| Material que era para ficar e não vender... e venderam | |
|
+6luis lopes Mister W afonso Milton António José da Silva enxuto 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
enxuto Membro AAP
| Assunto: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 17:49 | |
| Rapazes,
já tiveram material que era para ficar e não vender... e venderam?
Eu já, sempre colunas.
Exemplo: Magnepan SMGa. Excepcionais, mas um fedelho com uma esferográfica pode dar cabo delas. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 18:07 | |
| Decerto que já aconteceu à maioria de nós. Normalmente porque os $$$$ fazem falta para outra aquisição e/ou porque não há espaço para toda a "tralha" que se vai arranjando. Depois, passado algum tempo, pode vir o arrependimento ou não. Eu meto-me de cabeça e não sou muito dado a arrependimentos. The show must go on e para a frente é que é o caminho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 18:08 | |
| Ok, mas a questão não tem a ver com arrependimento.
A gente pode decidir nunca vender e depois vender e arrepender-se ou não se arrepender. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 18:12 | |
| - enxuto escreveu:
- Ok, mas a questão não tem a ver com arrependimento.
A gente pode decidir nunca vender e depois vender e arrepender-se ou não se arrepender. O arrependimento foi só um complemento à questão. Até já tive material que disse que não venderia, e acabei por oferecer como é o caso do head-amp Ortofon MCA-76, célula AT-110 e mais umas coisas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 18:26 | |
| Eu não gosto de vender, sou mais de comprar, e se pudesse era um colecionador compulsivo. No entanto já me desfiz de alguns aparelhos com muita pena, é o caso do conjunto Meridian 101+102+103, de uns Grado sr80, o Megaudio e de umas MA 300pcm por exemplo. E agora até ando a desviar o olhar do conjunto Sansui 555a+666 só para não ter ideias tristes... | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 19:38 | |
| Eu também sou daqueles que nunca vendi nem tenciono vender nenhum dos meus equipamentos. Só comprar... | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 19:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- enxuto escreveu:
A gente pode decidir nunca vender e depois vender e arrepender-se ou não se arrepender. O arrependimento foi só um complemento à questão.
Até já tive material que disse que não venderia, e acabei por oferecer como é o caso do head-amp Ortofon MCA-76, célula AT-110 e mais umas coisas.
Amigo António, Ando à procura de um braço de 12" (para gira-discos, refira-se)... por acaso não tens nenhum para oferecer?! Eu se tivesse guardado tudo o que já vendi de hi-fi (principalmente colunas) decerto que ía ter bastante dificuldade em respirar cá em casa... Arrependimento? não creio... talvez passageiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 20:07 | |
| - Mister W escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- enxuto escreveu:
A gente pode decidir nunca vender e depois vender e arrepender-se ou não se arrepender. O arrependimento foi só um complemento à questão.
Até já tive material que disse que não venderia, e acabei por oferecer como é o caso do head-amp Ortofon MCA-76, célula AT-110 e mais umas coisas.
Amigo António, Ando à procura de um braço de 12" (para gira-discos, refira-se)... por acaso não tens nenhum para oferecer?!
Eu se tivesse guardado tudo o que já vendi de hi-fi (principalmente colunas) decerto que ía ter bastante dificuldade em respirar cá em casa... Arrependimento? não creio... talvez passageiro Eu acho o colecionismo muito bonito, mas nos outros. O meu objetivo é a canalização de verba para o melhor som que eu possa conseguir alcançar e que me levou a um ponto de enorme satisfação. E como o que tenho é muito superior ao que tinha, o arrependimento não mora aqui. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 20:34 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 20:37 | |
| no meu caso, é simples. como sempre a questão é verbas,... e por isso tenho sempre de vender, para comprar. | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 22:55 | |
| - Mister W escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mister W escreveu:
Pois é... eu se tivesse o melhor sistema do mundo (como o do AJS, por exemplo...) também já não queria trocar nada...
Não duvides que para mim é... Não duvido nada. Mas quando ouvires o Rosscof vais certamente mudar de opinião...
´ Roskopf foi um relojoeiro suíço do sec XIX. Ficou na gíria do povo como algo fraco, barato. Mas a realidade foi outra... Este jovem tentou contra o sistema instalado fazer relógios de grande qualidade e baratos. E conseguiu. O problema foi que os relojoeiros boicotaram-no e teve de os ir fazer para França. Como eram baratos ficaram associados a classe média baixa, mas eram de grande qualidade. Podem ver um em Serpa no Museu do Relógio. http://www.museudorelogio.com/ Andei à procura do relógio no site mas não é mencionado. É Roskopf, lá está... | |
|
| |
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Seg Jun 17 2013, 23:04 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 01:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 01:10 | |
| Esse prato depois de carinhosamente restaurado e posto numa bela caixa, vai ser a menina dos teus olhos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 01:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
Esse prato depois de carinhosamente restaurado e posto numa bela caixa, vai ser a menina dos teus olhos. Vamos ver... existem boas possibilidades disso, mas se não tocar o que eu espero vai logo c'os porcos! | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 02:14 | |
| Olà, a melhor maneira de não vender é de comprar o melhor , mas leva mais tempo a comprar !!! A prova é que hà sempre compradores para o melhor, e poucos a vender ... Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 02:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 02:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Ter Jun 18 2013, 02:52 | |
| - TD124 escreveu:
- ... e mesmo CD's !!!
Isso é coisa que não contribui em nada para o meu prazer total. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qua Jun 19 2013, 20:40 | |
| Quad ESL57, Apogee Duetta Signature, Rega Planar3... Ainda gostava de os ter. Mas não se pode ter tudo pois não?!?! João | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qua Jun 19 2013, 20:46 | |
| Também tive um rega planar 3 e gostei. achei melhor do que o pioneer que tenho agora, mas marginalmente. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qua Jun 19 2013, 20:59 | |
| - João da Bernarda escreveu:
- Quad ESL57, Apogee Duetta Signature, Rega Planar3...
Ainda gostava de os ter. Mas não se pode ter tudo pois não?!?! João Colunas de "peso"! Já ouví umas Apogee e gostei mesmo muito! Não sei se eram as Caliper... Eram umas, praticamente da minha altura... (1,8X!!!). Gostava de ter umas, mas não tenho e$paço... | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qua Jun 19 2013, 21:39 | |
| Eu também gostava.
São assim, tipo, muito superiores às SMGa? | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qua Jun 19 2013, 22:12 | |
| Também tenho umas smga e não tem nada a ver! Tipo dois cavalos/mini cooper S | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qua Jun 19 2013, 22:13 | |
| Ainda tens as SMGa?
eu vendi as minhas há uns tempos. | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qui Jun 20 2013, 00:18 | |
| - João da Bernarda escreveu:
- Também tenho umas smga e não tem nada a ver! Tipo dois cavalos/mini cooper S
Concordo. As Maggies não me convenceram... R | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam Qui Jun 20 2013, 10:08 | |
| Já eu gostei de tudo menos da fragilidade. Para quem tem putos reguilas, é um risco. Achei que a tocar eram muito boas, Agora, o vosso termo de comparação é outro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Material que era para ficar e não vender... e venderam | |
| |
|
| |
| Material que era para ficar e não vender... e venderam | |
|