Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 17:56
Prezada diretoria a AAP, quero parabenizar a todos pelo sucesso desta iniciativa, agradecer por me receber em vosso seio e dizer que, além de aprender muito, tive a oportunidade de fazer ótimas amizades. SUCESSO!
Reginaldo
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 18:10
ReginaldoSchiavini escreveu:
Prezada diretoria a AAP, quero parabenizar a todos pelo sucesso desta iniciativa, agradecer por me receber em vosso seio e dizer que, além de aprender muito, tive a oportunidade de fazer ótimas amizades. SUCESSO!
Reginaldo:__((:
Um grande obrigado pelas tua amáveis palavras.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 18:14
ReginaldoSchiavini escreveu:
Reginaldo
Muito obrigado Reginaldo. Esta iniciativa não era nada se não contasse com a participação de todos os foristas que, como tu, que fazem deste espaço um agradável ponto de encontro.
Abraço JM
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1440 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
Assunto: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 22:44
Um obrigado: aos fundadores deste divertido clube de "fanáticos (do analógico) da música".
Um desejo: que todos os que por aqui se vão encontrando o façam durante mais trinta anos pelo menos. Um abraço: a todos.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 22:57
Este é sem dúvida o melhor fórum em que participo. E não é apenas pelo facto de ser um amante do vinil. Antes pela qualidade dos seres humanos que compõem este espaço. Que é humanista e ao mesmo tempo humanitário!
Os meus parabéns à Administração que conseguem manter a "brincadeira" com elegância e ao mesmo tempo alicerçar um dos valores que mais importantes de todos - A amizade!
Parabéns e espero estar com vocês nesta viagem durante muitos e bons anos!
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 22:58
Alexandre Vieira escreveu:
Antes pela qualidade dos seres humanos que compõem este espaço. Que é humanista e ao mesmo tempo humanitário!
Porra, ando aqui há 3 anos e ainda não vi nada disso.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 23:03
António José da Silva escreveu:
Antes pela qualidade dos seres humanos que compõem este espaço. Que é humanista e ao mesmo tempo humanitário!
Ora....
Já te tive oportunidade de o dizer-te pessoalmente.
E tu António és um deles...
Como este é um espaço de homens machos, daqueles mesmo brutos verdadeiros herdeiros de Viriato, não te mando um abraço. Antes uma broas no trombil para não dizeres disparates
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 23:39
Ora....
Já te tive oportunidade de o dizer-te pessoalmente.
E tu António és um deles...
Como este é um espaço de homens machos, daqueles mesmo brutos verdadeiros herdeiros de Viriato, não te mando um abraço. Antes uma broas no trombil para não dizeres disparates
Ele merece....
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 23:43
Milton escreveu:
Ele merece....
Estás a ver, é esta a qualidade dos que por aqui se movimentam.
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Aniversário AAP Ter Jul 02 2013, 23:53
Milton escreveu:
Ele merece....
Estás a ver, é esta a qualidade dos que por aqui se movimentam.
Tirando um ou dois, o resto é tudo "chalupa"...
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
Assunto: Re: Aniversário AAP Qua Jul 03 2013, 00:35
Um enorme abraço a esta PIPOL que tanto nos contagia de conhecimento, alegria e satisfacção e que concretizaram um sonho em realidade... O FASCINANTE MUNDO AAP... Desde já um agradecimento enorme por me deixarem fazer parte e participar neste maravilhoso forum... É sem dúvida genial, ameno e sobre tudo Áudio Analógico e não só, por este mundo fora!!! Terei todo o prazer de poder contar convosco hoje, amanhã e sempre e poder contriuir no que puder para sempre nesta corrida sem fim...