olà,
è lindo a ver..., e dà muito a reflectir sobre a leitura analogica dos discos!!! OBRIGADO
Até+ Explica a tua ideia sff? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Experiencia com gerador de frequência Qui Jun 13 2013, 11:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- TD124 escreveu:
- hugo.dionisio escreveu:
Resonance Experiment
Abraço
Hugo
Olà,
è lindo a ver..., e dà muito a reflectir sobre a leitura analogica dos discos!!! OBRIGADO
Até+
Explica a tua ideia sff? Olà Antonio, as lindas formas que vemos aparecer, são a "materialisação visual", das resonâncias de um corpo submetido às baixas frequências, o que se chama o audio. Essas bonitas formas, são as vibrações que vão inundir e poluir, os pratos, braços, corpos e células durante uma leitura vinilo... ainda em mais complicado, pois na experiência são sinais fixos (amplitude e frequência estàvel), ora que na realidade são sinais complexos (frequência e amplitude aleatoria com sobreposição e mistura de sinais lineares e impulsionais). Efectivamente, este video mostra de uma bonita maneira, a poluição da leitura vinilo... Foi o que eu quiz dizer com a minha frase !... Abraço do Paulo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Experiencia com gerador de frequência | |
| |
|