Kurtis99
Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/06/2013 Idade : 43 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Reliquia/Antiguidade Rara da Sony Dom Jul 14 2013, 12:44 | |
| Ola pessoal! Gostava de partilhar este aparelho que encontrei no www.bialto.pt É uma verdadeira reliquia da Sony. Vejam mais detalhes onde a encontrei: http://www.bialto.pt/item/52359/gravadorreprodutor-de-audio-sony.html Eu sou fã dos produtos da Sony mas uma coisa assim nunca tinha visto. Apesar de ter 32 anos é a primeira vez. Foi só para dar a conhecer. Cumprimentos Kurtis | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Reliquia/Antiguidade Rara da Sony Dom Jul 14 2013, 15:32 | |
| - Kurtis99 escreveu:
Foi só para dar a conhecer.
Kurtis Vindo de uma administradora desse site vendas, desconfio dessas boas intenções. Agradecemos que no futuro se abstenha de fazer qualquer menção ao site, por uma questão de ética. Em relação ao aparelho já o tinha visto no OLX, site que ao contrario desse não necessita de registro para dar a conhecer os contactos dos vendedores. http://portocity.olx.pt/gravador-reprodutor-de-audio-sony-iid-434674715 | |
|
Kurtis99
Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/06/2013 Idade : 43 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Reliquia/Antiguidade Rara da Sony Dom Jul 14 2013, 15:47 | |
| Pois tem razão, mas este post foi feito como fã dos produtos Sony e não tem haver com o trabalho. Até pode ser que tambem aparece no olx ou no coisas ou ainda outro site porque é normal. Pois quero dizer que não é com intenção de fazer publicidade.
Cumprimentos Kurtis | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Reliquia/Antiguidade Rara da Sony Dom Jul 14 2013, 16:18 | |
| Caro(a) Kurtis99
Já agora, e por uma questão de coerência, perguntava-lhe se está na nossa bela e quente cidade de Beja ou num outro local algures no espaço cibernético? Não é que me interesse sobremaneira saber onde está, mas como escrevi anteriormente, sómente por coerência com o seu perfil aqui no fórum. Obrigado. | |
|
Kurtis99
| Assunto: Re: Reliquia/Antiguidade Rara da Sony Dom Jul 14 2013, 18:23 | |
| Sou normalmente do distrito de Beja (Mertola). Parece-me que foi isso mesmo que escrevi no meu perfil. Embora de momento estou fora de Portugal.
Cumps Kurtis | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reliquia/Antiguidade Rara da Sony | |
| |
|