| Ando a pensar em comprar um walkman.... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Dom Jun 30 2013, 21:14 | |
| ainda bem que ficas-te satisfeito o repeat ou repete "a musica" ou o lado completo... | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sáb Jul 06 2013, 12:14 | |
| Finalmente chegou o Sony WM-DD33! Vamos ver se aquilo trabalha! Depois digo-vos algo. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sáb Jul 06 2013, 12:16 | |
| - cabb escreveu:
- Finalmente chegou o Sony WM-DD33! Vamos ver se aquilo trabalha! Depois digo-vos algo.
Reportagem, fotos....todo. Isso deve de ser uma grande máquina. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sáb Jul 06 2013, 12:26 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sáb Jul 06 2013, 14:00 | |
| - cabb escreveu:
Eu não sei colocar fotos aqui! A menos que te as envie por mensagem ou mail e depois tu postas! Clicas neste link, escolhes a foto do teu computador. Quando carregar, clicas na foto que depois fica maior e copias o link que está do lado direito e que diz IMG. Super fácil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sáb Jul 06 2013, 14:51 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sáb Jul 06 2013, 15:37 | |
| https://s706.photobucket.com/upload
Sorry, esqueci-me. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Seg Jul 08 2013, 19:19 | |
| Eu tenho um azar do caraç**!!!!!!! Então o WM-DD33, só trabalha com o dedo sempre no play!!!!!!!!!!!!!!!!! Não se aguenta e paguei eu 70 euros! Ai a minha vida! N me abetece comprar mais em olx, custo justo, etc.... Nos fóruns tive sempre sorte, desde que tentei estes sites só`há | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Seg Jul 08 2013, 21:06 | |
| agora só resta reclamar ao vendedor e depois caso não surta efeito, fazer denuncia ao site. em portugal para esse tipo de valores só mesmo o "miau" (está a fechar portas) e o "coisas", ou até mesmo o "ebay" que por vezes tem vendedores tugas. | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Seg Jul 08 2013, 21:26 | |
| - luis lopes escreveu:
- agora só resta reclamar ao vendedor e depois
caso não surta efeito, fazer denuncia ao site. em portugal para esse tipo de valores só mesmo o "miau" (está a fechar portas) e o "coisas", ou até mesmo o "ebay" que por vezes tem vendedores tugas. xiiiiiiiiiiiiiiiii, nem me lembrei do miau, se calhar por ter vendedores honestos é que está a fechar, não dá lucro | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Qui Jul 11 2013, 22:09 | |
| Bom do que já vou ouvindo: o Sony WM-DD33, é o que tem o som mais "limpo", talvez uns graves mais secos. Ele não gosta muito de chorar, mas em música com mais vida, porta-se muito bem. Aquilo parece quase um deck de hi-fi a dar o som! O Aiwa é mais meloso, por vezes apanha-se alguns detalhes do dedilhar do baixo que muito me impressiona. A estabilidade do DD da Sony (apenas com um cabestrante) é algo impressionante para um deck tão pequeno. Consegue retirar muita informação da fita, mas como só vai aos 40Hz, às vezes parece que falta alguma profundidade (mas só mesmo lá nos graves mais profundos). É um walkman que me impressionou muito (nem sabia que as gravações feitas no DENON DRM-510, numa cassete de metal da Sony (aquelas de entrada), tinha tanta informação!). E o Dolby B é excelente (tanto com o Dolby B como com Dolby S pré-gravados). Curiosamente uma cassette pré-gravada dos Dire Straits de 1987 (o best of que saiu nessa altura) que no Pio CT-95, chega a sair dentro das colunas, no Sony foi um Bom+, mas não Excelente ou Muito Bom! Fiquei com vontade de comprar um Sony da gama ES (série 800 ou 900) pela claridade a ler as cassetes e a estabilidade do transport DD Quartz , mas infelizmente no mercado português não os há e ainda n sei se tenho espaço em casa. Deixei-os escapar e estavam a preços aceitáveis (rondavam os 200 euros). | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Qui Jul 11 2013, 22:17 | |
| Já li algures aqui neste fórum que os decks analógicos, tinham o "dom" de arredondar uma onda quadrada e isso podia ser útil para arredondar a aspereza dos leitores de CDs. Hoje ao ouvir uma cassette gravada no início dos anos 90, apartir de um CD, fiquei com essa sensação: som limpo, mas um pouco mais arredondado, sem asperezas irritantes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sex Jul 12 2013, 00:16 | |
| - cabb escreveu:
- Já li algures aqui neste fórum que os decks analógicos, tinham o "dom" de arredondar uma onda quadrada e isso podia ser útil para arredondar a aspereza dos leitores de CDs. Hoje ao ouvir uma cassette gravada no início dos anos 90, apartir de um CD, fiquei com essa sensação: som limpo, mas um pouco mais arredondado, sem asperezas irritantes.
Tenho algumas gravadas nessa altura e com um som absolutamente divinal, mesmo que aparentemente não tenha explicação lógica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... Sex Jul 12 2013, 01:44 | |
| - cabb escreveu:
- Já li algures aqui neste fórum que os decks analógicos, tinham o "dom" de arredondar uma onda quadrada e isso podia ser útil para arredondar a aspereza dos leitores de CDs. Hoje ao ouvir uma cassette gravada no início dos anos 90, apartir de um CD, fiquei com essa sensação: som limpo, mas um pouco mais arredondado, sem asperezas irritantes.
De facto, o dom de arredondar uma onda quadrática equivale a distorcer o sinal original a valer. Nem os sistemas de registo analógicos nem os digitais conseguem dançar dignamente com ondas quadráticas e a razão parece que se explica pelas "transformadas de Fourier" (Jean-Baptiste Joseph Fourier). Uma verdadeira tragédia para os equipamentos. Desta forma talvez se justifique a vantagem dos equipamentos exibirem extensa resposta em frequência e extensa frequência de amostragem. Não tarda muito temos o Ricardo on-line! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman.... | |
| |
|
| |
| Ando a pensar em comprar um walkman.... | |
|